TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

mrfalcon

para mim, os jogos em que perdemos pontos e não podemos culpar a arbitragem foram:

Gil Vicente, Guimarães e Olhão... mesmo contra o scp, tivesse sido marcado aquele penalty aos 50 segs e se calhar estaríamos a falar de uma grande vitória e estaríamos aqui todos a sonhar com o título! Aquela 2ª parte do scp fica a dever-se ao resultado que obrigou o Benfica a partir o jogo e ir atrás do resultado coisa que não sucederia se começássemos a ganhar!

E Olhão, ainda que ache que não foi intencional e o toque foi muito ao de leve, aceito a expulsão do Aimar... o árbitro, vendo do relvado, deixou-se levar pelo aparato!

nokas7

Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:36
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:27
Esta época as arbitragens têm TODA a culpa! Os únicos jogos que mercemos perder, por não ter jogado suficiente bem foi com o maritimo pa taça, e agora o Sporting p campeonato. Olhão, porco, guimarães e académica, têem os pontos que neste momento nos colocavam na frente do campeonato.

Não jogámos tão bem nesses jogos? Verdade, mas qual a equipa que consegue fazer uma época sem jogos bem conseguidos? A diferença, é que nesses jogos mais equilibrados, o Benfica saí prejudicado, e o porco benificiado pelas arbitragens.

Ontem só vencemos porque fomos estávamos em dia sim, pois o árbitro bem fez a parte dele para sairmos de lá com  outro resultado

Guimarães também merecemos e bem perder, não jogamos patavina, nada de nada..
Mereciamos o empate. Era só um ponto, eu sei, mas que poderia fazer a diferença no final da época. Não jogámos nada, mas queres que te enumere os jogos em que o porto jogou ainda pior, e levou os 3 pontos?

É nessas diferenças que se decidem os campeonatos.
Uma única arbitragem na luz deu 3 pontos ao porco, e tirou 3 pontos ao Benfica. Sem os erros desse jogo (e sem contar com outros noutros jogos) estávamos neste momento em 1º com 2 pontos de vantagem...

Pensem nisto...

Eu prefiro pensar que algo vai muito mal no Benfica..

F1

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:34
Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 11:29
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:23
Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 11:19

Então é mesmo o teu contexto... "Estavamos nós à bica", então é porque ainda estavamos a ganhar, certo? Eu não fiz a "hola" porque estava concentrado no jogo, mas qual é o problema? O único problema que eu vejo, é o mesmo problema daqueles que se lembraram de chegar depois da hora e que não sabem ler o ca...o de um bilhete e andam a passar à frente de toda a gente, depois do jogo ter começado. É o único problema que eu vejo, é o de não deixarem ver o jogo, tirando, isso, o Benfica ainda estava a ganhar, como tu mesmo disseste, por isso. E até foram meia dúzia deles, porque aquilo não pegou.

1º - Para mim, a "Hola" faz-se quando muito quando o resultado está confortável e dá para a festa e tal, se calhar até foi por isso e bem que não pegou..

2º - Por muito que tu queiras, por norma não há lugares marcardos nos estádios, as pessoas chegam e sentam-se.. Salvo algumas almas que até já me tiraram do lugar em intervalos de jogos a exigir o seu lugar quando até a cadeira do lado está vaga..
1º - Eu li mal o teu comentário e não reparei que disseste "Estavamos nós à bica quase a levar o 2º golo", o que ainda é pior, porque o Gil Vicente, fez, se não me engano 3 remates à baliza. 1 nasceu de uma falta sobre o Aimar, que o boi do árbitro não marcou e ia dando golo, outra o Artur defendeu e outra deu golo. À bica para sofrer o 2º golo não foi no jogo de ontem de certeza.

2º - Há lugares marcados no estádio, o meu lugar estava marcado e havia gente a ocupar lugares que não eram o deles. Eu nunca fui ao Estádio da Luz, sem lugar marcado (pelo menos neste novo Estádio da Luz). Já há mais de uma década que os lugares são marcados. E eu estou a falar de pessoas que chegam depois do jogo começar, mas foram muitas e que não sabem ler. Nós e muitos chegamos ao nosso lugar a tempo e horas e à primeira. 1 h antes do jogo já lá estavamos... eu chego a horas e tenho de levar com gajos a passar-me à frente de um lado para o outro só porque não sabem ler o Sector e se diz número PARES ou IMPARES, à entrada da bancada???

Desculpa lá, mas não compreendo nada disso. Venham mais cedo, como eu fiz e aprendam a ler o que está nos bilhetes.

1º - Se viste o jogo, o GR não foi o Artur, foi outro e chama-se Eduardo.. Depois, o "à bica para levar com o 2º golo", quero com isto dizer que tinha o Gil por exemplo um canto, um lançamento junto da nossa área, coisas que do nada podiam dar em golo e estava a malta a (tentar) fazer a "Hola"..

