TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

redcarlos

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:26
Citação de: redcarlos em 15 de Abril de 2012, 11:25
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:23
Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 11:19

Então é mesmo o teu contexto... "Estavamos nós à bica", então é porque ainda estavamos a ganhar, certo? Eu não fiz a "hola" porque estava concentrado no jogo, mas qual é o problema? O único problema que eu vejo, é o mesmo problema daqueles que se lembraram de chegar depois da hora e que não sabem ler o ca...o de um bilhete e andam a passar à frente de toda a gente, depois do jogo ter começado. É o único problema que eu vejo, é o de não deixarem ver o jogo, tirando, isso, o Benfica ainda estava a ganhar, como tu mesmo disseste, por isso. E até foram meia dúzia deles, porque aquilo não pegou.

1º - Para mim, a "Hola" faz-se quando muito quando o resultado está confortável e dá para a festa e tal, se calhar até foi por isso e bem que não pegou..

2º - Por muito que tu queiras, por norma não há lugares marcardos nos estádios, as pessoas chegam e sentam-se.. Salvo algumas almas que até já me tiraram do lugar em intervalos de jogos a exigir o seu lugar quando até a cadeira do lado está vaga..

Não há lugares marcados?
Deves estar a falar dos sectores onde estão as claques, só pode.

Não, falo dos Estádios em geral por todo o país, é raro ver as pessoas procurarem pelo seu lugar.. Só na Luz é que claro, as pessoas encaminham-se para os seus lugares do Red Pass..

Eu não tenho Red Pass, e sempre que vou á luz respeito o lugar marcado no bilhete, e vejo os outros a fazerem o mesmo.

força Benfica

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:27
Esta época as arbitragens têm TODA a culpa! Os únicos jogos que mercemos perder, por não ter jogado suficiente bem foi com o maritimo pa taça, e agora o Sporting p campeonato. Olhão, porco, guimarães e académica, têem os pontos que neste momento nos colocavam na frente do campeonato.

Não jogámos tão bem nesses jogos? Verdade, mas qual a equipa que consegue fazer uma época sem jogos bem conseguidos? A diferença, é que nesses jogos mais equilibrados, o Benfica saí prejudicado, e o porco benificiado pelas arbitragens.

Ontem só vencemos porque fomos estávamos em dia sim, pois o árbitro bem fez a parte dele para sairmos de lá com  outro resultado

Guimarães também merecemos e bem perder, não jogamos patavina, nada de nada..

aquela primeira parte em olhao tbm foi qualquer coisa..

nokas7

Citação de: redcarlos em 15 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:26
Citação de: redcarlos em 15 de Abril de 2012, 11:25
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:23
Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 11:19

Então é mesmo o teu contexto... "Estavamos nós à bica", então é porque ainda estavamos a ganhar, certo? Eu não fiz a "hola" porque estava concentrado no jogo, mas qual é o problema? O único problema que eu vejo, é o mesmo problema daqueles que se lembraram de chegar depois da hora e que não sabem ler o ca...o de um bilhete e andam a passar à frente de toda a gente, depois do jogo ter começado. É o único problema que eu vejo, é o de não deixarem ver o jogo, tirando, isso, o Benfica ainda estava a ganhar, como tu mesmo disseste, por isso. E até foram meia dúzia deles, porque aquilo não pegou.

1º - Para mim, a "Hola" faz-se quando muito quando o resultado está confortável e dá para a festa e tal, se calhar até foi por isso e bem que não pegou..

2º - Por muito que tu queiras, por norma não há lugares marcardos nos estádios, as pessoas chegam e sentam-se.. Salvo algumas almas que até já me tiraram do lugar em intervalos de jogos a exigir o seu lugar quando até a cadeira do lado está vaga..

Não há lugares marcados?
Deves estar a falar dos sectores onde estão as claques, só pode.

Não, falo dos Estádios em geral por todo o país, é raro ver as pessoas procurarem pelo seu lugar.. Só na Luz é que claro, as pessoas encaminham-se para os seus lugares do Red Pass..

Eu não tenho Red Pass, e sempre que vou á luz respeito o lugar marcado no bilhete, e vejo os outros a fazerem o mesmo.


Eu já disse que na Luz em geral se respeita porque as pessoas têm Red Pass, logo, a malta não se vai sentar nesses lugares porque pertencem a alguém..

F1

#4083
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:23
Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 11:19

Então é mesmo o teu contexto... "Estavamos nós à bica", então é porque ainda estavamos a ganhar, certo? Eu não fiz a "hola" porque estava concentrado no jogo, mas qual é o problema? O único problema que eu vejo, é o mesmo problema daqueles que se lembraram de chegar depois da hora e que não sabem ler o ca...o de um bilhete e andam a passar à frente de toda a gente, depois do jogo ter começado. É o único problema que eu vejo, é o de não deixarem ver o jogo, tirando, isso, o Benfica ainda estava a ganhar, como tu mesmo disseste, por isso. E até foram meia dúzia deles, porque aquilo não pegou.

