Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FaithNoMore

Incrivel como a coxear entrava nos ultimos minutos e molhava sempre a sopa.

miki_moto

aquela época no alverca e os primeiros jogos com a camisola do Benfica até a merda da lesão deixaram água na boca. Ainda assim, deu um grande contributo no ano do título, incrível.

jagoncardoso

Programa "Vitórias e Património" sobre o Mantorras, agora na BTV


Fake Blood

Cenas que um gajo encontra






Kyoto

Celebra hoje 39 anos.

Parabéns Mantorras! A par de joao v. pinto, simao e robert enke, um dos meus idolos de infância

diabo maiato

Parabéns Mantorras!!


jp23

O Mantorras é uma mancha na história do nosso clube. Custa-me sempre ver qualquer coisa dele.

Trapattoni

Citação de: ejlmorais em 19 de Abril de 2021, 11:16
Uma autêntica escarradela do jj na história do nosso clube.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/mantorras-magoado-com-jesus-disse-o-onze-quem-ia-ficar-no-banco-e-eu-peguei-nas-coisas-e-fui-me-embora?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
Fez o mesmo com o Quim mas em pior.
O que se seguiu a essa época foi muito karmático para a merda que fez no final desse ano.

Gondoriz

Citação de: jp23 em 19 de Abril de 2021, 13:54
O Mantorras é uma mancha na história do nosso clube. Custa-me sempre ver qualquer coisa dele.



Vê só mais esta coisa a ver se te custa


SLUG

Citação de: ejlmorais em 19 de Abril de 2021, 11:16
Uma autêntica escarradela do jj na história do nosso clube.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/mantorras-magoado-com-jesus-disse-o-onze-quem-ia-ficar-no-banco-e-eu-peguei-nas-coisas-e-fui-me-embora?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
Está a mais no Enorme desde esse dia. Além dum treinador medíocre que deve tudo ao Enorme é, enquanto pessoa, puro lixo. O que eu gostei de o ver de Verde...

Boddicker

Sagrado Balneario agora a dar no canal 11 com o grande Pedro Mantorras

mragomz

Muito boa a história de como ele esteve quase a ir para o Sporting e só não foi porque o Roquette tinha outros afazeres  ;D

Clássico lagartos

pica_foices

Citação de: mragomz em 21 de Agosto de 2021, 01:14
Muito boa a história de como ele esteve quase a ir para o Sporting e só não foi porque o Roquette tinha outros afazeres  ;D

Clássico lagartos


Clássico SLB e SCP