TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

VivaoBenfica

Citação de: mr.c em 11 de Abril de 2012, 14:35
epá deixem quem gosta de ver o Benfica jogar, ver o Benfica jogar e eventualmente festejar vitorias ... se não querem festejar ... não festejem, escolha vossa.

Depois os adeptos das vitórias são os outros ... Mesmo com o Benfica a jogar mal e as coisas a correr mal, continuo a ver o Benfica e a apoiar.

Isto.

TMMSLB

há cada comentário ridículo neste tópico minha nossa...

magoslb

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2012, 14:21
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: defacer em 11 de Abril de 2012, 11:43
Lá estarei a gritar por ti... "Força mágico Benfica allez, tu és a nossa fééééé"....

Mágico?!...realmente perder 5 pontos de avanço e passar para 4 de atraso é magia...

E claro foi tudo, tudinho culpa do Benfica. Penaltis gamados em Coimbra, golos ilegais validados aos porcos, o sujo asd a sonegar penalti? Não, nada disso aconteceu, se o Benfica não joga à barça todos os jogos, que se lixe, podemos ser gamados que merecemos.

O pessoal que anda por aqui a dizer que devíamos perder o jogo para ficar facilitada a saída do JJ, devia era pôr o copo de vinho para o lado. Podem não gostar, mas daí a querem a que o clube se fdd para ver o seu ódiozinho justificado...

Essa ainda colava se o Benfica não tivesse apoiado Vitor Pereira e Fernando Gomes. Agora, azar do caralho.

Eu escrevi que esses apoios foram bons? Também não concordei. A limpeza deve começar a ser feita por aí, se continuarmos nesta tanga de ser gamados e ficar a ver, nada se alterará. Mas nada disso invalida que esse tenha sido o maior peso para o descambar total, curiosamente a perda desses 5 pontos, começou a partir de Guimarães, e a famosa frase do parolo Vitó: " podem encomendar as faixas". Coincidências? Mesmo a jogar mal, sem essas incidências estaríamos na frente.
Querem mudar de presidente e treinador? Por mim, siga, desde que a luta comece por aí, mas não é a pôr outro gajo como o Veiga que andou de braço dado com o bufas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2012, 14:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: Patrick_slb em 11 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

actualmente é um benfiquista com baixos padrões de exigência...
Tem isso alguma coisa a ver com a exigência ? Eu se tivesse oportunidade de ver o Benfica ia ver mesmo se fosse num periodo mau.

ó pá...

não vivemos num país livre? vai ver os jogos que te apetecer... quero lá saber...

eu, NÃO VOU porque acho que neste momento não merecem o meu esforço. (ponto final)
Tens razão, cada um sabe de si mas so disse que não tinha nada a ver com a exigência. A maioria das pessoas que vão ver o jogo não vão festejar muito de certeza.

então vão fazer o quê? criticar quando o emerson em 10 passes acertar 1? ou quando o jesus desocupar todo o meio campo para ter só atacantes e defesas?

ou vão apludir as tentativas reles do yannick de fazer o golo? ou a transparencia do cardozo?

ah...

vão ver a bola como que se outra qualquer equipa estivesse a jogar...

diableimage

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:35
Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2012, 14:30
Citação de: Pedro Marques em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: RN em 10 de Abril de 2012, 22:42
Nem um adepto do Benfica devia ir ao estádio. Farto destas épocas de merda.

Ou seja, um Benfiquista que apoie a equipa incondicionalmente é um mau Benfiquista.

actualmente é um benfiquista com baixos padrões de exigência...

A equipa está mal e os resultados não correspondem às nossas exigências, bora deixar de apoiar!

apoia, faz a onda, aplaude e festeja...

a mim esta merda desta taça não me basta, como tal, não faço nada disso!

Exactamente. Apoiar? Quando a equipa precisa de apoio? Disparates. Quando formos implacáveis e fortes o suficiente para não precisar de apoio para conseguir uma vitória lá estaremos. Afinal o que interessa é as vitórias e não apoiar o Sport Lisboa e Benfica. Aliás, uma final de uma competição oficial? Título? Isso serve para quê, mesmo?

Já nem meto mais os pés no estádio até ao final do campeonato. Se por acaso ganharem o campeonato pode ser que continue a pagar as quotas.

