TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

JotaTê

Citação de: pica_foices em 14 de Abril de 2012, 00:26
É Para Ganhar e Fazer a Festa

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/e-para-ganhar-e-fazer-festa.html

O "Em Defesa do Benfica" é simplesmente brilhante, pena tão poucos comentários e incentivo a tanto conhecimento que o Alberto tem sobre o nosso clube. Quase sempre coincido na opinião dele, desta vez não. Festejos o tanas.

GF

Citação de: JotaTê em 14 de Abril de 2012, 00:47
Citação de: pica_foices em 14 de Abril de 2012, 00:26
É Para Ganhar e Fazer a Festa

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/e-para-ganhar-e-fazer-festa.html

O "Em Defesa do Benfica" é simplesmente brilhante, pena tão poucos comentários e incentivo a tanto conhecimento que o Alberto tem sobre o nosso clube. Quase sempre coincido na opinião dele, desta vez não. Festejos o tanas.
Não sou muito de visitar blogs mas esse é certamente dos melhores no que toca ao Benfica. O Alberto Miguéns para além de ter uma cultura futebolística invejável e de expor os temas muito bem, acrescenta quadros muito úteis.

ACORDA... BENFICA!
ACORDA!

Pode-se viver muito tempo à sombra da bananeira. Mas não para sempre. A bananeira por muito generosa que seja também seca. Ou não?

gloriosodesde1904

Temos que Ganhar com justiça e não andarmos a ser pisados todos os jogos, todos os anos e o tempo todo pelo SISTEMA.     ::bater::

patriarca

Andamos ao sabor do Sistema e o LFV que o diga, mas CALADO.
Vergonhoso.

patriarca

Hoje, aliás como SEMPRE, fico Satisfeito com a VITÓRIA do Benfica, mas NADA de Festejos.

redlightdistrict

Citação de: patriarca em 14 de Abril de 2012, 01:20
Hoje, aliás como SEMPRE, fico Satisfeito com a VITÓRIA do Benfica, mas NADA de Festejos.
X2 umas palmas e tal mas só

Mestre30


SLB-1904

A vitória interessa sempre, se lá estamos, é para ganhar.

Levantar a taça. agradecer aos adeptos e casa.

TMMSLB


MrFire

Só não quero é ser beneficiado...não me admirava que o fizessem para mudar atenções

iSLBenfica

20.45h, boa hora para uma final de uma competição que supostamente será um dia da festa do futebol. Simplesmente estupido este horario.

deiaaa


d10s

Era para ir ao jogo mas já não vou. Estou demasiado triste.

Os Vieiristas que vão`à bola e encham o estádio, agora só já vou ao último jogo em casa e é para chamar os bois pelos nomes a quem me apetecer.

E estou a pensar sériamente em não comprar cativo para o ano, e não não sou adepto das vitórias, mas não tenho vida para andar a gastar dinheiro com INCOMPETENTES!

GF

Citação de: d10s em 14 de Abril de 2012, 02:20
Era para ir ao jogo mas já não vou. Estou demasiado triste.

Os Vieiristas que vão`à bola e encham o estádio, agora só já vou ao último jogo em casa e é para chamar os bois pelos nomes a quem me apetecer.

E estou a pensar sériamente em não comprar cativo para o ano, e não não sou adepto das vitórias, mas não tenho vida para andar a gastar dinheiro com INCOMPETENTES!
:whistle2: ^-^

Diavolo Rosso

O que os adeptos deveriam fazer amanhã, era caso o Benfica vencesse o troféu sairem imediatamente do estádio, e deixa-los receber a taça sem adeptos...depois alguem que dizesse "Depois desta época de merda, nem vontade temos de festejar". Talvez assim alguns abrissem os olhos...ando farto deste benfiquinha que anda conformado com o 2º lugar e taças da ligas...  :-X