Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JG10

Citação de: virgul8 em 06 de Julho de 2011, 18:20
Mas porquê?! ninguém tá a dizer que um é melhor ou mais bonito que o outro. Só se disse que Mantorras com 18 e 19 anos jogava mais que o ronaldo. ponto final
jogava mais? O ronaldo partia tudo e todos também!

Darkboy

http://www.youtube.com/watch?v=AfgdUfDgCq8&feature=related

Jogo impressionante para um miúdo de 18 anos. Ronaldo no Sporting, aos 17 anos, já era fantástico.

God LetKo

Paga o que deves!! -Finanças reclamam 420 mil euros a Mantorras

TJSF



:angel:

Agora é as Finanças. O Padrinho que o venha ajudar.

playerfoxinot

Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2011, 23:43


:angel:

Agora é as Finanças. O Padrinho que o venha ajudar.


Para que? ahahahahaha fake certo?

Shoky

O ultimo grande jogo do verdadeiro Mantorras...
http://futebol.videos.sapo.pt/v8un4qhSdPJI2nUtvVDr

Que golão.

Shoky

Emocionou-me ver o Vitórias e Património sobre, apesar de achar que era injustificado fazer tamanho programa sobre ele e tal...

Mas fez-me voltar aos meus tempos de adolescente que via no Mantorras a grande esperança para ganharmos tudo e voltarmos aos anos dourados.
E acompanhei tudo o que lhe fizeram e o que ele deixou que lhe fizessem com mágoa e tristeza.

Incrivel como a 15% do seu valor real, ainda foi decisivo para um titulo e às mijadinhas marcava sempre golos importantes.
Faz-nos pensar no que ele podia ter sido e isso sim...é um pensamento que nos deixa desolados.

Lembro-me daquele Alverca 3-1 Sporting, daquele Benfica 3-2 Setúbal...como se fosse ontem. E este homem era um mágico em campo.

jase25

Mostraram o famoso golo contra o V. Setúbal?

Ando à procura disso há muito tempo.

Shoky

Mostraram sim...2 dos 3 golos desse jogo.
E mostraram esse tiraço a 30 metros. Genial.

Mostraram ainda o golo ao Schmeichel pelo Alverca, um golo em Aveiro, uma assistência para o Sokota em Aveiro e outra ao Salgueiros. Ainda um golo ao Braga...e mais uns pózinhos.

Nessa altura ninguém segurava o gajo. E começou uma campanha de sarrafada impune como eu nunca vi na minha vida.
Até mostraram uma reportagem da bola que era "Stop a Mantorras" e estavam 3 caceteiros defesas do Beira-Mar de óculos escuros e cara de palhaços.

Enfim...maus tempos.

jase25

Parece estar bastante completa... aliás como toda a série.

Tenho de ver depois. Obrigado pelas infos.

Shoky

Mostrou ainda um tiro ao Sporting...à barra...Jasus.

Dá tristeza lembrar.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 23:34
Mostrou ainda um tiro ao Sporting...à barra...Jasus.

Dá tristeza lembrar.
esse remate nem sei como baliza não vou para o metro

jase25

Podia ter sido um monstro (num bom sentido), o Mantorras. Pena.

BC

Gostei do programa e até fiquei... contente.

No entanto pelos sucessivos anos que passou no Benfica "sem jogar" criou-se e bem uma imagem do Mantorras completamente diferente.

Agora... existiram culpas para ele ter estado pelo menos cá uns 5 anos "sem efeito", e as culpas foram tanto da parte do Benfica como do Pedro.

Mas como dizia no tópico do Vitórias e Património, ainda na semana passada estive com um amigo e falamos disso, e por acaso ele é bem chegado a direcção do Benfica e bem me explicou (coisa que até já sabia) que por termos o Mantorras no plantel, um símbolo de Angola, mesmo considerado um "Deus" ajudou e MUITO que os angolanos investissem bastante no Benfica.

E até ao momento continuam a investir...

Shoky

Pena que não tenham mostrado um golo fabuloso em Braga em que senta o Quim (na altura matou o borrego do 1ºde Maio)...e um golo nas Antas, num jogo que perdemos 3-2...em que já não me lembro como foi.