TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Kal-El

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2012, 19:09
Eu fico parvo com certas coisas... então ontem foram insultar a equipa? porquê, pode-se saber? insultassem após o vergonhoso jogo em Alvalade, após o vergonhoso jogo em Olhão, após o vergonhosos jogo em Coimbar para o campeonato, mas ontem? Arruaceiros, cachopos, isso é que são!
Afinal de contas insultaram porquê? porque ganharam um troféu oficial que alguns mimados dizem não querer ganhar? (sim, parvoices dessas leram-se por cá)
Mas não queriam que a equipa ganhasse o troféu porquê? é obrigação de qualquer adepto torcer sempre pela vitória da sua equipa e pela conquista de todos os troféus, até os particulartes que sejam de lata.
Não salva nada? não, não salva, nem a taça de Portugal salvava... mas é por isso que se vai insultar? se se tivesse perdido faziam o quê, matavam-nos?
Quanto ao troféu vir na bagageira nem vou tecer comentários e muito menos vou tecer às piadolas que por cá se fez em relação a isso... só vão dar valor a isto no dia que os porcos imundos a conquistem... enfim... deixam que a imprensa faça uma lavagem ao cérebro e deixam-se contagiar pelo ordinário discurso do inenarrável treinador que nos calhou na rifa... e assim vai o Benfica.

Estou triste, muito triste... pior que Vieiras e que a cambada de seguidistas que lhe lambem as botas é ver o tipo de adeptos que passámos a ter... é por estas e por outras é que temos o Benfica que merecemos.

Concordo contigo
eu tenho 16 anos e vivo no interior e quando o Benfica joga seja na Luz ou por todo Portugal ( só nas competições europeias é impossível), eu estou lá sempre a apoiar, e ontem não foi diferente estava lá e gritei, cantei, berrei GOLO por duas vezes e fiquei feliz por + um Titulo Oficial conquistado pelo nosso Benfica, se estou triste por + uma vez o Sport Lisboa e Benfica falhar o Campeonato? lógico que sim! mas jamais deixarei de apoiar o meu Benfica nos bons e maus momentos, no jogo com o Marítimo e em todos os outros SEMPRE LÁ ESTAREI! SEMPRE POR TI BENFICA!
como um amigo meu costuma dizer.. " sendo tu de uma família inteiramente portista teres esse amor pelo Benfica é notável"

AMO-TE BENFICA ONTEM HOJE E SEMPRE!  :flagglorioso: :flagglorioso:
TetraCampeões da Taça da Liga  :) :slb2:

nokas7

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 19:32
Ó nokas mas não foi a equipa.
A equipa continua a jogar uma valente merda.

O Benfica não joga muito mais e também eu queria ser Campeã.. Agora, só os árbitros sempre, não..

josantiago

Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 19:28
ontem foi mais um marcar de posição que outra coisa, quem nos dirige, quem treina e os jogadores têm que perceber que não é com taças da liga que nos "conquistam"... exige-se mais  :)
Exactamente, é como eu penso também

lula da silva

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:29
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:27
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:21
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:18

Para mim os insultos à chegada ao Estádio da Luz meteram-me nojo  !!!!! 

Para ti, dizes bem, para outras pessoas, não.. Mas é como eu já disse, havia muito pessoal por aí a dizer, o descontamento mostra-se depois, durante o jogo é para apior.. Pronto, foi o que se fez..

Nem sequer vou fazer juizo de valores de ninguem, até porque tambem estou altamente descontente ........ mas para mim era desnecessário o que se passou, até porque não me parece que é assim que se mostra a exigência do benfica a todos aqueles novos jogadores (de clube e de idade).

Mas como percebeste ...... tive o cuidado de dizer "para mim"  :)

Já agora gostava de saber como se mostra o descontentamento, para ti? Sim porque há descontetamento..

Isso é que é uma boa discussão. Numa assembleia de sócios na Luz?
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:26
Adeptos da tanga? Vá lá que muitos estão-se a cagar para o que vocês dizem/escrevem.

Tu claramente estás mas como há dois lados.

Sempreparasemprebenfica

Taça da Liga apenas nao chega.

Isto nao é o Benfica.

"Ah e tal antes de Vieira, com Damasio e Azevedo nem isso ganhávamos".

