Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

R3D3V1L

Citação de: acns em 02 de Setembro de 2010, 09:54
Citação de: red jazz em 02 de Setembro de 2010, 09:53
Administrador das Casas Do Benfica em Angola ...
Mas o Mantorras sabe administrar alguma coisa?

Está há uns valentes anos a receber um chorudo cheque, após nova renovação quando já sabia que o joelho dele so tinha lugar num museu de medicina... é um génio no meu ponto de vista!

ASantos32

É mete-lo a comandar o departamento médico do Benfica, que ele já deve conhecer os cantos à casa  :bah2:

Bekambol

temos de lhe dar a impotância de ter sido sempre um grande profissional e muito correcto ao nosso serviço, ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica.

acns

Citação de: BEKAMBOL em 02 de Setembro de 2010, 09:59
temos de lhe dar a impotância de ter sido sempre um grande profissional e muito correcto ao nosso serviço, ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica.
Ai foi?

Raoul Duke

Era ele fazer formação e passar para a prospecção em África, PALOP numa primeira fase e depois, consoante o sucesso, ir crescendo para outros países.
Confesso que não percebo como é que não há mais prospecção nestes países, por parte do SLB.

bystander

renova-lhe o contrato, oh 'président'

ramalhofnm

Citação de: bystander em 02 de Setembro de 2010, 10:04
renova-lhe o contrato, oh 'président'

se renovaram com o Marcel.....

Bekambol

Citação de: Raoul Duke em 02 de Setembro de 2010, 10:04
Era ele fazer formação e passar para a prospecção em África, PALOP numa primeira fase e depois, consoante o sucesso, ir crescendo para outros países.
Confesso que não percebo como é que não há mais prospecção nestes países, por parte do SLB.

também seria uma boa aposta, mas no meu entender o que interessa é respeita-lo e esperar que ele consiga um bom trabalho.

Chefe


Ghost.Of.Red

Fdx..qd é que o Mantorras se "manca" e saí pela própria perna?  :buck2:

Raoul Duke

E prospecção não seria respeitá-lo e dar-lhe um bom trabalho? Mesmo após as birras dele?

van33

Citação de: cris_gomes em 02 de Setembro de 2010, 09:51
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2010, 09:42
adivinhem quem se vai tornar amigo deste coxo de modo a fazer com que ele conte umas historias..... :confused:

isso aí é certinho quando ele saír mta tinta vai correr... por isso é que acho que o LFV nem mexe no assunto Mantorras...
pinto da costa vai apoiar mantorras pra ver se saca alguma coisa.


pdc: "mantorras, és tu?"
m: "sim sou, quem fala crl?"
pdc: "é um amigo que gostava de saber se queres jogar a titular numa grande equipa, queres?
m:"jugá a titulá? xiiiii caralho claro que quero, sou um finómino, mas quem fala e em que clubi vou jugá?
pdc: "sou o grande pinto da costa, um teu amigo, sempre te admirei muito, so nao te liguei mais cedo pq não sabia se ainda querem 90 milhoes de euros por ti, queres vir jogar pró porto prá beira do mouquinho? e do kulk? voces os dois formavam uma dulpa....ui...ui"
m: "pró porto? xiiiii.....e vou se titulá mesmo?"
pdc: "claro mantorras, vais ser tu e mais 13.......ate vais marcar golos com o joelho"
m:"xiii vai sê muto bonito caralho......más sô costa tou qui pensanso e sê titulá num vai sê grande ideia, titulá nao recebe palmas, sê supilente  e intrá é que dá palmas,......patrão eu aceito má num que sê titulá, mantorras qué ser supilente e entrá aos 5 minuto pá recebé palmas. pode sê?"
pdc:"claro pedro, claro que pode....quando é que te podemos ir buscar?"
m:" patraozinho so tem probema aqui, mantorras num tem passaporte pó porto, mantorras vai te di tirá um......só si patraozinho me enviá um passaporte daquele que nao tinha denti, num dá problema, mantorras escondí o denti na fronteira...."

rkc

Ó Mantorras, estão a falar contigo pá!

Não ouves? Já no ano passado te disseram coisas, mas tu só respondeste: "anh?"...

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2010, 10:09
Fdx..qd é que o Mantorras se "manca" e saí pela própria perna?  :buck2:

A perna já saiu... falta ele... Apesar de lhe agradecer o que fez no passado, já há um bom par de anos que está a tapar o lugar a quem realmente merece (e.g. Nélson Oliveira)

Bekambol

Citação de: Raoul Duke em 02 de Setembro de 2010, 10:10
E prospecção não seria respeitá-lo e dar-lhe um bom trabalho? Mesmo após as birras dele?

claro, penso que não me fiz entender, também estou de acordo contigo.