1º - Para mim, a "Hola" faz-se quando muito quando o resultado está confortável e dá para a festa e tal, se calhar até foi por isso e bem que não pegou..

2º - Por muito que tu queiras, por norma não há lugares marcardos nos estádios, as pessoas chegam e sentam-se.. Salvo algumas almas que até já me tiraram do lugar em intervalos de jogos a exigir o seu lugar quando até a cadeira do lado está vaga..
1º - Eu li mal o teu comentário e não reparei que disseste "Estavamos nós à bica quase a levar o 2º golo", o que ainda é pior, porque o Gil Vicente, fez, se não me engano 3 remates à baliza. 1 nasceu de uma falta sobre o Aimar, que o boi do árbitro não marcou e ia dando golo, outra o Eduardo(corrigido) defendeu e outra deu golo. À bica para sofrer o 2º golo não foi no jogo de ontem de certeza.

2º - Há lugares marcados no estádio, o meu lugar estava marcado e havia gente a ocupar lugares que não eram o deles. Eu nunca fui ao Estádio da Luz, sem lugar marcado (pelo menos neste novo Estádio da Luz). Já há mais de uma década que os lugares são marcados. E eu estou a falar de pessoas que chegam depois do jogo começar, mas foram muitas e que não sabem ler. Nós e muitos chegamos ao nosso lugar a tempo e horas e à primeira. 1 h antes do jogo já lá estavamos... eu chego a horas e tenho de levar com gajos a passar-me à frente de um lado para o outro só porque não sabem ler o Sector e se diz número PARES ou IMPARES, à entrada da bancada???

Desculpa lá, mas não compreendo nada disso. Venham mais cedo, como eu fiz e aprendam a ler o que está nos bilhetes.

nokas7

Citação de: força benfica em 15 de Abril de 2012, 11:29
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:27
Esta época as arbitragens têm TODA a culpa! Os únicos jogos que mercemos perder, por não ter jogado suficiente bem foi com o maritimo pa taça, e agora o Sporting p campeonato. Olhão, porco, guimarães e académica, têem os pontos que neste momento nos colocavam na frente do campeonato.

Não jogámos tão bem nesses jogos? Verdade, mas qual a equipa que consegue fazer uma época sem jogos bem conseguidos? A diferença, é que nesses jogos mais equilibrados, o Benfica saí prejudicado, e o porco benificiado pelas arbitragens.

Ontem só vencemos porque fomos estávamos em dia sim, pois o árbitro bem fez a parte dele para sairmos de lá com  outro resultado

Guimarães também merecemos e bem perder, não jogamos patavina, nada de nada..

aquela primeira parte em olhao tbm foi qualquer coisa..

Certo, 45 minutos de avanço..

F1

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Abril de 2012, 11:27
realmente o que correu mal foi as portas estarem fechadas ( avaria ? ) começar a chover  e quando chegamos ao lugar ... confusao danada , realmente ainda ha pessoas que nem um bilhete sabem ler senta ., levanta , foi assim um bom bocado .
quanto á " hola " começava sempre por nos e quando foi para a esquerda ainda chegou aos gilistas
Isso é que foi uma valente merda. Cada porta só tinha um torniquete a funcionar e era o funcionário quem basicamente destruía o bilhete e abria o torniquete.

Há pessoal que gosta de guardar os bilhetes, eu sou um deles, e o funcionário, basicamente rasgou metade... mas isso são pormenores, agora só ter um torniquete a funcionar foi muito mau.

LECN

sabem se vao repetir a transmissão do jogo na BTV?

nokas7

Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 11:29
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:23
Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 11:19

Então é mesmo o teu contexto... "Estavamos nós à bica", então é porque ainda estavamos a ganhar, certo? Eu não fiz a "hola" porque estava concentrado no jogo, mas qual é o problema? O único problema que eu vejo, é o mesmo problema daqueles que se lembraram de chegar depois da hora e que não sabem ler o ca...o de um bilhete e andam a passar à frente de toda a gente, depois do jogo ter começado. É o único problema que eu vejo, é o de não deixarem ver o jogo, tirando, isso, o Benfica ainda estava a ganhar, como tu mesmo disseste, por isso. E até foram meia dúzia deles, porque aquilo não pegou.

1º - Para mim, a "Hola" faz-se quando muito quando o resultado está confortável e dá para a festa e tal, se calhar até foi por isso e bem que não pegou..

