TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

leather

Eu fiquei contente. é só a 3ªprova mais importante em portugal, mas o benfica tem que entrar sempre para vencer! Não é indiferente, ganhar ou perder! Seja o que for, tem sempre que ser para ganhar! Se salvou a época? claro que não! Ao Benfica, só serve ser campeão.

Eric Cartman

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2012, 20:03
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:01
É um bocado surreal... mas acho que alguns de vós só vão ter noção da pancada quando for preciso ganharmos os 30 jogos para conseguirmos ser campeões.

Não vale a pena. Há pessoal que prefere viver em negação. Não fazem ideia da luta constante que o Benfica tem que travar para ser campeão em Portugal. O Benfica, segundo alguns, tem que jogar sempre a 500%, caso contrário não merece sem campeão, mesmo que seja espoliado e violado pelas arbitragens em vários jogos.

O Benfica usa minissaias muito curtas. Merece ser violado.

Eric Cartman

Citação de: leather em 15 de Abril de 2012, 20:04
Eu fiquei contente. é só a 3ªprova mais importante em portugal, mas o benfica tem que entrar sempre para vencer! Não é indiferente, ganhar ou perder! Seja o que for, tem sempre que ser para ganhar! Se salvou a época? claro que não! Ao Benfica, só serve ser campeão.

Tambem...

nokas7

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:01
É um bocado surreal... mas acho que alguns de vós só vão ter noção da pancada quando for preciso ganharmos os 30 jogos para conseguirmos ser campeões.

Pode não parecer, aliás, eu sei que tu vais mesmo achar que não parece (tanto me faz), mas eu sei ao que te referes.. Agora, este ano foi árbitros e Benfica (Vieira, JJ), eu contra a arbitragem (directamente) não posso fazer nada, contra o Benfica posso, inclusivamente contra quem apoiou o Fernando Gomes, logo, eu mando vir é com quem fez isso..

BlankFile

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 20:05
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2012, 20:03
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:01
É um bocado surreal... mas acho que alguns de vós só vão ter noção da pancada quando for preciso ganharmos os 30 jogos para conseguirmos ser campeões.

Não vale a pena. Há pessoal que prefere viver em negação. Não fazem ideia da luta constante que o Benfica tem que travar para ser campeão em Portugal. O Benfica, segundo alguns, tem que jogar sempre a 500%, caso contrário não merece sem campeão, mesmo que seja espoliado e violado pelas arbitragens em vários jogos.

O Benfica usa minissaias muito curtas. Merece ser violado.

True.

Eric Cartman

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 20:05
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:01
É um bocado surreal... mas acho que alguns de vós só vão ter noção da pancada quando for preciso ganharmos os 30 jogos para conseguirmos ser campeões.

Pode não parecer, aliás, eu sei que tu vais mesmo achar que não parece (tanto me faz), mas eu sei ao que te referes.. Agora, este ano foi árbitro e Benfica (Vieira, JJ), eu contra a arbitragem (directamente) não posso fazer nada, contra o Benfica posso, inclusivamente contra quem apoiou o Fernando Gomes, logo, eu mando vir é com quem fez isso..

Mas, repito, ainda não vi ninguem meter os erros somente na arbitragem...

Houve erros. Há sempre. Em todas as equipas de todos os desportos deste Planeta.

Mas só o Benfica tem de estar 1000% sempre.

46Rossi

continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...

TMMSLB

Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:07
continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...

Realmente só desculpas.
Há que jogar mais.

Os Arbitros são uns herois.

46Rossi

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 20:07
Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:07
continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...

Realmente só desculpas.
Há que jogar mais.

Os Arbitros são uns herois.

exacto, até foi isso que eu disse  :)


Eric Cartman

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 20:07
Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:07
continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...

Realmente só desculpas.
Há que jogar mais.

Os Arbitros são uns herois.

E agora pelo menos um deles tem cuidado.

Foi avisado...

BlankFile

Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:07
continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...

Parte das culpas atiro, porque é a constatação de um facto. Mas é óbvio que culpados por esta situação há muitos.

JoaoPedroLopes

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 20:01
É um bocado surreal... mas acho que alguns de vós só vão ter noção da pancada quando for preciso ganharmos os 30 jogos para conseguirmos ser campeões.

Não.

Só quando a Direcção mudar e os resultados serem, provavelmente , os mesmos.

TMMSLB


JJ SLB

Citação de: TMMSLB em 15 de Abril de 2012, 20:07
Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2012, 20:07
continuem a atirar as culpas para cima da arbitragem que fazem bem...
Realmente só desculpas.
Há que jogar mais.
Os Arbitros são uns herois.
Eu diria mais: há que jogar muito mais.
Os árbitros portugueses são muito bons. Já lá diz o bazófias: "só posso dizer bem dos arbitros portugueses"