TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Tyagu

QUE MOSTREM DESCONTENTAMENTO AO PRESIDENTE HÁ COMISSAO DE ARBITROS, MAS INSULTAR OS JOGADORES É BEM MAIS FACIL N É?

Harlem

Sim, até porque nota-se uma vontade enorme nos jogadores. Posso concordar que são os menos culpados, mas não são insentos de culpas. Quem é que lhes paga? Não sao os sócios? É o Benfica que querem.

maxi04

Para quem está há 1 ano no Benfica, não deve estar a entender nada  disto, então é se eliminado da champs e é grande festança, ganha-se um troféu oficial embora com um menor valor é verdade, e é tudo a insultar...
E viu-se bem a alegria de Witsel, do Bruno, e de outros com pouco tempo de Benfica !

ps-Entendo os adeptos que foram ao estádio.

pexim

Citação de: maxi04 em 15 de Abril de 2012, 14:24
Para quem está há 1 ano no Benfica, não deve estar a entender nada  disto, então é se eliminado da champs e é grande festança, ganha-se um troféu oficial embora com um menor valor é verdade, e é tudo a insultar...
E viu-se bem a alegria de Witsel, do Bruno, e de outros com pouco tempo de Benfica !

Se n entenderam é porque ainda n perceberam bem ou ninguem lhes explicou o que é o BENFICA

nokas7

Citação de: Tyagu em 15 de Abril de 2012, 14:22
QUE MOSTREM DESCONTENTAMENTO AO PRESIDENTE HÁ COMISSAO DE ARBITROS, MAS INSULTAR OS JOGADORES É BEM MAIS FACIL N É?

Sabes quem se insultou após o jogo em Alvalade por acaso, sabes?

PS - Desliga o CAPS que o pessoal ainda tem uma boa vistinha graças a Deus..

Harlem

Citação de: maxi04 em 15 de Abril de 2012, 14:24

Já deviam saber a porcaria que fizeram.

sergio19azb

Citação de: vrtds em 15 de Abril de 2012, 12:58
Citação de: sergio19azb em 15 de Abril de 2012, 12:56
Mais uma taça da liga, vale o que vale, é um titulo ! Agora jogar contra o Gil e ganhar 2-1 à rasquinha, é muito pouco para quem quer ser campeão .. Espero que a equipa dê tudo nestes últimos jogos, é importante acabar bem porque nós adeptos merecemos !!

Para o ano há mais, espero eu que seja diferente, que haja uma boa equipa, um treinador competente (até pode ser o JJ, desde que mude de mentalidade) e que não haja tanto roubo porque perder apenas por demérito próprio é uma coisa, perder jogos às paletes por erros dos árbitros, é outra !
não que explique alguma coisa, mas tens noção que dos 3 grandes (ainda considerando o saporte grande), fomos os unicos que não perdemos com o Gil...

em jogos grandes, o Gil dá sempre tudo
O problema é que o Gil dá sempre tudo, então e o Benfica ? Se o Benfica desse sempre tudo e jogasse melhor, era equipa para cilindrar o Gil Vicente, esse colosso .. Não me venham dizer que foi um bom resultado porque não foi, foi uma vitória pela margem mínima, uma exibição nada convincente. Gostei de 2 ou 3 exibições em particular porque no conjunto foi tudo muito fraquinho, serviços mínimos !

Agora claro que estou contente porque o 2-1 deu para ganhar a taça, mas este contente não chegar para fazer um sorriso de orelha a orelha, dá apenas para mandar um "ufaaa" :)

sanfinense

Já se esqueceram de proenças, hugos, xistras, benquerenças, dias, e a restante escumalha que continua a ROUBAR o BENFICA?

|OnE|

nokas7

Tr - 17

O Gil Vicenteé um digno vencido desta taça.. E não acho prudente que se avalie a dificuldade do jogo pelo nome do adversário.

Para Chegar à final Venceram o Sportem e deixaram pelo caminho o Braga. Já no campeonato venceram o Sportem e os Corruptos por 2-0 e 3-0, respectivamente.

A nós, empataram-nos em Barcelos e venderam cara a vitória do Benfica na Luz.

Não me parece um adversário sem valor. E numa final, tudo pode acontecer. Ganhámos e ganhámos bem, contra um adversário com valor.

A equipa ainda se ressente do jogo para o campeonato e as coisas não estão bem.. vê-se no treinador e nos jogadores.

mafd

Citação de: sanfinense em 15 de Abril de 2012, 14:56

Já se esqueceram de proenças, hugos, xistras, benquerenças, dias, e a restante escumalha que continua a ROUBAR o BENFICA?
eu nao me esqueci,tu nao te esquecest e os outros adeptos tambem...quem é que apoiou esses mesmo???

Redady

Feliz andava o Quique a passear a Taça. Esse é que tava on fire...

|OnE|

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 14:58
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 14:57
Já mandaram devolver a taça?

Tentativa de piada a esta hora? ^-^
Não me lembrei de a fazer ontem quando cheguei do estádio.
Mas pelos vistos devia ter feito.

_Benfiquista_

Já mete nojo essas estórias que os Benfiquistas do Norte são melhores que os do Sul.

Tudo o que é demais farta e ofende.

Se os que afirmam que são melhores que os do Sul, então força, metam-se ao pé da Liga de Clubes no Porto e façam barulho, como fizeram os porcos e os do Boavista....porque é no Porto que estão sediados esses organismos!

Irra!