Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cris_gomes

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2010, 11:20
Também era para comentar... então a cara do JAra

ainda estava enjoado do avião ;)

Sickness:SLB

Em que é que ficamos?

Di_SLB


nuno89

ja acabou a carreira?

Red skin

Citação de: nuno89 em 11 de Novembro de 2010, 22:36
ja acabou a carreira?

Acabei de o ouvir a dizer q só na Selecção é q acabou... no Benfica ainda há muita coisa para resolver... ou seja, a mesada vitalícia!

rkc

Citação de: Red skin em 11 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: nuno89 em 11 de Novembro de 2010, 22:36
ja acabou a carreira?

Acabei de o ouvir a dizer q só na Selecção é q acabou... no Benfica ainda há muita coisa para resolver... ou seja, a mesada vitalícia!

Tontos são os que achavam que aqueles fantásticos 20 minutos de ontem eram um ponto final...

nuno89

Citação de: rkc em 11 de Novembro de 2010, 22:41
Citação de: Red skin em 11 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: nuno89 em 11 de Novembro de 2010, 22:36
ja acabou a carreira?

Acabei de o ouvir a dizer q só na Selecção é q acabou... no Benfica ainda há muita coisa para resolver... ou seja, a mesada vitalícia!

Tontos são os que achavam que aqueles fantásticos 20 minutos de ontem eram um ponto final...

vamos ter renovação de contracto  :D

Di_SLB

Já dizia o Rod Serling:
"What you just witnessed could be the end of a particularly terryfying nightmare. It's not. It's the beggining."

faneca_slb4ever

Visita de solidariedade
Mantorras: "É um reconhecimento das crianças"


O avançado angolano do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Mantorras, fez uma visita de solidariedade ao Hospital de Santarém na terça-feira, dia 16 de Novembro. Inicialmente a visita era só à ala pediátrica da unidade hospitalar, mas o número nove "encarnado" fez questão de alargar a visita às restantes áreas.

"É sempre bonito ver o reconhecimento das crianças pelo que fizemos. É a grandeza do nosso Clube que é o Benfica", afirmou o jogador à Benfica TV no final da visita. Foi um dia especial particularmente para as crianças, uma vez que tiveram a oportunidade de fazer algumas perguntas ao avançado angolano.

Entre as várias respostas, Pedro Mantorras revelou o desafio mais importante que realizou com a camisola "encarnada". "Todos os jogos são especiais no Benfica, mas o jogo que mais me marcou foi contra o Boavista, isto depois de estar dois anos parado. Voltei e marquei um golo", disse.

Mantorras considerou-se ainda um privilegiado por ter representado o Benfica na sua carreira. "Jogar no Benfica não é fácil. Só vencem os melhores e jogam os melhores. Só os grandes jogadores é que vão conseguindo vestir a camisola do Benfica, como eu consegui", reforçou.

Mantorras destacou também os títulos conquistados ao serviço do Benfica, ainda que tenha existido outro que desempenhou um papel fulcral na sua vida: "Fui considerado o melhor jogador jovem de África e esse foi o prémio mais importante da minha carreira.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_mantorrasvisitahospitalsantarem_171110_69371.asp

Strata

Cheira-me que este rapaz um dia mais tarde venha a botar faladura para os jornais nada agradáveis para o Benfica...parece-me de vez em quando ler-lhe isso nas entrelinhas.

fudim flan

cancro do benfica,nao joga e ganha bem.

rkc

Citação de: Strata em 17 de Novembro de 2010, 15:17
Cheira-me que este rapaz um dia mais tarde venha a botar faladura para os jornais nada agradáveis para o Benfica...parece-me de vez em quando ler-lhe isso nas entrelinhas.

Se já fala enquanto cá está...

Edu

O que me parece é que o Benfica compra o silencio do Pedro Mantorras. E não percebo porque. Segundo o pouco que sei, este é que foi o verdadeiro responsável por aquilo que aconteceu na sua carreira.
Parece-me que ainda anda por aí muita coisa mal contada...

S-Line

A mim esta merda ja me mete nojo.
Não conheço nenhum clube que ande há 10 anos nesta palhaçada.

Já toda a gente sabe que quando ele desligar do Benfica , vai levar o nosso nome para a lama.

legoman


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------