2º - Eu já disse que na Luz se respeitam os lugares, nos jogos fora não é assim, mas pronto, até havia lá um Homemzinho a tentar ajudar a malta a encontrar os seus lugares..
Vi o jogo vi, e já corrigi o meu comentário, porque foi o Eduardo o GR e não o Artur, é do hábito de ser o Artur o titular.

2º - Isso é à bica? Um canto, um lançamento? Resumindo, à bica é tudo que se passe no meio campo defensivo do Benfica então.
São opiniões, como te disse eu não participei na hola, porque quando estou a ver o jogo, estou concentrado no jogo. À minha frente ninguém fez a hola, porque aí eu berrava para se sentarem.

Exactamente, havia gente a ajudar a encontrar lugares, mas mesmo assim, na minha fila ainda houve gente a incomodar-se por terem os seus lugares ocupados e os ocupas, não quererem sair.
E continuo a dizer, não há desculpa para as pessoas não darem com os lugares. As portas estão bem identificadas. Diziam o sector e as portas de entrada para os números pares ou impares.
Se compreendo que pessoas com mais de 50 ou 60 anos se sintam confusas com esse tipo de indicações, pessoas novas, não se saberem orientar é grave. E pior que isso, incomodam, porque eu tenho um vídeo, que filmei, onde tenho gente a andar à minha frente de um lado para o outro 3 vezes!!!

redcarlos

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:38
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:36
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:27
Esta época as arbitragens têm TODA a culpa! Os únicos jogos que mercemos perder, por não ter jogado suficiente bem foi com o maritimo pa taça, e agora o Sporting p campeonato. Olhão, porco, guimarães e académica, têem os pontos que neste momento nos colocavam na frente do campeonato.

Não jogámos tão bem nesses jogos? Verdade, mas qual a equipa que consegue fazer uma época sem jogos bem conseguidos? A diferença, é que nesses jogos mais equilibrados, o Benfica saí prejudicado, e o porco benificiado pelas arbitragens.

Ontem só vencemos porque fomos estávamos em dia sim, pois o árbitro bem fez a parte dele para sairmos de lá com  outro resultado

Guimarães também merecemos e bem perder, não jogamos patavina, nada de nada..
Mereciamos o empate. Era só um ponto, eu sei, mas que poderia fazer a diferença no final da época. Não jogámos nada, mas queres que te enumere os jogos em que o porto jogou ainda pior, e levou os 3 pontos?

É nessas diferenças que se decidem os campeonatos.
Uma única arbitragem na luz deu 3 pontos ao porco, e tirou 3 pontos ao Benfica. Sem os erros desse jogo (e sem contar com outros noutros jogos) estávamos neste momento em 1º com 2 pontos de vantagem...

Pensem nisto...

Eu prefiro pensar que algo vai muito mal no Benfica..

Eu prefiro acreditar que um dia ainda me cruzarei com o Proênça.

força Benfica

Citação de: redcarlos em 15 de Abril de 2012, 11:41
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:38
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:36
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:27
Esta época as arbitragens têm TODA a culpa! Os únicos jogos que mercemos perder, por não ter jogado suficiente bem foi com o maritimo pa taça, e agora o Sporting p campeonato. Olhão, porco, guimarães e académica, têem os pontos que neste momento nos colocavam na frente do campeonato.

Não jogámos tão bem nesses jogos? Verdade, mas qual a equipa que consegue fazer uma época sem jogos bem conseguidos? A diferença, é que nesses jogos mais equilibrados, o Benfica saí prejudicado, e o porco benificiado pelas arbitragens.

Ontem só vencemos porque fomos estávamos em dia sim, pois o árbitro bem fez a parte dele para sairmos de lá com  outro resultado

Guimarães também merecemos e bem perder, não jogamos patavina, nada de nada..
Mereciamos o empate. Era só um ponto, eu sei, mas que poderia fazer a diferença no final da época. Não jogámos nada, mas queres que te enumere os jogos em que o porto jogou ainda pior, e levou os 3 pontos?

É nessas diferenças que se decidem os campeonatos.
Uma única arbitragem na luz deu 3 pontos ao porco, e tirou 3 pontos ao Benfica. Sem os erros desse jogo (e sem contar com outros noutros jogos) estávamos neste momento em 1º com 2 pontos de vantagem...

Pensem nisto...

Eu prefiro pensar que algo vai muito mal no Benfica..

Eu prefiro acreditar que um dia ainda me cruzarei com o Proênça.

vais matar o homem?

força Benfica

Troféu seguiu na bagageira
NÃO VEIO JUNTO AO VIDRO

Quando um clube conquista um troféu longe de casa normalmente exibe-o na viagem de regresso, colocando-o junto ao vidro da frente do autocarro. Isso foi aquilo... que não se passou ontem com a Taça da Liga.

