Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

m20

esta historia das categorias (ex funcionário, imortal, saudade) é bom em termos de organização do fórum..mas tem criado com cada discussão que valha-me Deus!

Marafado

Um dos maiores símbolos vivos do Benfica chama-se Toni.

kitnoce

Citação de: franciscoafonso em 10 de Setembro de 2010, 10:33
Citação de: subLiminar em 10 de Setembro de 2010, 10:16
O Glorioso só tem 2 símbolos, a "ÁGUIA" do emblema e o melhor jogador português de sempre, o GRANDE "EUSÉBIO". Ponto final.
Que disparate tão grande.

Opinioes.

MxPxFx

O Glorioso só tem 2 símbolos, a "ÁGUIA" do emblema e o melhor jogador português de sempre, o GRANDE "EUSÉBIO". Ponto final.

Tenho de concordar contigo FRANCISCOAFONSO!

MxPxFx

Sem ofensa para o SUBLIMINAR mas há muito mais pessoas que dizem mais ao clube e deram mais pelo clube do que o EUSÉBIO por exemplo e permanecem esquecidas. Tenho a certeza que se o SUBLIMINAR pensar melhor, encontra mais alguns nomes que mereçam esse estatuto da parte dele.

mrfalcon

tenho tanta pena da lesão do mantorras... à pala disso é tratado como um jogador vulgar quando na realidade ele de vulgar não tinha absolutamente nada até à porcaria da lesão... depois já não houve mais mantorras. apenas uma amostra!

via nele o próximo weah...

MxPxFx

Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 10:34

::)

franciscoafonso

Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 10:34
Toni, Coluna, Águas, Torres, Humberto, Shéu, Chalana, Nené, Veloso, Bento... Só relativamente ao futebol e só jogadores.

pcnunes

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Setembro de 2010, 10:29
Epah... se o RUI COSTA está nos Imortais... não percebo como é que o MANTORRAS não pode figurar nesse lote também mas ok, isto sou só eu.
na minha opinião, o Rui não merece estar nos imortais...

franciscoafonso

Também não acho que o Rui seja Imortal. Poderia sê-lo como dirigente, se conseguir conquistar esse estatuto. Jogador nem pensar.

diabo maiato

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Setembro de 2010, 10:35

Marcopauloferreira, os maiores símbolos estou de acordo, agora só os dois...não!!!!Concordo contigo em muitas coisas mas aqui não!!E então: José Águas, Coluna, Torres, José Augusto, Simões, Humberto Coelho, Chalana, Rogério Pipi, Víctor Silva, Espirito Santo, Francisco Ferreira, Julinho, Germano, Bento, Toni, Nené????!!!!Todos grandes simbolos do clube!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MxPxFx

Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 10:39

Marcopauloferreira, os maiores símbolos estou de acordo, agora só os dois...não!!!!Concordo contigo em muitas coisas mas aqui não!!E então: José Águas, Coluna, Torres, José Augusto, Simões, Humberto Coelho, Chalana, Rogério Pipi, Víctor Silva, Espirito Santo, Francisco Ferreira, Julinho, Germano, Bento, Toni, Nené????!!!!Todos grandes simbolos do clube!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

DIABO... :) ehehehe, enganaste-te. Obrigado mas não fui eu que disse isso. Eu concordei com o FRANCISCOAFONSO, em relação ao facto de achar um disparate só serem esses os 2 símbolos para o SUBLIMINAR! :)

kitnoce

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 10:37
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Setembro de 2010, 10:29
Epah... se o RUI COSTA está nos Imortais... não percebo como é que o MANTORRAS não pode figurar nesse lote também mas ok, isto sou só eu.
na minha opinião, o Rui não merece estar nos imortais...

Pouco jogou no Benfica, bazou cedo para o estrangeiro e voltou velho. Mas a maneira como ele continuou a viver o Benfica mesmo longe.... as làgrimas quando marcou na Luz... http://www.youtube.com/watch?v=TyaOwUyISgE

Imortal...

diabo maiato

Quanto ao Mantorras acho que merece um lugar no clube!!!!Foi muito prejudicado pelos médicos (com culpa ou não, não sei).....e foi sempre um caso de dedicação, perseverança e esforço...Á Benfica!!!!

diabo maiato

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Setembro de 2010, 10:40
Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 10:39

DIABO... :) ehehehe, enganaste-te. Obrigado mas não fui eu que disse isso. Eu concordei com o FRANCISCOAFONSO, em relação ao facto de achar um disparate só serem esses os 2 símbolos para o SUBLIMINAR! :)
Tens razão foi o Subliminar!!!Desculpa ó marcopauloferreira!!!!!Afinal estamos de acordo!!!!Saudações benfiquistas!!!!!