2º - Por muito que tu queiras, por norma não há lugares marcardos nos estádios, as pessoas chegam e sentam-se.. Salvo algumas almas que até já me tiraram do lugar em intervalos de jogos a exigir o seu lugar quando até a cadeira do lado está vaga..
1º - Eu li mal o teu comentário e não reparei que disseste "Estavamos nós à bica quase a levar o 2º golo", o que ainda é pior, porque o Gil Vicente, fez, se não me engano 3 remates à baliza. 1 nasceu de uma falta sobre o Aimar, que o boi do árbitro não marcou e ia dando golo, outra o Artur defendeu e outra deu golo. À bica para sofrer o 2º golo não foi no jogo de ontem de certeza.

2º - Há lugares marcados no estádio, o meu lugar estava marcado e havia gente a ocupar lugares que não eram o deles. Eu nunca fui ao Estádio da Luz, sem lugar marcado (pelo menos neste novo Estádio da Luz). Já há mais de uma década que os lugares são marcados. E eu estou a falar de pessoas que chegam depois do jogo começar, mas foram muitas e que não sabem ler. Nós e muitos chegamos ao nosso lugar a tempo e horas e à primeira. 1 h antes do jogo já lá estavamos... eu chego a horas e tenho de levar com gajos a passar-me à frente de um lado para o outro só porque não sabem ler o Sector e se diz número PARES ou IMPARES, à entrada da bancada???

Desculpa lá, mas não compreendo nada disso. Venham mais cedo, como eu fiz e aprendam a ler o que está nos bilhetes.

1º - Se viste o jogo, o GR não foi o Artur, foi outro e chama-se Eduardo.. Depois, o "à bica para levar com o 2º golo", quero com isto dizer que tinha o Gil por exemplo um canto, um lançamento junto da nossa área, coisas que do nada podiam dar em golo e estava a malta a (tentar) fazer a "Hola"..

2º - Eu já disse que na Luz se respeitam os lugares, nos jogos fora não é assim, mas pronto, até havia lá um Homemzinho a tentar ajudar a malta a encontrar os seus lugares..

Eric Cartman


faneca_slb4ever

Citação de: LECN em 15 de Abril de 2012, 11:33
sabem se vao repetir a transmissão do jogo na BTV?
Muitas e muitas vezes...

Até Outubro...

mecre90

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:27
Esta época as arbitragens têm TODA a culpa! Os únicos jogos que mercemos perder, por não ter jogado suficiente bem foi com o maritimo pa taça, e agora o Sporting p campeonato. Olhão, porco, guimarães e académica, têem os pontos que neste momento nos colocavam na frente do campeonato.

Não jogámos tão bem nesses jogos? Verdade, mas qual a equipa que consegue fazer uma época sem jogos bem conseguidos? A diferença, é que nesses jogos mais equilibrados, o Benfica saí prejudicado, e o porco benificiado pelas arbitragens.

Ontem só vencemos porque fomos estávamos em dia sim, pois o árbitro bem fez a parte dele para sairmos de lá com  outro resultado

Guimarães também merecemos e bem perder, não jogamos patavina, nada de nada..
Mereciamos o empate. Era só um ponto, eu sei, mas que poderia fazer a diferença no final da época. Não jogámos nada, mas queres que te enumere os jogos em que o porto jogou ainda pior, e levou os 3 pontos?

É nessas diferenças que se decidem os campeonatos.
Uma única arbitragem na luz deu 3 pontos ao porco, e tirou 3 pontos ao Benfica. Sem os erros desse jogo (e sem contar com outros noutros jogos) estávamos neste momento em 1º com 2 pontos de vantagem...

Pensem nisto...

Di_SLB

Citação de: Eric Cartman em 14 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2012, 23:25
Citação de: banp87 em 14 de Abril de 2012, 23:23
Aquele adepto passou-se  ;D Mas disse a verdade, ele e o amigo

Sim, dizer que tem vergonha de ser do Benfica é o máximo.

Demasiados. Somos demasiados.
É a única coisa parva que diz. De resto 100% de acordo.

nokas7

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 11:35
Ganhámos, e ainda bem.

Confere, ainda fiquei aziada com o golo do empate do Gil.. ^-^

redcarlos

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 11:35
Ganhámos, e ainda bem.

X2

Quem disser o contrário não é Benfiquista, desculpem mas não podem ser.

beckett10

Não foi uma exibição de excelência, sofremos muito, ainda damos erros incríveis, principalmente na defesa (aquele Eduardo irrita-me), mas ganhámos. E isso é o mais importante. Mais um título para a conta. Agora voltem a colocar a cabeça no campeonato, que ainda não nos atiraram de vez para fora do barco.