O troféu correspondente ao tetra do Benfica nesta competição seguiu para Lisboa... na bagageira do autocarro. Um dos funcionários do clube colocou a taça – com todo o cuidado, diga-se de passagem – naquela zona da viatura, tal como se fosse uma qualquer mala ou saco desportivo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=751648

redcarlos

Citação de: força benfica em 15 de Abril de 2012, 11:43
Citação de: redcarlos em 15 de Abril de 2012, 11:41
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:38
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:36
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:27
Esta época as arbitragens têm TODA a culpa! Os únicos jogos que mercemos perder, por não ter jogado suficiente bem foi com o maritimo pa taça, e agora o Sporting p campeonato. Olhão, porco, guimarães e académica, têem os pontos que neste momento nos colocavam na frente do campeonato.

Não jogámos tão bem nesses jogos? Verdade, mas qual a equipa que consegue fazer uma época sem jogos bem conseguidos? A diferença, é que nesses jogos mais equilibrados, o Benfica saí prejudicado, e o porco benificiado pelas arbitragens.

Ontem só vencemos porque fomos estávamos em dia sim, pois o árbitro bem fez a parte dele para sairmos de lá com  outro resultado

Guimarães também merecemos e bem perder, não jogamos patavina, nada de nada..
Mereciamos o empate. Era só um ponto, eu sei, mas que poderia fazer a diferença no final da época. Não jogámos nada, mas queres que te enumere os jogos em que o porto jogou ainda pior, e levou os 3 pontos?

É nessas diferenças que se decidem os campeonatos.
Uma única arbitragem na luz deu 3 pontos ao porco, e tirou 3 pontos ao Benfica. Sem os erros desse jogo (e sem contar com outros noutros jogos) estávamos neste momento em 1º com 2 pontos de vantagem...

Pensem nisto...

Eu prefiro pensar que algo vai muito mal no Benfica..

Eu prefiro acreditar que um dia ainda me cruzarei com o Proênça.

vais matar o homem?

Ehehehehehe.

Sou da Paz.

Mas gostava de me cruzar com ele, deve ser algum fetiche.

Patrick_slb

Em Marselha a taça da liga salvou a época, na Luz foi mais uma que não vale nada.

nokas7

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 11:51
Em Marselha a taça da liga salvou a época, na Luz foi mais uma que não vale nada.

Em Marselha a Taça da Liga NÃO salvou a época, isto dito pelo Treinador do Marselha..

Patrick_slb

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:52
Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 11:51
Em Marselha a taça da liga salvou a época, na Luz foi mais uma que não vale nada.

Em Marselha a Taça da Liga NÃO salvou a época, isto dito pelo Treinador do Marselha..
Olha que eu vi uma emissão de futebol que da num canal francês e todos os jogadores, adeptos e apresentadores disseram isso. Agora o Deschamps se calhar disse que não salvou a época, mas fez questão de lembrar que ja ganhou 6 titulos em 3 anos.

nokas7

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 11:54
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:52
Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 11:51
Em Marselha a taça da liga salvou a época, na Luz foi mais uma que não vale nada.

Em Marselha a Taça da Liga NÃO salvou a época, isto dito pelo Treinador do Marselha..
Olha que eu vi uma emissão de futebol que da num canal francês e todos os jogadores, adeptos e apresentadores disseram isso. Agora o Deschamps se calhar disse que não salvou a época, mas fez questão de lembrar que ja ganhou 6 titulos em 3 anos.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326063

Só se de um momento para o outro passou a salvar..

Patrick_slb

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:55
Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 11:54
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:52
Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 11:51
Em Marselha a taça da liga salvou a época, na Luz foi mais uma que não vale nada.

Em Marselha a Taça da Liga NÃO salvou a época, isto dito pelo Treinador do Marselha..
Olha que eu vi uma emissão de futebol que da num canal francês e todos os jogadores, adeptos e apresentadores disseram isso. Agora o Deschamps se calhar disse que não salvou a época, mas fez questão de lembrar que ja ganhou 6 titulos em 3 anos.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=326063

Só se de um momento para o outro passou a salvar..
http://www.eurosport.fr/football/coupe-de-la-ligue/2011-2012/deschamps-savoure_sto3234903/story.shtml

Não sei se percebes um pouco francês mas para resumir, ele diz que não salva totalmente a época, mas que é motivo de orgulho para ele.

LR1904

Vencemos, mas não fiquei mais feliz que a vitoria nas meias-finais com o porto ou aquele jogo para o campeonato com o braga.

Fiquei feliz por perceber que os jogadores sentem o mesmo que nós... não chega.

nokas7

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 11:58

http://www.eurosport.fr/football/coupe-de-la-ligue/2011-2012/deschamps-savoure_sto3234903/story.shtml

Não sei se percebes um pouco francês mas para resumir, ele diz que não salva totalmente a época, mas que é motivo de orgulho para ele.

Bastou-me ler o "cabeçalho".. ;)

nokas7

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Abril de 2012, 11:58
Vencemos, mas não fiquei mais feliz que a vitoria nas meias-finais com o porto ou aquele jogo para o campeonato com o braga.

Fiquei feliz por perceber que ALGUNS jogadores sentem o mesmo que nós... não chega.