Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mr.Costa

e agora a questão:
ex-funcionário ou saudade?

humm se é certo que fez uma boa época  (13 golos não é nada por ai alem por um jogador avaliado então em 2 Milhões de contos, já que 1 Milhão, 5 Me, foi metade do passe .... mas pela idade, e pelo castigo que teve em termos de lesões... boa época)
e que nos deu o titulo de 04-05 ("Graças a Deus que temos Simão" ... e Mantorras! faltou esta parte ao Trappatoni, porque ele foi de facto, muito importante)

mas pronto. quando esperava que na época 05-06 se começasse a ver o "velho" Mantorras, continua a mancar, e sem fazer mais de 45 minutos (apesar de ter a ideia que chegou a fazer um jogo inteiro para a taça e outro tambem para a taça que só saiu lá para os 70...), faz 2 epocas em que ultrapassa os 20 jogos, e marca, juntando as duas, uma meia duzia de golos. a esperança esvaiu-se...

as ultimas 3 epocas foram sofriveis, e com declaraçoes lamentáveis... e nem aparece na festa do titulo por estar amuado de não ter jogado no jogo que se decidia o campeão...


não sei, para mim tem de ir a votos e vai ser muito renhido

L3GEND

É uma pena Mantorras.. podia ter saído pela porta grande e acarinhado pelos adeptos. Eu já não consigo sentir a empatia que um dia tive por ele..

Ruud

Não percebo tanta demora em colocá-lo nos Imortais.

infeh

Citação de: Mr.Costa em 19 de Fevereiro de 2011, 17:05
e agora a questão:
ex-funcionário ou saudade?

humm se é certo que fez uma boa época  (13 golos não é nada por ai alem por um jogador avaliado então em 2 Milhões de contos, já que 1 Milhão, 5 Me, foi metade do passe .... mas pela idade, e pelo castigo que teve em termos de lesões... boa época)
e que nos deu o titulo de 04-05 ("Graças a Deus que temos Simão" ... e Mantorras! faltou esta parte ao Trappatoni, porque ele foi de facto, muito importante)

mas pronto. quando esperava que na época 05-06 se começasse a ver o "velho" Mantorras, continua a mancar, e sem fazer mais de 45 minutos (apesar de ter a ideia que chegou a fazer um jogo inteiro para a taça e outro tambem para a taça que só saiu lá para os 70...), faz 2 epocas em que ultrapassa os 20 jogos, e marca, juntando as duas, uma meia duzia de golos. a esperança esvaiu-se...

as ultimas 3 epocas foram sofriveis, e com declaraçoes lamentáveis... e nem aparece na festa do titulo por estar amuado de não ter jogado no jogo que se decidia o campeão...


não sei, para mim tem de ir a votos e vai ser muito renhido

Não há a secção escumalha?

Pedro Neto

Não percebo como é que se tem de malhar no Vasconcelos para defender o Mantorras, ou vice-versa. Acidentes médicos são coisas que acontecem, e é para isso que há as indemnizações.

pedro6250

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Fevereiro de 2011, 17:08
Não percebo tanta demora em colocá-lo nos Imortais.
Diz que tás a brincar  :2funny:

scoop

Citação de: benfica90 em 19 de Fevereiro de 2011, 16:22
na minha opiniao nao tem direito a qualquer pensao de invalidez visto que o acidente que ele refere aconteceu em 2002, ele so parou oficialmente este ano. e tambem sempre o ouvi dizer q estava em condiçoes e a questionar, salvo erro, o fernando santos por nao lhe dar minutos.
ja agora, cheira-me que o mantorras foi para o registo de bicicleta.... 28 anos? hmmmmm

Se ele fosse sueco, ia cheirar-te que foi para o registo de trenó?

trainmaniac

56 minutos.. mais do que eu pensava.

Toribas

É um Imortal do Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

pedroslb18


scoop

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 17:19
56 minutos.. mais do que eu pensava.

Pois, não te quis deixar ficar mal. Já tinha passado quase uma hora e népias. Depois manda o cheque.

trainmaniac

Citação de: scoop em 19 de Fevereiro de 2011, 17:21
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2011, 17:19
56 minutos.. mais do que eu pensava.

Pois, não te quis deixar ficar mal. Já tinha passado quase uma hora e népias. Depois manda o cheque.

Já está a ser processado. Obrigado.

pedroslb18

Citação de: scoop em 19 de Fevereiro de 2011, 17:18
Citação de: benfica90 em 19 de Fevereiro de 2011, 16:22
na minha opiniao nao tem direito a qualquer pensao de invalidez visto que o acidente que ele refere aconteceu em 2002, ele so parou oficialmente este ano. e tambem sempre o ouvi dizer q estava em condiçoes e a questionar, salvo erro, o fernando santos por nao lhe dar minutos.
ja agora, cheira-me que o mantorras foi para o registo de bicicleta.... 28 anos? hmmmmm

Se ele fosse sueco, ia cheirar-te que foi para o registo de trenó?

O Lukaku é belga e sao colacadas essas duvidas. Sera que foi pro registo a comer chocolate?

Democrata1904

Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco...

Os verdadeiros estão atentos e não esquecem.

trainmaniac

Citação de: Democrata1904 em 19 de Fevereiro de 2011, 17:27
Têm de me pagar tudo! E até 2012 não é pouco...

Os verdadeiros estão atentos e não esquecem.

O0