Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Epá deem-lhe tudo o que ele quiser, oferecem-lhe tudo e mais alguma coisa. agora, ele que deixe o Benfica sff.

sazuke

Não deve faltar muito para ter tido melhor rendimento que o eusébio, cá pra mim ainda substituem a estátua...

Eterno

é comedia...mas é comedia degradante

Rei

Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2011, 11:55
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2011, 11:54
Citação de: rui lopes em 19 de Fevereiro de 2011, 11:49
a maior parte dos users são uns ingratos

Não tem nada a ver com ingratidez.
Nem com ingratidão  O0 o problema é que os benfiquistas não sabem de metade da história da lesão.


;D :amigo:

L3GEND


Miguel Gouveia

Um profissional exemplar, uma pessoa que sempre respeitou o Benfica.
Um imortal deste clube.






















Ou não.

cris_gomes

Citação de: BC em 19 de Fevereiro de 2011, 11:57
Epá deem-lhe tudo o que ele quiser, oferecem-lhe tudo e mais alguma coisa. agora, ele que deixe o Benfica sff.

x10000000000000 já devia ter ido com o caralh*

Bailey

Não querendo meter-me onde não sou chamado, não acho apropriado andarem-se a gozar de alguém que tem a opnião que o mantorras teve um rendimento igual ou melhor ao do David Luíz. E isto apesar de discordar inteiramente

rkc

Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2011, 11:48
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2011, 11:45
Citação de: SeN$hi em 19 de Fevereiro de 2011, 11:39
Citação de: nytbs1984 em 19 de Fevereiro de 2011, 11:25
David Luiz foi para Imortal. Este sempre foi tão ou mais acarinhado pelos adeptos, e o seu rendimento no campo foi semelhante ao do brasileiro, por isso estou curioso para saber qual vai ser a decisão do staff. No mínimo deverá ser Saudade, apesar da polémica recente (que só provoca irritação aqui neste espaço). Mas tendo em conta que o David é Imortal...
:2funny: :2funny:

O Mantorras ainda fez grandes jogos pelo Benfica, isso é verdade. O problema é o passado recente, e tudo aquilo que ele tem dito. Nem para saudade devia ir!
Como não tem cérebro, resolveu borrar a pintura. Depois do que se passou com ele, poderia ter aprendido alguma coisa, mas não conseguiu. Andou anos a receber uma pensão de invalidez mensal no valor de 50.000 €, nada mau, agora ainda quer extorquir mais dinheiro. E ainda por cima ele tem culpa na lesão que teve, talvez um dia os pormenores aparecçam em praça pública (aparecerão assim que o B. Vasconcelos se sentir apertado).

De qualquer das formas, pelo que fez enquanto esteve com pernas e pelo que fez na época de Trap, acho que devia ir para Saudade, eu pelo menos vou guardar o "jogador" Mantorras com saudade.

70...

Bekambol

Citação de: JNF em 19 de Fevereiro de 2011, 11:48
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2011, 11:45
Citação de: SeN$hi em 19 de Fevereiro de 2011, 11:39
Citação de: nytbs1984 em 19 de Fevereiro de 2011, 11:25
David Luiz foi para Imortal. Este sempre foi tão ou mais acarinhado pelos adeptos, e o seu rendimento no campo foi semelhante ao do brasileiro, por isso estou curioso para saber qual vai ser a decisão do staff. No mínimo deverá ser Saudade, apesar da polémica recente (que só provoca irritação aqui neste espaço). Mas tendo em conta que o David é Imortal...
:2funny: :2funny:

O Mantorras ainda fez grandes jogos pelo Benfica, isso é verdade. O problema é o passado recente, e tudo aquilo que ele tem dito. Nem para saudade devia ir!
Como não tem cérebro, resolveu borrar a pintura. Depois do que se passou com ele, poderia ter aprendido alguma coisa, mas não conseguiu. Andou anos a receber uma pensão de invalidez mensal no valor de 50.000 €, nada mau, agora ainda quer extorquir mais dinheiro. E ainda por cima ele tem culpa na lesão que teve, talvez um dia os pormenores aparecçam em praça pública (aparecerão assim que o B. Vasconcelos se sentir apertado).

De qualquer das formas, pelo que fez enquanto esteve com pernas e pelo que fez na época de Trap, acho que devia ir para Saudade, eu pelo menos vou guardar o "jogador" Mantorras com saudade.

concordo, foi a promessa do nosso melhor goleador dos últimos tempos, tenho saudades de o ver jogar, quanto ao resto, são desabafos, possíveis erros, mas penso que nestes casos não há própiamente culpados nem inocentes, há sim casos em que não foi possível corrigir as lesões totalmente, desabafos de que o sente directamente na pele, o jogador, e naturalmente possíveis exageros de do mesmo por se sentir frustado da sua profissão, mas certamente não podemos culpar, na minha opinião, quem não consegue resolver os problemas físicos, médico, porque certamente se não fez melhor ou se não resultou, foi porque médicamente não foi possível, porque não coloco nem nunca coloquei em causa as suas capacidades e conhecimentos de medicina.
porém, quem deixa de jogar tão cedo, perdendo todas as possibilidades de exercer a sua profissão, tem direito a desabafar, a dizer de si própio o que pensa.
enfim,
um grande jogador, como sempre o considerei e considero, uma grande saudade de o ver jogar,
mesmo limitado, foi sempre um grande goleador.

Miguel Gouveia

Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2011, 12:03
70...

Porra. Isso, e tu que sabes +/-, comparativamente com o melhor marcador, p.e., é quanto? Mais?

Rui Ramone


Eterno

Red Skin....não vale a pena...é um amarelo desnecessario..ou tas a querer limpar pa jogares na luz c o porto ? xD

rkc

Sim, zangarem-se por causa de um gajo que por ser burro nem andar consegue...

e que andou 9 anos a mamar 70.000 x 14 ao Benfica, não fazendo nada de nada...

Red skin

Citação de: Eterno em 19 de Fevereiro de 2011, 12:05
Red Skin....não vale a pena...é um amarelo desnecessario..ou tas a querer limpar pa jogares na luz c o porto ? xD
N tenho um amarelo... logo ainda tenho alguns para gastar ;)