Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fil85

Deixem o Mantorras falar :D

andereberna

Alguém que me dê uma única razão para o Mantorras estar no plantel ?

Dre

Citação de: andereberna em 13 de Agosto de 2010, 14:39
Alguém que me dê uma única razão para o Mantorras estar no plantel ?


o facto de o Benfica ter estragado a carreira dele.

andereberna

Citação de: Sota em 13 de Agosto de 2010, 14:39
Citação de: andereberna em 13 de Agosto de 2010, 14:39
Alguém que me dê uma única razão para o Mantorras estar no plantel ?


o facto de o Benfica ter estragado a carreira dele.

Quem o lesionou é que estragou a carreira =P
Tudo bem que o departamento médico não esteve bem... mas tudo fizeram para poder recuperar-lhe a nível profissional...
Alem disso tudo o que o Mantorras tem deve ao Benfica... e sinceramente, tem mais do que merecia

Dre

Citação de: andereberna em 13 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Sota em 13 de Agosto de 2010, 14:39
Citação de: andereberna em 13 de Agosto de 2010, 14:39
Alguém que me dê uma única razão para o Mantorras estar no plantel ?


o facto de o Benfica ter estragado a carreira dele.

Quem o lesionou é que estragou a carreira =P
Tudo bem que o departamento médico não esteve bem... mas tudo fizeram para poder recuperar-lhe a nível profissional...
Alem disso tudo o que o Mantorras tem deve ao Benfica... e sinceramente, tem mais do que merecia

nao concordo muito. tá certo que teve uma lesão grave. mas o Benfica em vez de esperar para que ele tivesse totalmente recuperado, tento apresar a recuperação e pos-o a jogar com infiltrações e isso. e depois nunca mais recuperou. acho que o minimo que o Benfica lhe pode fazer é pagar os ordenados até ao fim da carreira.
e preve-se mais uma epoca como a anterior... sem jogos.

andereberna

Citação de: Sota em 13 de Agosto de 2010, 14:44
Citação de: andereberna em 13 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Sota em 13 de Agosto de 2010, 14:39
Citação de: andereberna em 13 de Agosto de 2010, 14:39
Alguém que me dê uma única razão para o Mantorras estar no plantel ?


o facto de o Benfica ter estragado a carreira dele.

Quem o lesionou é que estragou a carreira =P
Tudo bem que o departamento médico não esteve bem... mas tudo fizeram para poder recuperar-lhe a nível profissional...
Alem disso tudo o que o Mantorras tem deve ao Benfica... e sinceramente, tem mais do que merecia

nao concordo muito. tá certo que teve uma lesão grave. mas o Benfica em vez de esperar para que ele tivesse totalmente recuperado, tento apresar a recuperação e pos-o a jogar com infiltrações e isso. e depois nunca mais recuperou. acho que o minimo que o Benfica lhe pode fazer é pagar os ordenados até ao fim da carreira.
e preve-se mais uma epoca como a anterior... sem jogos.

Não faria entao mais sentido o mantorras ir para um cargo como olheiro em angola ? continuar ligado ao clube mas sem fazer parte do plantel onde ja nada acrescenta ?

Red skin

Vcs falam muito da boca para fora...

fil85


caseiro

Pensava que era mais humilde um idolo dos adeptos não faz birras, faz tudo para mostrar o seu amor pelos adeptos que o idolatram.

playerfoxinot

Citação de: andereberna em 13 de Agosto de 2010, 14:48
Citação de: Sota em 13 de Agosto de 2010, 14:44
Citação de: andereberna em 13 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Sota em 13 de Agosto de 2010, 14:39
Citação de: andereberna em 13 de Agosto de 2010, 14:39
Alguém que me dê uma única razão para o Mantorras estar no plantel ?


o facto de o Benfica ter estragado a carreira dele.

Quem o lesionou é que estragou a carreira =P
Tudo bem que o departamento médico não esteve bem... mas tudo fizeram para poder recuperar-lhe a nível profissional...
Alem disso tudo o que o Mantorras tem deve ao Benfica... e sinceramente, tem mais do que merecia

nao concordo muito. tá certo que teve uma lesão grave. mas o Benfica em vez de esperar para que ele tivesse totalmente recuperado, tento apresar a recuperação e pos-o a jogar com infiltrações e isso. e depois nunca mais recuperou. acho que o minimo que o Benfica lhe pode fazer é pagar os ordenados até ao fim da carreira.
e preve-se mais uma epoca como a anterior... sem jogos.

Não faria entao mais sentido o mantorras ir para um cargo como olheiro em angola ? continuar ligado ao clube mas sem fazer parte do plantel onde ja nada acrescenta ?

mas olheiro o que....

ele nem falar sabe, sabe lá agora ver jogadores e ter trabalho administrativo.

ele ainda ligava e dizia:
m: tou presidente
lfv: sim pedro
m:encontrei um excelente jogador, que ás da bola presidente
lfv: a sério pedro, quem é?  conhecido?
m: é presidente, chama-se pedro
lfv: pedro que?
m: mantorras...vá lá presidente, eu ainda marco 30 golos por epoca, anda lá.
lfv: xau pedro, continua o bom trabalho.....

editor69

O Mantorras CASSAFOD*...e já cheira mal a conversa dele...vá ma´se trabalhar...dassssseee!

Underscore

Tipo, a situação entre o Benfica e ele é discutível, mas ele também não esta a ter a melhor das atitudes... E isso de o Benfica o lesionar... huummm... Isso é a palavra dele contra a dos médicos do SLB....

melo7

Eu só espero que o menino mantorras, quando sair do clube não venha dizer que a culpa é nossa pela sua lesão. que culpe o médico.  se não fosse o clube a fazer de santa casa não teria nada doq tem! Ele tá la quase por favor, já que o Vieira gosta muito dele. E sempre me ensinaram a não reclamar com favores. Toda a gente sabe que ele não tem condições para jogar, já que nem consegue andar bem! Enfim, degradante!

playerfoxinot

Citação de: melo7 em 13 de Agosto de 2010, 17:48
Eu só espero que o menino mantorras, quando sair do clube não venha dizer que a culpa é nossa pela sua lesão. que culpe o médico.  se não fosse o clube a fazer de santa casa não teria nada doq tem! Ele tá la quase por favor, já que o Vieira gosta muito dele. E sempre me ensinaram a não reclamar com favores. Toda a gente sabe que ele não tem condições para jogar, já que nem consegue andar bem! Enfim, degradante!

achas que ele quer saber disso?

vê que não lhe renovam , vai fazer birrinha e ameaçar espetar tudo na CS.

vermelhao_33

O Mantorras devia ter feito a sua despedida  ano passado. Tinha-se feito uma despedida bem bonita e continuado a pagar o salário durante mais um ano.

Esta é mais uma das histórias em que nunca mais se vai saber a verdade, e acho que o Mantorras não está isento de culpa.

A última renovação de contrato limpou a face do Benfica. Já chega.