Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

ex-funcionario e ja muito mas muito tarde

Bailey

Novamente a quem o questiona nos ex-funcionários:

http://www.futebolportugal.com/2010/05/mantorras-exijo-mais-respeito-do-benfica-para-com-o-mantorras/

Mas digam-me lá quem é o mantorras para ter esta atitude? E isto não foi caso isolado. Isto foi o corolário das suas birras.

LuigiSLB83

Ainda não à muito tempo ele dizia que estava a 100% para jogar. Agora para pedir a pensão, já diz que está inválido.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2011, 15:59
O Katsouranis fez mais que o Ramires e está nos ex-funcionários. Aposto que se tivesse bazado ao fim de uma época estava no Saudade.

E o porco Rodriguez se tivesse ido para outro clube sem ser o porto aposto que também lá estava.

Pah, deixa de dizer disparates.

Brain is not a pea !

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2011, 15:59
O Katsouranis fez mais que o Ramires e está nos ex-funcionários. Aposto que se tivesse bazado ao fim de uma época estava no Saudade.

E o porco Rodriguez se tivesse ido para outro clube sem ser o porto aposto que também lá estava.

Se's e mais se's. A vida não é feita de se's.

_JonasThern_

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Fevereiro de 2011, 16:02
Ainda não à muito tempo ele dizia que estava a 100% para jogar. Agora para pedir a pensão, já diz que está inválido.

É o chico-espertismo de que falo e que é tão característico do povo português. Quanto mais se poder mamar melhor. Foi o que o Mantorras fez.

piccolo

a questão de saudade ou ex-funcionários, também tem muito a ver com o respeito que tem pelo Benfica e seus adeptos enquanto cá estão, além, obviamente, do rendimento desportivo!

como o Mantorras nos últimos largos anos respeito para com o Benfica teve um rotundo 0, além de um rendimento muito questionável, para mim é ex-funcionário... ponto!

Batistuta

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2011, 16:01
Novamente a quem o questiona nos ex-funcionários:

http://www.futebolportugal.com/2010/05/mantorras-exijo-mais-respeito-do-benfica-para-com-o-mantorras/

Mas digam-me lá quem é o mantorras para ter esta atitude? E isto não foi caso isolado. Isto foi o corolário das suas birras.

E o que fez para trás não conta? Acho isso errado.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2011, 16:08
Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2011, 16:01
Novamente a quem o questiona nos ex-funcionários:

http://www.futebolportugal.com/2010/05/mantorras-exijo-mais-respeito-do-benfica-para-com-o-mantorras/

Mas digam-me lá quem é o mantorras para ter esta atitude? E isto não foi caso isolado. Isto foi o corolário das suas birras.

E o que fez para trás não conta? Acho isso errado.

Claro que conta, mas é evidente que +5-5 = 0.

sazuke

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2011, 15:59
O Katsouranis fez mais que o Ramires e está nos ex-funcionários. Aposto que se tivesse bazado ao fim de uma época estava no Saudade.

E o porco Rodriguez se tivesse ido para outro clube sem ser o porto aposto que também lá estava.

Por acaso concordo que tanto o mantorras como o cebola merecem estar na mesma secção.

_JonasThern_

Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2011, 16:08
Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2011, 16:01
Novamente a quem o questiona nos ex-funcionários:

http://www.futebolportugal.com/2010/05/mantorras-exijo-mais-respeito-do-benfica-para-com-o-mantorras/

Mas digam-me lá quem é o mantorras para ter esta atitude? E isto não foi caso isolado. Isto foi o corolário das suas birras.

E o que fez para trás não conta? Acho isso errado.

O Mantorras nunca fez grande coisa pelo Benfica em termos desportivos. Provavelmente por causa da lesão que acabou com a sua carreira, mas o que é facto é que nunca fez grande coisa. Dava sempre a sensação que só estava no Benfica por gratidão ou porque alguém tinha o rabo preso. Aparições públicas poucas teve e, quando as teve, foi para dizer disparates e por o Benfica e a sua estrutura em cheque. Desde o "não sou coxo" com o Fernando Santos à história do jogo com o Rio Ave da época passada.

Far(away)

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Fevereiro de 2011, 16:11
Citação de: Batistuta em 20 de Fevereiro de 2011, 16:08
Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2011, 16:01
Novamente a quem o questiona nos ex-funcionários:

http://www.futebolportugal.com/2010/05/mantorras-exijo-mais-respeito-do-benfica-para-com-o-mantorras/

Mas digam-me lá quem é o mantorras para ter esta atitude? E isto não foi caso isolado. Isto foi o corolário das suas birras.

E o que fez para trás não conta? Acho isso errado.

O Mantorras nunca fez grande coisa pelo Benfica em termos desportivos. Provavelmente por causa da lesão que acabou com a sua carreira, mas o que é facto é que nunca fez grande coisa. Dava sempre a sensação que só estava no Benfica por gratidão ou porque alguém tinha o rabo preso. Aparições públicas poucas teve e, quando as teve, foi para dizer disparates e por o Benfica e a sua estrutura em cheque. Desde o "não sou coxo" com o Fernando Santos à história do jogo com o Rio Ave da época passada.

Foi muito mais a simpatia do povo benfiquista pelo Mantorras, do que aquilo que ele fez pelo clube. Simpatia que veio em grande parte por causa do calvário que atravessou.

SLBCARLOS

em 2004/05 ele fui um dos responsaveis do titulo com os golos decisivos que marcou vindo de um calvario.

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2011, 17:12
em 2004/05 ele fui um dos responsaveis do titulo com os golos decisivos que marcou vindo de um calvario.

Houve uma série de elementos bem mais importantes que ele...

Ruud

Até o Paulo Almeida.