Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Tentar trocá-lo pelo seu compatriota Flávio, do Al Ahly...
Muito bom jogador... Esteve muito bem no Mundial de clubes, e ainda ontem marcou 2 golos ao Zamalek...
Mas eles não vão na conversa...

peter_slb

Não nos podemos esquecer que o Mantorras passou ao lado duma Grande carreira por culpa do nosso departamento médico, temos a responsabilidade de lhe arranjar colocação noutro clube. Não somos a Santa Casa mas temos uma responsabilidade moral com este jogador. Não me parece bem mante-lo no plantel, mas muito pior me parece, despedi-lo.

sobenfica

Nao e assim tao curial que seja por culpa do Departamento Medico. O pessoal esta todo esquecido (?) que aquando da transferencia do Alverca para o Benfica foi dito e escrito que tinha uma deficiencia no joelho e nunca poderia jogar normalmente,  mas o negocio e as comissoes eram elevadas  e vai dai os tostoes movimentaram-se...

Patrone

Sinceramente, tenho pena dele... Ler o nome dele e pensar o que significava à uns 5 anos atrás e lembrar-me que o rapaz só tem 24 anos é triste. Gostava de vê-lo um dia jogar ao lado do Miccoli, uns 2 ou 3 jogos seguidos!

Quanto à votação, eu mantinha-o no plantel.

xico_da_bezana

Eu vendia o Mantorras, porque não acredito que ele se for emprestado regresse de forma bombástica. Para além disso, pode sempre incluir-se opção de recompra na venda.

Saudações Benfiquistas

RedCristal

porque agora não está no seu melhor já não presta, esquecem depressa o que ele fez pelo GLORIOSO, não sejam ingratos ele já provou o que tinha que provar aos benfiquistas.

Melhores dias virão......

SLB 4EVER

pteixeira

Citação de: CorDeSang2 em 31 de Dezembro de 2006, 17:16
Pô-lo a jogar 90 minutos + 90 minutos + 90 minutos...

Até ele rebentar ou se acabarem de vez com as histórias.

É simples, é brutal, é o melhor a fazer.

Se o Mantorras tiver plena consciência dos contras (ao nível médico) dessa decisão, sou obrigado a concordar... senão vamos andar eternamente a especular sobre o que o Mantorras foi e o que poderia ter sido.

19ultra04

Citação de: RedCristal em 01 de Janeiro de 2007, 01:31
porque agora não está no seu melhor já não presta, esquecem depressa o que ele fez pelo GLORIOSO, não sejam ingratos ele já provou o que tinha que provar aos benfiquistas.

Melhores dias virão......

SLB 4EVER

+1 mantorras e grande ,para el ninguem pede mais tempo de jogo para ter confianca etc mas para o tosco de kikin e 1001 desculpas!!
deixem jogar o supermantorras 8)

matavelhos

se o kikin é tosco o mantorras é o que?!

19ultra04

Citação de: matavelhos em 01 de Janeiro de 2007, 12:06
se o kikin é tosco o mantorras é o que?!
el e um jogador do benfica k ja deu muito,muito ao benfica
essas manias de sempre criticar e lixado , nuno gomes , mantorras etc
sempre a mesma treta ,pk nao apoiar?

matavelhos

eu nao critico so por criticar, o mantorras so esta no benfica pq é "afilhado" do presidente.
é um jogador fraco, manco, trapalhao. axo que nem uma equipa da liga de honra o quer!!
simplesmente nao tem qualidades.

ajudou no titulo, certo?!
entao muito obrigado e adeus!!

Mercurial

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Dezembro de 2006, 16:51
Citação de: Rebotim em 31 de Dezembro de 2006, 16:25
Sem duvida emprestar a um clube da primeira liga.
Gostaria de ver se de facto é capaz de qualquer coisa e como rende no caso de ser titular de uma equipa competitiva da primeira liga.

Acreditas em mim??

Então eu respondo á tua dúvida...

Não,não é capaz!!

ESTE Mantorras nem no Petro Luanda seria titular!A carreira dele agora só continua por caridade...

Mandem-no para o Carcavelinhos SFF!

nao fumes mais dessa merda k te anda a fazer mal á cabeça

ja deves ter-te eskecido kem é k marcou golos decisivos na epoca em k fomos campeoes, se nao fosse ele a entrar e a resolver nao eramos campeoes...talvez tu ainda nem terias visto o benfica campeao.

o mantorras precisa é de jogar...o homem nunca joga ta sempre no banco e ainda dizem k nao joga nada....so podem tar a gozar. :uglystupid2:

yerlow

Pra quem tem a memória curta:
http://www.youtube.com/watch?v=nGuxz-9K4i0&mode=related&search=

Gostava de ver o Mantorras a jogar ao lado do Miccoli.

CorDeSang2

Citação de: pteixeira em 01 de Janeiro de 2007, 01:33
Citação de: CorDeSang2 em 31 de Dezembro de 2006, 17:16
Pô-lo a jogar 90 minutos + 90 minutos + 90 minutos...

Até ele rebentar ou se acabarem de vez com as histórias.

É simples, é brutal, é o melhor a fazer.

Se o Mantorras tiver plena consciência dos contras (ao nível médico) dessa decisão, sou obrigado a concordar... senão vamos andar eternamente a especular sobre o que o Mantorras foi e o que poderia ter sido.

É isso.

Elvio