TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

*SLB*4EVER

Se não tivéssemos na final era um escândalo, estamos na final depois de vencer o porto é a taça da cerveja que não interessa a ninguém. 

Se ganharmos não vale de nada, se perdermos é um escândalo.

Estamos a falar da taça da liga, não do campeonato, e nesta taça estamos na final com todo o mérito onde qualquer clube em Portugal gostava de estar.


Trapattoni


blog benficaatemorrer

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Abril de 2012, 14:06
Se não tivéssemos na final era um escândalo, estamos na final depois de vencer o porto é a taça da cerveja que não interessa a ninguém. 

Se ganharmos não vale de nada, se perdermos é um escândalo.

Estamos a falar da taça da liga, não do campeonato, e nesta taça estamos na final com todo o mérito onde qualquer clube em Portugal gostava de estar.



se perdermos esta taça... espero que alguém tenha a decência de foder o focinho a quem de direio.

mas o valor que ela tem, para mim, é zero.

hcc

Já arranjei programa para a tarde de Sábado, justamente para não ter a tentação de ligar a  TV.

Ganharam "porreiro pá", perderam "azar pá".

Não me interessa. Já perderam tudo o que me dava gozo ganhar. A Taça da Liga como complemento da época, tudo bem, como título da época tudo mal.

Quem vai que vá, se festeja ou não também não me interessa.

O Benfica endividou-se para ter equipa e não ganha nada?
Grande plantel e não ganha nada?

Em Março acaba a equipa. Morre. Deixa de jogar, é tudo em esforço sem imaginação, sem qualidade. Sempre foi assim com JJ.
Sempre será assim com JJ.

sabujo

Mas o maior problema de todos é mesmo a taça ser feia pra catano... :P

*SLB*4EVER

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2012, 14:07
Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Abril de 2012, 14:06
Se não tivéssemos na final era um escândalo, estamos na final depois de vencer o porto é a taça da cerveja que não interessa a ninguém. 

Se ganharmos não vale de nada, se perdermos é um escândalo.

Estamos a falar da taça da liga, não do campeonato, e nesta taça estamos na final com todo o mérito onde qualquer clube em Portugal gostava de estar.



se perdermos esta taça... espero que alguém tenha a decência de foder o focinho a quem de direio.

mas o valor que ela tem, para mim, é zero.

isso já devia ter sido feito o ano passado... o incompetente do treinador e presidente não representam o Benfica...

Vale zero porque?


L@udrup

Citação de: hcc em 10 de Abril de 2012, 14:08
Já arranjei programa para a tarde de Sábado, justamente para não ter a tentação de ligar a  TV.

Ganharam "porreiro pá", perderam "azar pá".

Não me interessa. Já perderam tudo o que me dava gozo ganhar. A Taça da Liga como complemento da época, tudo bem, como título da época tudo mal.

Quem vai que vá, se festeja ou não também não me interessa.

O Benfica endividou-se para ter equipa e não ganha nada?
Grande plantel e não ganha nada?

Em Março acaba a equipa. Morre. Deixa de jogar, é tudo em esforço sem imaginação, sem qualidade. Sempre foi assim com JJ.
Sempre será assim com JJ.


x2 já estou para ver no fim do jogo os jogadores a festejar como se tivessem ganho o caralho da Champions... enfim... a ver senão levam com as camisolas de volta...

blog benficaatemorrer

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Abril de 2012, 14:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2012, 14:07
Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Abril de 2012, 14:06
Se não tivéssemos na final era um escândalo, estamos na final depois de vencer o porto é a taça da cerveja que não interessa a ninguém. 

Se ganharmos não vale de nada, se perdermos é um escândalo.

Estamos a falar da taça da liga, não do campeonato, e nesta taça estamos na final com todo o mérito onde qualquer clube em Portugal gostava de estar.



se perdermos esta taça... espero que alguém tenha a decência de foder o focinho a quem de direio.

mas o valor que ela tem, para mim, é zero.

isso já devia ter sido feito o ano passado... o incompetente do treinador e presidente não representam o Benfica...

Vale zero porque?

porque gosto de jogar pelos objectivos máximos... e a taça da liga é o objectivo minimo... até porque objectivos minimos já temos 3...

Dandy






   Para Ganhar, pá!

   Glorioso!

   Maior de Portugal!




32 Benfica 32