TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

mecre90

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:38
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:36
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 11:28
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:27
Esta época as arbitragens têm TODA a culpa! Os únicos jogos que mercemos perder, por não ter jogado suficiente bem foi com o maritimo pa taça, e agora o Sporting p campeonato. Olhão, porco, guimarães e académica, têem os pontos que neste momento nos colocavam na frente do campeonato.

Não jogámos tão bem nesses jogos? Verdade, mas qual a equipa que consegue fazer uma época sem jogos bem conseguidos? A diferença, é que nesses jogos mais equilibrados, o Benfica saí prejudicado, e o porco benificiado pelas arbitragens.

Ontem só vencemos porque fomos estávamos em dia sim, pois o árbitro bem fez a parte dele para sairmos de lá com  outro resultado

Guimarães também merecemos e bem perder, não jogamos patavina, nada de nada..
Mereciamos o empate. Era só um ponto, eu sei, mas que poderia fazer a diferença no final da época. Não jogámos nada, mas queres que te enumere os jogos em que o porto jogou ainda pior, e levou os 3 pontos?

É nessas diferenças que se decidem os campeonatos.
Uma única arbitragem na luz deu 3 pontos ao porco, e tirou 3 pontos ao Benfica. Sem os erros desse jogo (e sem contar com outros noutros jogos) estávamos neste momento em 1º com 2 pontos de vantagem...

Pensem nisto...

Eu prefiro pensar que algo vai muito mal no Benfica..

De certeza que muita coisa vai mal no Benfica, todos o sabemos. Mas para aquilo que efectivamente conta, ou seja, a conquista do título dentro de campo, o Benfica enquanto equipa, plantel, e jogo jogado, não é nunca inferior ao porco!

Se num só jogo tens a prova visivel que este campeonato nos foi claramente roubado, e achas que o Benfica perde o campeonato devido aos seus problemas internos, estás a fazer um grande favor aos corruptos do norte.

Eles apedrejam o nosso clube porque não gostam dele. Depois há benfiquistas que acham que o Benfica devia ser forte o suficiente para aguentar essas pedradas, e como não o é, começam também a apedrejá-lo...

É mesmo como já li e ouvi muitas vezes, O Maior problema do Benfica são os próprios benfiquistas...

nokas7

Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 12:01

Se num só jogo tens a prova visivel que este campeonato nos foi claramente roubado, e achas que o Benfica perde o campeonato devido aos seus problemas internos, estás a fazer um grande favor aos corruptos do norte.


E eu posso achar que se achas que o Benfica perde o Campeonato por arbitragem, tu estás a fazer um grande favor ao Vieira, Jesus e Companhia..


Zlatan_Messi

parbens pelo unico titulo que iremos vencer  :disgust:

Patrick_slb

Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Abril de 2012, 12:11
parbens pelo unico titulo que iremos vencer  :disgust:
Ainda ha pouco tempo ganhar um titulo era um feito, mesmo uma supertaça.

MrFire

É uma pena que as criticas que se fizeram ao Jesus e Vieira levem as pessoas a pensar que perdemos o campeonato apenas por culpa interna.

Perdemos esta merda essencialmente por arbritagens

banp87

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 12:02
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 12:01

Se num só jogo tens a prova visivel que este campeonato nos foi claramente roubado, e achas que o Benfica perde o campeonato devido aos seus problemas internos, estás a fazer um grande favor aos corruptos do norte.


E eu posso achar que se achas que o Benfica perde o Campeonato por arbitragem, tu estás a fazer um grande favor ao Vieira, Jesus e Companhia..
É dificil perceber que ambas as teorias são verdadeiras? Se queremos ser campeões nao podemos no espaço de 1 mes passar de liders com 5 pontos de avanço para segundos com menos 4 pontos. Não houve gestão de plantel ao longo do ano, muitos erros do Jesus, má gestão de LFV etc etc. Por outro lado fomos roubados á força toda e o porto ajudado. Se mesmo jogando mal, com má gestao de plantel, erros do Jesus e má direcçao do LFV, mas com boas arbitragens se eramos campeoes? Claro que sim, chegava! E por outro lado, se fossemos roubados como fomos, mas jogassemos bem, com uma boa gestao de plantel, sem teimosias do JJ,eramos campeoes? Claro que sim.

nokas7

Citação de: banp87 em 15 de Abril de 2012, 12:20
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 12:02
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 12:01

Se num só jogo tens a prova visivel que este campeonato nos foi claramente roubado, e achas que o Benfica perde o campeonato devido aos seus problemas internos, estás a fazer um grande favor aos corruptos do norte.


E eu posso achar que se achas que o Benfica perde o Campeonato por arbitragem, tu estás a fazer um grande favor ao Vieira, Jesus e Companhia..
É dificil perceber que ambas as teorias são verdadeiras? Se queremos ser campeões nao podemos no espaço de 1 mes passar de liders com 5 pontos de avanço para segundos com menos 4 pontos. Não houve gestão de plantel ao longo do ano, muitos erros do Jesus, má gestão de LFV etc etc. Por outro lado fomos roubados á força toda e o porto ajudado. Se mesmo jogando mal, com má gestao de plantel, erros do Jesus e má direcçao do LFV, mas com boas arbitragens se eramos campeoes? Claro que sim, chegava! E por outro lado, se fossemos roubados como fomos, mas jogassemos bem, com uma boa gestao de plantel, sem teimosias do JJ,eramos campeoes? Claro que sim.

Certo e depois cada um acredita mais na teoria que quiser..

