TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Sav1ola



karlussantus

#767
Citação de: Sav1ola em 12 de Abril de 2012, 03:34
Tá aqui a taça para quem tava a pedir imagem



2008/09 e 2009/10


2010/11



Sem duvida a mais bonita. Temos que tentar vencê-la, com o nosso apoio será mais fácil!!

SLBCARLOS

essa taca devia ficar como original. (independente do patrocinador). 

karlussantus

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2012, 03:53
essa taca devia ficar como original. (independente do patrocinador). 


Concordo, e tem ali o símbolo da Liga bem visível, esperemos que seja um sinal disso mesmo. Até a acho mais bonita que a nova do Campeonato.

Assim como acho a da Liga Europa mais bonita que a da Champions.

parras_bs

É dar tudo para ganhar isto e vir embora de seguida. Festejos depois do que aconteceu esta época é ridículo

Sharapova

Citação de: parras_bs em 12 de Abril de 2012, 04:53
É dar tudo para ganhar isto e vir embora de seguida. Festejos depois do que aconteceu esta época é ridículo

Confere.

simaotorras

ainda não sei se vou ver..mas da última vez que disse isto foi no jogo com o Braga..e foi uma história engraçada..
fui jantar fora aqui em Braga,queria distrair a cabeça,não ver o jogo e ter um jantar a 2 com a princesa!:..Por azar (ou não  :smokin:) fui a um restaurante em que o jogo estava a dar......só apanhei a 2a parte..qdo o Benfica marcou o 1o de penalty não festejei....estava rodeado de Braguistas (ou portistas/zbordinguistas disfarçados).....qdo o Braga empata,aquilo parecia que vinha abaixo...sentia-me totalmente no território do inimigo, tirando a minha namorada que estava cmg  era tudo contra o SLB,a dizerem que eramos levados ao colo,isto e aquilo...e eu ali a conter-me.....mas no final com o golo do Chuta-chuta, não resisti  e tive uma reacção um "bocadinho" mais intempestiva que a do Gobern  ^-^, bato com as mãos na mesa e grito "GOLOOO CRLHO!"...de repente, era TUDO a olhar para mim, a abanar a cabeça em jeito de reprovação , até que alguém (Braguista) q estava ao lado da minha mesa a jantar me disse algo do género "uhh  :disgust:  tem algum jeito!?" .. e eu totalmente possuído/Eufórico  "MAS QUAL É O PROBLEMA crlh?NÃO POSSO FESTEJAR É?ERA O Q FALTAVA"...a partir daí e até ao final do jogo fecharam todos a matraca e mal o jogo apitou o restaurante ficou deserto...só elefantes a sair de lá! foi o maior gostinho que o Benfica me deu este ano...e claro a carreira na Champions...E pronto foi a minha história longaa....só para dizer que vendo ou não, obviamente que o meu Benfiquismo estará sempre intocável.

cernache1

Citação de: simaotorras em 12 de Abril de 2012, 07:20
ainda não sei se vou ver..mas da última vez que disse isto foi no jogo com o Braga..e foi uma história engraçada..
fui jantar fora aqui em Braga,queria distrair a cabeça,não ver o jogo e ter um jantar a 2 com a princesa!:..Por azar (ou não  :smokin:) fui a um restaurante em que o jogo estava a dar......só apanhei a 2a parte..qdo o Benfica marcou o 1o de penalty não festejei....estava rodeado de Braguistas (ou portistas/zbordinguistas disfarçados).....qdo o Braga empata,aquilo parecia que vinha abaixo...sentia-me totalmente no território do inimigo, tirando a minha namorada que estava cmg  era tudo contra o SLB,a dizerem que eramos levados ao colo,isto e aquilo...e eu ali a conter-me.....mas no final com o golo do Chuta-chuta, não resisti  e tive uma reacção um "bocadinho" mais intempestiva que a do Gobern  ^-^, bato com as mãos na mesa e grito "GOLOOO CRLHO!"...de repente, era TUDO a olhar para mim, a abanar a cabeça em jeito de reprovação , até que alguém (Braguista) q estava ao lado da minha mesa a jantar me disse algo do género "uhh  :disgust:  tem algum jeito!?" .. e eu totalmente possuído/Eufórico  "MAS QUAL É O PROBLEMA crlh?NÃO POSSO FESTEJAR É?ERA O Q FALTAVA"...a partir daí e até ao final do jogo fecharam todos a matraca e mal o jogo apitou o restaurante ficou deserto...só elefantes a sair de lá! foi o maior gostinho que o Benfica me deu este ano...e claro a carreira na Champions...E pronto foi a minha história longaa....só para dizer que vendo ou não, obviamente que o meu Benfiquismo estará sempre intocável.

Assim mesmo !

(A pior é ver pessoas que dizem ser benfiquistas e ficam contentes com derrotas por essas darem razão às suas teorias. E muitos desses safados passam por aqui.)

lula da silva


fil85

Para ganhar claro. É uma competição oficial e mais nada.


BCaldeira

Citação de: Sav1ola em 12 de Abril de 2012, 03:34
Tá aqui a taça para quem tava a pedir imagem



É bem bonita diga-se de passagem, vai ser uma bela adição para o nosso museu  :slb2:

sabujo

Ah, assim sim! A do ano passado, embora consiga ser melhor que a estátua de homenagem à formação de 60, é um mono asqueroso.

nokas7

Quer Ganhar, vou lá estar (essencialmente por respeito com quem já tinha combinado ir e até algumas coisas) mas sem qualquer adereço alusivo ao Benfica e obviamente que ganhando, nem sequer vou abrir a boca para festejar seja o que fôr..

Tenham mas é VERGONHA na cara pela segunda época consecutiva a ver navios, sim porque a Taça da Liga não dá para a cova de um dente..