TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Covenant


Universo Benfica


Manpaz1904

Citação de: Solid em 10 de Abril de 2012, 00:14
Já o ano passado foi a mesma merda. Final da Taça da Liga, logo depois de perder um clássico.
E depois vieram com o choradinho que os adeptos os trataram mal. Cambada de tansos. Era enchê-los de porrada

El Tacuara

Com um pouco de sorte, este é o ultimo ano que ficamos com este "osso"....eu quero é a carne (campeonato e Taça de Portugal) e não os restos!

Ettelbreck


karlussantus

#110
O Benfica está a disputar este título, não transformem essa conquista por pequena que seja na vossa opinião, em mais um motivo para criticarem... Há aqui muitos infiltrados, ainda para mais da forma como o Benfica tem sido arredado de alguns jogos...

P.S. Além disso, já se esqueceram que o Aimar que tanta falta fez, além de não merecer ter sido expulso, ainda levou com 2 jogos, quando mais ninguém levou (apenas os reincidentes).

VivaoBenfica

Presente. E não quero espectáculos deprimentes como no ano passado em que devolveram a camisola ao Luisão, sff.


trainmaniac

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2012, 00:26
Presente. E não quero espectáculos deprimentes como no ano passado em que devolveram a camisola ao Luisão, sff.

Só a devolveram porque o camarada achou por bem presentear os adeptos dias depois de perdermos o campeonato em casa.
Deprimente foi a festa daquilo.

Lúcio Gomes

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Abril de 2012, 00:26
Presente. E não quero espectáculos deprimentes como no ano passado em que devolveram a camisola ao Luisão, sff.
Exacto...este ano nem a aceitem sequer!

PablitoAimar

Se ganharmos e forem com camisolas para a BANCADA e jogar para eles de novo! VAO GOZAR COM OS ADEPTOS PARA OUTRO LADO!

Admiro muito a quem ainda tem coragem de pagar as quotas de socio

banbino

Citação de: PablitoAimar em 10 de Abril de 2012, 00:28
Se ganharmos e forem com camisolas para a BANCADA e jogar para eles de novo! VAO GOZAR COM OS ADEPTOS PARA OUTRO LADO!

Admiro muito a quem ainda tem coragem de pagar as quotas de socio

quem acha que os nossos jogadores "não quiseram", basta ver as imagens do nosso banco no dia de hj

ninguém resiste é ás táticas do catedrático

Gannzonneri

Voltem a festejar novamente este ano , que desta vez acho que levam com cadeiras em cima!

32 Benfica 32

Citação de: Gannzonneri em 10 de Abril de 2012, 00:37
Voltem a festejar novamente este ano , que desta vez acho que levam com cadeiras em cima!

Festejar mas há alguma coisa para festejar?

Gannzonneri

Citação de: 32 benfica 32 em 10 de Abril de 2012, 00:39
Citação de: Gannzonneri em 10 de Abril de 2012, 00:37
Voltem a festejar novamente este ano , que desta vez acho que levam com cadeiras em cima!

Festejar mas há alguma coisa para festejar?
Para nós não, mas para a direcção/treinador/jogadores parece haver-