TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)




ELITE

não sejamos assim

hoje vai ser dificil e vamos ganhar e vai saber bem

simplesmente não é uma festa porque fodemos o campeonato por burrice

pica_foices

sempre que o benfica ganhou esta competição eliminou o porto ou sporting ...

é uma taça menor... mas não é um trofeu amigável como por vezes na CS se dá a entender...

eu ainda sou do tempo em que os adeptos do porto.. tb gozavam quem ganhava a taça de portugal... era a fruteira.. isso a fruteira é para os lampiões...

diziam eles isto qd a perdiam como ocorreu em 2004... a ver se qd eles a ganham... não lhe dão destaque de honra..

Sr_Benfiquista_91

vou ver o jogo e espero que lutem até ao fim para ganhar o jogo.
sou de Barcelos e não quero ter que aturar o pessoal durante uns tempos, já chega!!!


EliF

Mais uma vez, se alguem precisa de ticket tenho um de 15 euros para vender.

BlankFile

Citação de: pica_foices em 14 de Abril de 2012, 00:10
sempre que o benfica ganhou esta competição eliminou o porto ou sporting ...

é uma taça menor... mas não é um trofeu amigável como por vezes na CS se dá a entender...

eu ainda sou do tempo em que os adeptos do porto.. tb gozavam quem ganhava a taça de portugal... era a fruteira.. isso a fruteira é para os lampiões...

diziam eles isto qd a perdiam como ocorreu em 2004... a ver se qd eles a ganham... não lhe dão destaque de honra..

Típica hipocrisia dos rivais. Para mim é uma Taça oficial e tem a sua importância. Portanto é para vencer.

Dandy







   Eu quero conquistar o 5º troféu em 4 anos!

   Obrigado, Vieira!

   É o mandato desportivo, pá!



Carlos88

Ganhar nao chega!!! Quero ve-los lutar e jogar com classe. Obrigacao é ganhar todos os jogos até o final da época, para nao haver mais FODAS!!!

De Rossi

Citação de: pica_foices em 14 de Abril de 2012, 00:10
sempre que o benfica ganhou esta competição eliminou o porto ou sporting ...

é uma taça menor... mas não é um trofeu amigável como por vezes na CS se dá a entender...

eu ainda sou do tempo em que os adeptos do porto.. tb gozavam quem ganhava a taça de portugal... era a fruteira.. isso a fruteira é para os lampiões...

diziam eles isto qd a perdiam como ocorreu em 2004... a ver se qd eles a ganham... não lhe dão destaque de honra..

Lembro-me muito bem de um andrade dizer isso após a final do Jamor contra nós. Tendo em conta que nesse ano , limpariam o Campeonato e a Champions.. perfeitamente compreensível.

Esta Taça obviamente é para ganhar , ou não fôssemos nós o Benfica. Mas não é razão para qualquer tipo de alegria desproporcional ao valor da conquista.

Todo e qualquer tipo de festa amanhã por parte de qualquer Benfiquista , no meu entender , é completamente reprovável.

Blitzer

Eduardo

Maxi (C) - Jardel - Garay - Capdevila

Javi - Witsel

Gaitán - Aimar - Nolito

N.Oliveira

Entrar com tudo crlh !  :metal:

Ricardo Teixeira

Primeiro é preciso ganhar...

E depois os festejos...
Acho que os nossos jogadores não vão festejar muito...

Calculo até...que festejem menos...do que os jogadores do Sporting na Segunda...
Tudo em tronco nu...no meio campo...aos saltinhos como se de um campeonato se tratasse...