Manuel Sérgio

SiAn

Nem de longe, nem de perto tenho a sabedoria do prof Manuel Sérgio, mas essa do Benfica vir a atingir os feitos da década de 60 com os actuais representantes...
Começa a ser caricato a forma como às vezes se tenta relativizar e menorizar os sucessivos erros que se cometem no Benfica. Enfim... Cada um acredita naquilo que quer.

kangaroo

Sr. Manuel, com todo respeito que tenho por sim, e todo o valor lhe reconheço, não faça de mim burro nem atrasado mental.

josantiago

Com todo o respeito ao senhor, não posso acreditar no que ele disse. Não há comparação possível!

Dandy

O Homem falou, tá falado.

Rumo ao 5º troféu em 4 anos!

Imparáveis!

Carrega, Vieira!

Joga Bonito

vermelhao_33

O Manuel Sérgio é consultor do Benfica ou do Jesus ?

Gostava de o ouvir falar dos defeitos do Jesus e de como é que ele está a trabalhá-los.

Depois comparar os feitos do Benfica dos anos 60 com os 30 anos do Pedroto + Pinto da Costa + Corrupção + Putas é para mim o insulto.

Gostava de o ouvir falar do tema da prostituição e da sua importância na forma como um treinador prepara um encontro de futebol.

É mais um que se está a lixar para o Benfica mas que adora o tempo de antena que vai tendo.

DRCNN

Citação de: God LetKo em 24 de Março de 2012, 00:36
Hmm?
ai dios mio... o teu avatar :drool: de onde provem ele? I demand an answer...

Manpaz1904

O que é que este faz no Benfica?  :huh:

LuigiSLB83

Quando qualquer funcionário pode vir falar para a comunicação social sobre o que bem entender, está tudo dito quanto à organização que reina nesse clube.

Joga Bonito

Para o Manuel Sergio é dedicado, especialmente, o período que vai do 1:11 ao 1:16.

Passar bem. Mais medicação e menos paródia sff.

http://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU#t=1m11s

pica_foices

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Abril de 2012, 23:28

Gostava de o ouvir falar dos defeitos do Jesus e de como é que ele está a trabalhá-los.

Depois comparar os feitos do Benfica dos anos 60 com os 30 anos do Pedroto + Pinto da Costa + Corrupção + Putas é para mim o insulto.

Gostava de o ouvir falar do tema da prostituição e da sua importância na forma como um treinador prepara um encontro de futebol.

É mais um que se está a lixar para o Benfica mas que adora o tempo de antena que vai tendo.

pelo que percebi por esta entrevista
http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-professor-manuel-s%C3%A9rgio-entrevista-antena-3-prova-oral

Manuel Sérgio trabalha para o departamento de futebol do benfica

Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 11 de Abril de 2012, 23:33
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Abril de 2012, 23:28

pelo que percebi por esta entrevista
http://serbenfiquista.com/usernews/%C3%A1udio-professor-manuel-s%C3%A9rgio-entrevista-antena-3-prova-oral

Manuel Sérgio trabalha para o departamento de futebol do benfica

Não.

Manuel Sérgio tem um cargo. Trabalhar é outra coisa.

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2012, 23:30
Quando qualquer funcionário pode vir falar para a comunicação social sobre o que bem entender, está tudo dito quanto à organização que reina nesse clube.
Então hoje foi uma festa.

O Rui a dizer que o Villas-Boas vai ter uma grande carreira.

O Manel a dizer que é possível regressar ao sucesso dos anos 60 com estas personagens.

Ligo na RTPN e vejo o papagaio do Nazaré. Até tremi, mas não estava a falar do SLB.

Joga Bonito

Citação de: JNF em 11 de Abril de 2012, 23:34
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2012, 23:30
Então hoje foi uma festa.

O Rui a dizer que o Villas-Boas vai ter uma grande carreira.

O Manel a dizer que é possível regressar ao sucesso dos anos 60 com estas personagens.

Ligo na RTPN e vejo o papagaio do Nazaré. Até tremi, mas não estava a falar do SLB.

O nazaré!!!!

Keiroxes

Calado és um poeta. Não chega já de gozarem com a nossa cara. Cada tiro cada melro, porra! Mais trabalho e menos conversa.