F1

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: Zlatan_Messi em 15 de Abril de 2012, 12:11
parbens pelo unico titulo que iremos vencer  :disgust:
Ainda ha pouco tempo ganhar um titulo era um feito, mesmo uma supertaça.
Agora, não tarda nada ainda vão tentar, por decreto de lei, proibir os benfiquistas de ficarem contentes por ganharem um troféu e quiçá por festejar os golos nos jogos desse troféu....

A sério, era o que mais me faltava. Festejei e orgulho-me da conquista. Não há qualquer comparação com o título de campeão, mas era o que mais me faltava não festeja. Quem não gostar tem bom remédio. Não vê.
Eu festejo os golos e as vitórias contra o Carcavelinhos e não ia festejar este. Esperem lá que eu já vos atendo.

Coloquem nos estatutos do Benfica, quais são os títulos e vitórias que se podem festejar e as que não se podem. Se o Benfica estivesse em primeiro, podia festejar, como não está não posso. Ah fdx...

Eu também quero ser campeão, mas TAMBÉM, e repito, TAMBÉM, quero ganhar a Taça da Liga, não troco a Taça da Liga por nada, nem o campeonato por nada, não troco vitória nenhum por nada.

mecre90

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 12:02
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 12:01

Se num só jogo tens a prova visivel que este campeonato nos foi claramente roubado, e achas que o Benfica perde o campeonato devido aos seus problemas internos, estás a fazer um grande favor aos corruptos do norte.


E eu posso achar que se achas que o Benfica perde o Campeonato por arbitragem, tu estás a fazer um grande favor ao Vieira, Jesus e Companhia..

Dass, e neste momento não havendo outra opção, qual das duas um adepto do Benfica deve escolher?

E já agora gostava de perceber como é que observar que "se não fossem erros de arbitragem estariamos na frente do campeonato" é fazer um favor a quem quer que seja.

Pensar que esses erros foram menos influentes do que as más decisões da direção e tdo reinador, é claramente faccioso, e mais não digo...

Querem à força que este presidente e este treinador saiam do Benfica, eu não. Nos meus 31 anos de vida, foi este presidente que eu vi fazer crescer o Benfica, enquanto que outros o fizeram minguar e muito. Foi com este treinador que eu vi o Benfica melhor jogar à bola e potenciar mais jogadores.

Isso teve um preço, eu sei.
Só ganhámos um campeonato, também sei.
Fomos já humilhados, também me doeu muito.

Mas sabes, com tudo isso, ainda assim, é preciso recuar à minha infância para me lembrar de um benfica tão respeitado na europa, tão temido internamente, e de eu poder sair à rua sem vergonha de Ser Benfiquista. Olha para o clube verde ali ao lado e vê o Benfica de à poucos anos atrás. Eu não o quero de volta...

Fábio Rui

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2012, 12:19
É uma pena que as criticas que se fizeram ao Jesus e Vieira levem as pessoas a pensar que perdemos o campeonato apenas por culpa interna.

Perdemos esta merda essencialmente por arbritagens
tnb acho que perdemos por arbitragens este campeonato isso é mais que obvio,mas esta na altura de mudar nós pressisamos de sangue novo e um treinador que seja no minimo humilde coisa que este nao é...

Mercurio_10

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2012, 11:51
Em Marselha a taça da liga salvou a época, na Luz foi mais uma que não vale nada.

Se a ti te serve uma Taça da Liga como uma época de sucesso, bom para ti.

Para mim e para a maioria dos Benfiquistas vale pouco. E não salva a época em que mais me decepcionei com o Benfica.

mecre90

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 12:21
Citação de: banp87 em 15 de Abril de 2012, 12:20
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 12:02
Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 12:01

Se num só jogo tens a prova visivel que este campeonato nos foi claramente roubado, e achas que o Benfica perde o campeonato devido aos seus problemas internos, estás a fazer um grande favor aos corruptos do norte.


E eu posso achar que se achas que o Benfica perde o Campeonato por arbitragem, tu estás a fazer um grande favor ao Vieira, Jesus e Companhia..
É dificil perceber que ambas as teorias são verdadeiras? Se queremos ser campeões nao podemos no espaço de 1 mes passar de liders com 5 pontos de avanço para segundos com menos 4 pontos. Não houve gestão de plantel ao longo do ano, muitos erros do Jesus, má gestão de LFV etc etc. Por outro lado fomos roubados á força toda e o porto ajudado. Se mesmo jogando mal, com má gestao de plantel, erros do Jesus e má direcçao do LFV, mas com boas arbitragens se eramos campeoes? Claro que sim, chegava! E por outro lado, se fossemos roubados como fomos, mas jogassemos bem, com uma boa gestao de plantel, sem teimosias do JJ,eramos campeoes? Claro que sim.

Certo e depois cada um acredita mais na teoria que quiser..

Cada um acredita no que quiser. Mas as arbitragens por norma, não deveriam fazer parte dos factores que decidem quem ganha e quem perde. Retirando esse factor, nós seriamos campeões com ou sem má gestão.

Mercurio_10

#4123
Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2012, 12:19
É uma pena que as criticas que se fizeram ao Jesus e Vieira levem as pessoas a pensar que perdemos o campeonato apenas por culpa interna.

Perdemos esta merda essencialmente por arbritagens

Num clube a sério lutava-se contra isso. Não se apoiava rostos do sistema. Vieira apoiou quem nos tem lixado.

Numa entrevista veio dizer que as arbitragens estavam melhores e mais transparentes.

Cachatra

Acordei com um sentimento de orgulho pela conquista da 4ª taça da liga!  :cheerleaders:






















not...