::)

BC

Ninguém (claro que há excepções) quer ganhar esta Taça, mas se a perdermos depois vêm para aqui mandar vir e falar mal e que não ganhamos nada e que devíamos ganhar e lutar pelo símbolo que trazemos ao peito...

Nem que seja ao berlinde, qualquer jogo, qualquer competição é para ser ganha. Simples.

LS26


blog benficaatemorrer

Citação de: BC em 11 de Abril de 2012, 14:43
Ninguém (claro que há excepções) quer ganhar esta Taça, mas se a perdermos depois vêm para aqui mandar vir e falar mal e que não ganhamos nada e que devíamos ganhar e lutar pelo símbolo que trazemos ao peito...

Nem que seja ao berlinde, qualquer jogo, qualquer competição é para ser ganha. Simples.

eu nunca disse que não a quero ganhar...

insisto é em dizer que não é nem perto de suficiente para me fazer levantar na bancada à passagem da hola ou aplaudir sequer alguns marretas que lá andam...

se é para jogar é para ganhar...

BC

blog nem vi o teu comentário, mas foi no geral que falei, porque já vi aqui quem pedisse uma derrota do Benfica.

Isso nunca na puta da vida irei pensar. É inconcebível. Como é óbvio, se ganharmos só a Taça da Liga é um fracasso, mas temos de a ganhar.

LS26

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2012, 14:39
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2012, 14:28
Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2012, 14:21
Citação de: Riquelme_10 em 11 de Abril de 2012, 12:29
Citação de: defacer em 11 de Abril de 2012, 11:43
Lá estarei a gritar por ti... "Força mágico Benfica allez, tu és a nossa fééééé"....

Mágico?!...realmente perder 5 pontos de avanço e passar para 4 de atraso é magia...

E claro foi tudo, tudinho culpa do Benfica. Penaltis gamados em Coimbra, golos ilegais validados aos porcos, o sujo asd a sonegar penalti? Não, nada disso aconteceu, se o Benfica não joga à barça todos os jogos, que se lixe, podemos ser gamados que merecemos.

O pessoal que anda por aqui a dizer que devíamos perder o jogo para ficar facilitada a saída do JJ, devia era pôr o copo de vinho para o lado. Podem não gostar, mas daí a querem a que o clube se fdd para ver o seu ódiozinho justificado...

Essa ainda colava se o Benfica não tivesse apoiado Vitor Pereira e Fernando Gomes. Agora, azar do caralho.

Eu escrevi que esses apoios foram bons? Também não concordei. A limpeza deve começar a ser feita por aí, se continuarmos nesta tanga de ser gamados e ficar a ver, nada se alterará. Mas nada disso invalida que esse tenha sido o maior peso para o descambar total, curiosamente a perda desses 5 pontos, começou a partir de Guimarães, e a famosa frase do parolo Vitó: " podem encomendar as faixas". Coincidências? Mesmo a jogar mal, sem essas incidências estaríamos na frente.
Querem mudar de presidente e treinador? Por mim, siga, desde que a luta comece por aí, mas não é a pôr outro gajo como o Veiga que andou de braço dado com o bufas.

Eu que n percebo nada disto atenção! Acho k mesmo um Barcelona teria dificuldades em ser campeão aki em portugal.
Jogadores como o messi teriam o mm tratamento k os nossos. Ou pk saltam pa piscina ou minimo tok ou n sei. e provocavam-se como fazem com os nossos, para tirar amarelos e vermelhos a minima coisa.
É tão simples!

Red Eyes


slbenfever

Sem grande motivação para ver este jogo, ganhar apenas isto é muito curto para os nossos objectivos, mas já que estão na final ao menos que a ganhem.

Kratos

Citação de: BC em 11 de Abril de 2012, 14:43
Ninguém (claro que há excepções) quer ganhar esta Taça, mas se a perdermos depois vêm para aqui mandar vir e falar mal e que não ganhamos nada e que devíamos ganhar e lutar pelo símbolo que trazemos ao peito...

Nem que seja ao berlinde, qualquer jogo, qualquer competição é para ser ganha. Simples.

Pessoalmente já só quero perder esta taça. Penso que muitos pensam como eu.

Só para colocar um ponto final nesta merda de época. Não há nada que a salve, muito menos esta taça. Assim não seria usada a desculpa de que tinhamos ganho uma frente para desculpar os erros.

blog benficaatemorrer


Red Eyes