TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

mansas

Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 14:31
Entende-se esses 8 mil euros, como isto não é Champion's, tem que haver outra motivação extra para fazermos pela vida..
a mim custa-me eles terem direito a um premio tao elevado...

força Benfica

se WITSEL hoje for expulso ja que esta castigado para o jogo com o maritimo cumpre 2 jogos de castigo?


Mercurio_10

Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 14:31
Entende-se esses 8 mil euros, como isto não é Champion's, tem que haver outra motivação extra para fazermos pela vida..

Os ordenados principescos que auferem deveriam ser suficientes para se motivarem.

força Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 14:31
Entende-se esses 8 mil euros, como isto não é Champion's, tem que haver outra motivação extra para fazermos pela vida..

Os ordenados principescos que auferem deveriam ser suficientes para se motivarem.

e por estas merdas que a de chegar ao fim o futebol... dinheiro e mais dinheiro

nokas7

Por isso mesmo é que eu disse aquilo em modo totalmente irónico porque na verdade acho uma vergonha..

jnobre


Mercurio_10

Citação de: nokas7 em 14 de Abril de 2012, 14:40
Por isso mesmo é que eu disse aquilo em modo totalmente irónico porque na verdade acho uma vergonha..

Eu percebi a ironia, obviamente!

blog benficaatemorrer

trocava esta taça por uns pires de minuíns e uns finos bem tirados...

bdm


Mercurio_10

Citação de: bdm em 14 de Abril de 2012, 14:45
pelo menos a taça agora está bem mais bonita  :ashamed:

Isso é verdade. Esta é bem bonita. A do ano passado, parecia a de um torneio de sueca dos bombeiros...

Pena é valer muito pouco...

Baron_Davis

hoje uma equipa séria, com eles no sitio, dava 3 ou 4 bolas ao gil, ia receber a taça por breves minutos e ia treinar ao seixal domingo as 10 da manhã.

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 14 de Abril de 2012, 14:46
hoje uma equipa séria, com eles no sitio, dava 3 ou 4 bolas ao gil, ia receber a taça por breves minutos e ia treinar ao seixal domingo as 10 da manhã.

e deixavam estragar aquela champagne toda que está numas arcas no alçapão do autocarro?

Montenegro_


AmazingSLB

Sou só eu que não tenho vontade nenhuma de ver este jogo ?