É pa, fds... Mas o Benfica tambem nao era isso. O Benfica nao foi fundado em 1994.

pcssousa

Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:32

Para ti, dizes bem, para outras pessoas, não.. Mas é como eu já disse, havia muito pessoal por aí a dizer, o descontamento mostra-se depois, durante o jogo é para apior.. Pronto, foi o que se fez..

Nem sequer vou fazer juizo de valores de ninguem, até porque tambem estou altamente descontente ........ mas para mim era desnecessário o que se passou, até porque não me parece que é assim que se mostra a exigência do benfica a todos aqueles novos jogadores (de clube e de idade).

Já agora gostava de saber como se mostra o descontentamento, para ti? Sim porque há descontetamento..

Não estou contra a forma, mas contra o timing !!!!!
Exacto... não percebo como se vai receber a equipa com aplausos ao aeroporto após uma derrota e receber com insultos após a conquista de um troféu oficial, valha este muito ou pouco ou quase nada.
Esforçaram-se em Londres? não fizeram mais que a obrigação.

ppfinder

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:32

Não estou contra a forma, mas contra o timing !!!!!

Depois da derrota em Alvalade podia-se mostrar descontentamento?

Para mim era muito mais indicado do que ontem.

Preferia que fossem 2ª feira ou 3ª feira aos treinos e colocassem faixas de protesto do que ir insultar após a conquista de um título (que já todos sabemos não salva a época .....  etc etc)

GF

Citação de: lula da silva em 15 de Abril de 2012, 19:33
Citação de: GF em 15 de Abril de 2012, 19:26
Adeptos da tanga? Vá lá que muitos estão-se a cagar para o que vocês dizem/escrevem.

Tu claramente estás mas como há dois lados.
Se eu faço uma coisa que tem como objectivo melhorar o SPORT LISBOA E BENFICA, pouco me importa o que os outros pensam.

nokas7

Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:35

Preferia que fossem 2ª feira ou 3ª feira aos treinos e colocassem faixas de protesto do que ir insultar após a conquista de um título (que já todos sabemos não salva a época .....  etc etc)

Pronto, então eu pergunto.. E quem te disse a ti que depois de Alvalade não se mostrou descontentamento?

ELITE

foi bom ganhar

pronto mas já passou e agora já tou de novo triste pela epoca no geral

ppfinder

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:37

Pronto, então eu pergunto.. E quem te disse a ti que depois de Alvalade não se mostrou descontentamento?

tenho de sair agora ...... mas eu nunca me referi a Alvalade ....... estou a falar de ontem.

um abraço

|OnE|

O Benfica não joga muito mais e também eu queria ser Campeã.. Agora, só os árbitros sempre, não..
Ser campeões e jogar mais todos queremos.
Agora não faz sentido elogiar equipas que ganham nos bastidores.
Assim qualquer dos 4/5 primeiros ganham campeonatos sem esforço.

Queres uma prova? Vê o que eles fizeram nas restantes competições.

Apostar quando já sabes qual é o cavalo que ganha é fácil.

nokas7

Citação de: ppfinder em 15 de Abril de 2012, 19:39
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 19:37

tenho de sair agora ...... mas eu nunca me referi a Alvalade ....... estou a falar de ontem.

um abraço

Falaste no timming e disseste que fazia bem mais sentido na 2ª ou na 3ª.. E eu só disse, quem te disse a ti que não houve descontentamento?!?

Mas na boa, vai lá claro.. ;)

sanfinense

"Sabíamos que se perdêssemos as pessoas iam tratar isto como a Liga dos Campeões. Como ganhámos, vão dizer que é só uma Taça da Liga."

Rodrigo Moreno

tudo dito. :bandeiraslb2:

nokas7

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 19:40

Ser campeões e jogar mais todos queremos.
Agora não faz sentido elogiar equipas que ganham nos bastidores.
Assim qualquer dos 4/5 primeiros ganham campeonatos sem esforço.

Queres uma prova? Vê o que eles fizeram nas restantes competições.

Apostar quando já sabes qual é o cavalo que ganha é fácil.

Durante anos que sabem sempre qual é o cavalo que vence.. Aliás, o ano passado é verdade que à 4ª jornada já estavamos fora do título mas repara, não se ficaram apenas e só pelo Campeonato.. Não têm méritos, é isso..