Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Star

Citação de: joaonunes em 15 de Junho de 2011, 00:34
Citação de: PésDeCoentrão em 12 de Junho de 2011, 11:26
Um fora-de-série, era muito mas muito superior a, por exemplo, um cristiano ronaldo, teria sido um dos melhores de todos os tempos, aqueles que tiverem oportunidade vejam jogos completos dele (e não youtube) de quando chegou ao Benfica (ou mesmo no Alverca) - que jogador!!
ENORME!!!

Eh lá ... calma.

Da presença de potencial à concretização desse mesmo potencial vai uma grande diferença.

PS: O Mantorras tinha um grande potencial e um instinto de golo fantástico mas daí a superar um jogador que encantou e carregou o Manchester à conquista de títulos (3 Ligas Inglesas, 1 Liga dos Campeões, 1 Campeonato do Mundo de Clubes, 1 Taça de Inglaterra, 2 Taças da Liga e 1 Supertaça) e bateu todos os recordes possíveis em termos de golos no melhor e mais mediático clube do planeta.

penso que ele se está a referir ao momento em que apareceram os 2 para o futebol. o ronaldo não fez isso tudo na primeira época, foi evoluindo..já o Mantorras infelizmente não teve essa oportunidade..não tenho a menor duvido que seria um fenómeno

coyote5

Há imagens daquele golo do meio campo de livre contra o setubal do pedro? que golo...

Bruno Silva

Aquele golo ao Boavista, quando voltou da lesão foi qualquer coisa de épico ..

DEVILLICA

LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL Mantorras superior ao CR!!!!

Meu Deus...

_adviser_

Citação de: DEVILLICA em 29 de Junho de 2011, 21:50
LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL Mantorras superior ao CR!!!!

Meu Deus...



Looooooool para ti, por não teres percebido o enquadramento.

DEVILLICA

Obrigado _adviser_

_adviser_

Citação de: DEVILLICA em 29 de Junho de 2011, 21:58
Obrigado _adviser_


De nada.
Numa próxima vez tenta compreender o que estas a ler, eu sei que pode ser difícil, mas tenta.

PésDeCoentrão

Partindo do princípio que nenhum de nós jogou com o Mantorras..aqui fica um depoimento..um pouco mais fundamentado:


http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2010/2/13/gaspar-recorda-jovem-mantorras

Shoky


pedriouf

Ainda ontem o vi no cinema aqui em Almada .. estava animado com a famelgada toda ;)

|OnE|

Justiça leva carro de Mantorras

Pedro Mantorras viu ontem um automóvel seu ser levado pelas autoridades na sequência de uma ordem judicial. O JOGO teve acesso fotográfico ao momento em que um reboque levou o veículo junto à residência do ex-jogador do Benfica, na Marisol. Desconhecem-se os pormenores que levaram a esta situação extrema, mas, em geral, um arresto é executado por ordem de um juiz, na sequência de uma dívida e de uma queixa da mesma efectuada pelo respectivo credor. Mantorras foi recentemente dado como hipótese no 1º de Agosto. Desde Outubro de 2009 que não faz qualquer jogo oficial.

TJSF

Pode haver muitas razões para levar o carro, mas desde aquela cena do passaporte.
Validade : Para sempre HAHA

virgul8

Mantorras com 18 anos (pelo menos no passaporte) apareceu no Benfica, resolvia jogos e jogava que se fartava. O que jogou o ronaldo no sporting?!

LR1904

Por favor, não comparem o Mantorras ao Ronaldo...

virgul8

Mas porquê?! ninguém tá a dizer que um é melhor ou mais bonito que o outro. Só se disse que Mantorras com 18 e 19 anos jogava mais que o ronaldo. ponto final