TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Mercurio_10

Que percam. Estou farto do Benfiquinha que ganha umas Tacinhas da Liga e no resto anda a penar...

Se tivermos que bater mesmo no fundo para correr com os incompetentes todos, então que batamos.

Riquelme_10

Citação de: PabloAim@r em 10 de Abril de 2012, 00:06
Será que a ganhamos?

Estou-me a cagar...para n dizer algo que depois me arrependa...mas é o que estou a pensar. Farto!!!!!

Gonzalex

MrJohnny

Presente!

Revoltado com a equipa, mas vou estar 90 minutos a apoiá-la para trazer o caneco.

Lúcio Gomes

Coluna 21

Como alguns de vocês estão não me espantava que desejassem a nossa derrota só para ver JJ pelas costas.

Manpaz1904

IMPERIUM69

Confesso, que depois de perder o campeonato, ser eliminado na champions, e caso a gente vença a taça da liga, vai ser caricato ver a alegria/emoção de levantar a taça da cerveja... enfim...

MSAM

Não vou ver! Vou sair com a minha namorada a essa hora, desde Agosto que é trocada cada vez que joga o Benfica.

Solid

Já o ano passado foi a mesma merda. Final da Taça da Liga, logo depois de perder um clássico.

Andris

Epá, perdermos isto também não foda-se. Ao menos que ganhem esta merda.