Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Çula

Deixem falar o Mantorras!

Frank James

É assim, não vim praqui para me chatear, se queres conversa conversa como deve ser sem essas bocas. Sou um tipo que fala na boa, não gosto é que crescam cá para o meu lado. Ou então simplesmente ignora os meus posts. Agora é só escolheres. Tou farto de alimentar estas discussões ridiculas.

ivodaniello

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 22:21
É assim, não vim praqui para me chatear, se queres conversa conversa como deve ser sem essas bocas. Sou um tipo que fala na boa, não gosto é que crescam cá para o meu lado. Ou então simplesmente ignora os meus posts. Agora é só escolheres. Tou farto de alimentar estas discussões ridiculas.

quem te disse que o Mantorras frequenta o SB?

ele também só disse que se sente um simbolo do Benfica, não precisas de levar as coisas tão a peito.

EPluribusUnum

Citação de: O Benfiquista! em 12 de Agosto de 2010, 22:21
É assim, não vim praqui para me chatear, se queres conversa conversa como deve ser sem essas bocas. Sou um tipo que fala na boa, não gosto é que crescam cá para o meu lado. Ou então simplesmente ignora os meus posts. Agora é só escolheres. Tou farto de alimentar estas discussões ridiculas.

Disse-te que estavas errado e apresentei-te a minha versão dos factos. Estou a crescer para ti?

Então e tu, que me mandaste ir jogar ao berlinde? Mas ok, esquece, fica na tua que eu fico na minha.

trainmaniac

Meus caros, compareçam os 2 nas roulottes antes do próximo jogo e fazem as pazes. :)

NunoSG

Mas este manco é simbolo do que afinal ?! vai lá à tua vida, pá ... eu sempre achei que continuar com um jogador destes que ganha 50 mil euros por mês e que nem um total de 3 jogos faz por época, é ridiculo... então agora, com estas ultimas declarações nem o posso ver a frente.

Chefe

Foi outra vez o mais aplaudido? O povo gosta é disto

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 22:25
Meus caros, compareçam os 2 nas roulottes antes do próximo jogo e fazem as pazes. :)

daqui a bocado tens de reservar toda a catedral da bejeca, com tanta gente que convidas para o conbibio! :P

trainmaniac

Citação de: NunoSG em 12 de Agosto de 2010, 22:26
Mas este manco é simbolo do que afinal ?! vai la a tua vida pa ... eu sempre axei que continuar com um jogador destes que ganha 50 mil euros por mês e que nem um total de 3 jogos faz por época, é ridiculo... então agora, com estas ultimas declarações nem o posso ver a frente.

50 mil não.. bem mais que isso!

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 22:25
Meus caros, compareçam os 2 nas roulottes antes do próximo jogo e fazem as pazes. :)

Dá para jogar ao berlinde?

Se der, eu apareço.

ivodaniello

Citação de: NunoSG em 12 de Agosto de 2010, 22:26
Mas este manco é simbolo do que afinal ?! vai lá à tua vida, pá ... eu sempre achei que continuar com um jogador destes que ganha 50 mil euros por mês e que nem um total de 3 jogos faz por época, é ridiculo... então agora, com estas ultimas declarações nem o posso ver a frente.

importas-te de me relembrar quais foram os 3 jogos por época onde jogou em 2009-10 e 2008-09?

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Agosto de 2010, 22:27
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 22:25
Meus caros, compareçam os 2 nas roulottes antes do próximo jogo e fazem as pazes. :)

Dá para jogar ao berlinde?

Se der, eu apareço.

Dá pois. Se não fizeram as pazes até podem usar os berlindes para ajustarem contas :tonge:

(tou a brincar com vocês...!)

NunoSG

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 22:27
Citação de: NunoSG em 12 de Agosto de 2010, 22:26
Mas este manco é simbolo do que afinal ?! vai la a tua vida pa ... eu sempre axei que continuar com um jogador destes que ganha 50 mil euros por mês e que nem um total de 3 jogos faz por época, é ridiculo... então agora, com estas ultimas declarações nem o posso ver a frente.

50 mil não.. bem mais que isso!

lol sempre pensei que fosse isso ... mas sendo assim ainda é mais grave...

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 22:27
Citação de: EPluribusUnum em 12 de Agosto de 2010, 22:27
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 22:25
Meus caros, compareçam os 2 nas roulottes antes do próximo jogo e fazem as pazes. :)

Dá para jogar ao berlinde?

Se der, eu apareço.

Dá pois. Se não fizeram as pazes até podem usar os berlindes para ajustarem contas :tonge:

(tou a brincar com vocês...!)

Epa, mandaram-me ir jogar ao berlinde, eu estava a tentar arranjar um sítio espaçoso para jogar à vontade.

nytbs1984

Como desconheço o que se passou no tratamento á lesão do Mantorras, e quais as responsabilidades das partes envolvidas, não poderei emitir opinião sobre quem é mais culpado. E naturalmente não acredito nas ''fontes'' que por aqui andam...

Só posso dizer que o Mantorras desceu muito na minha consideração depois do que fez e disse (e continua a dizer) após a conquista do campeonato. Até aí, não tinha razões de queixa dele. Infelizmente, ele parece ser muito burro e parece ter um ego muito grande para fazer este tipo de declarações. Sairá pela porta pequena.