CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Frank James

Citação de: sammer em 28 de Março de 2012, 17:52
Citação de: Frank James em 28 de Março de 2012, 17:48
Mesmo ganhando em Alvalade, não é certo que sejamos campeões...

Queres apostar?

(Partindo de que entramos para esse jogo com 59 pontos)...
Não é para dar azar, mas se não te sentires ofendido seguimos com a ideia em frente.

dudaslb

Citação de: sammer em 28 de Março de 2012, 17:45
Acredito que o Benfica na Luz manda e que ganha no Sábado. Acredito que temos 1 final esta época: Alvalade.

Ganhando essa, somos campeões. De certeza absoluta!

E o Sporting não me mete medo. Confio no Benfica. Mesmo que desiludam várias vezes. Mas, se não acreditarmos, quem acreditará?

É só ganhar em Alvalade. Difícil? Sejam Benfica!
x2

aplane

Volto a dizer que o Quim vai buscar a bola ao fundo das redes no minimo 3 vezes este sabado... E vai ser durante o jogo, e não no aquecimento...

Vamos golear...Não vai ser fácil ,mas vamos golear...E até ao fim vão ser 6 vitórias...se vai ser suficiente, não sei...Mas vamos ganhá-los todos...

CARREGA BENFICA

d10s

Golear tambem não é muito bom. Vitória por 2-0 e assunto arrumado. Precisamos dos gajos vivos para tirarem pontos aos Porkos.

Toronto_SLB

Citação de: aplane em 28 de Março de 2012, 18:09
Volto a dizer que o Quim vai buscar a bola ao fundo das redes no minimo 3 vezes este sabado... E vai ser durante o jogo, e não no aquecimento...

Vamos golear...Não vai ser fácil ,mas vamos golear...E até ao fim vão ser 6 vitórias...se vai ser suficiente, não sei...Mas vamos ganhá-los todos...

CARREGA BENFICA
Uau!  Que confianca.  Vamos com sorte se ganhar-mos por 1-0.  Os golos tem desaparecido ultimamente e o braga vai por meia duzia de autocarros na frente...

RicKurt

Vou lá estar... Nunca vi o Benfica perder na Luz, nem vai ser desta!

Spider1502


E_PluribusUnum

Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 17:56
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 17:47
Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 17:42
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 17:39
Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 17:22
Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2012, 17:20
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2012, 17:19
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 17:16
Quando é que o piso 0 da sagres fica disponivel?
Não fica.

Qual é a razão?
Os cativos.

Mas normalmente 2/3 sectores ficam disponiveis...
Os bilhetes fora cativos já foram comprados. Normalmente 2/3 sectores ficam disponiveis porque nem todos os cativos compram o seu bilhete para as competições europeias ou taças. No campeonato isso não se passa, pois todos os jogos da liga estão incluidos.

Estou para ver se aquilo fica cheio... Duvido que já tenham comprado todos os bilhetes que faltavam. Lá vou ter que ir para a coca-cola, obrgd  O0

Vês sempre centenos de lugares vazios porque a maior parte do pessoal que compra para lá junta-se aos NN.

Eu sei mas não é isso. Em praticamente todos os jogos do campeonato o sector 8 e 7 tem sempre imensos bilhetes à venda e duvido que numa quarta-feira já esteja tudo esgotado sendo que o jogo é num fim-de-semana

d10s

Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 18:16
Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 17:56
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 17:47
Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 17:42
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 17:39
Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 17:22
Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2012, 17:20
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2012, 17:19
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 17:16
Quando é que o piso 0 da sagres fica disponivel?
Não fica.

Qual é a razão?
Os cativos.

Mas normalmente 2/3 sectores ficam disponiveis...
Os bilhetes fora cativos já foram comprados. Normalmente 2/3 sectores ficam disponiveis porque nem todos os cativos compram o seu bilhete para as competições europeias ou taças. No campeonato isso não se passa, pois todos os jogos da liga estão incluidos.

Estou para ver se aquilo fica cheio... Duvido que já tenham comprado todos os bilhetes que faltavam. Lá vou ter que ir para a coca-cola, obrgd  O0

Vês sempre centenos de lugares vazios porque a maior parte do pessoal que compra para lá junta-se aos NN.

Eu sei mas não é isso. Em praticamente todos os jogos do campeonato o sector 8 e 7 tem sempre imensos bilhetes à venda e duvido que numa quarta-feira já esteja tudo esgotado sendo que o jogo é num fim-de-semana
Há quanto tempo já estão à venda? É normal, este jogo puxa muita gente.

| João |

               Artur
Maxi Luisao Jardel Capdevila
          Javi Witsel
   BCesar Gaitan Nolito
             Cardozo

E_PluribusUnum

Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 18:18
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 18:16
Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 17:56
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 17:47
Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 17:42
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 17:39
Citação de: d10s em 28 de Março de 2012, 17:22
Citação de: BlankFile em 28 de Março de 2012, 17:20
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2012, 17:19
Citação de: E_PluribusUnum em 28 de Março de 2012, 17:16
Quando é que o piso 0 da sagres fica disponivel?
Não fica.

Qual é a razão?
Os cativos.

Mas normalmente 2/3 sectores ficam disponiveis...
Os bilhetes fora cativos já foram comprados. Normalmente 2/3 sectores ficam disponiveis porque nem todos os cativos compram o seu bilhete para as competições europeias ou taças. No campeonato isso não se passa, pois todos os jogos da liga estão incluidos.

Estou para ver se aquilo fica cheio... Duvido que já tenham comprado todos os bilhetes que faltavam. Lá vou ter que ir para a coca-cola, obrgd  O0

Vês sempre centenos de lugares vazios porque a maior parte do pessoal que compra para lá junta-se aos NN.

Eu sei mas não é isso. Em praticamente todos os jogos do campeonato o sector 8 e 7 tem sempre imensos bilhetes à venda e duvido que numa quarta-feira já esteja tudo esgotado sendo que o jogo é num fim-de-semana
Há quanto tempo já estão à venda? É normal, este jogo puxa muita gente.

Pois deve ser isso

subLiminar

Parece que vai chover à hora do jogo. Mais desgaste físico...

[R]

Citação de: aplane em 28 de Março de 2012, 18:09
Volto a dizer que o Quim vai buscar a bola ao fundo das redes no minimo 3 vezes este sabado... E vai ser durante o jogo, e não no aquecimento...

Vamos golear...Não vai ser fácil ,mas vamos golear...E até ao fim vão ser 6 vitórias...se vai ser suficiente, não sei...Mas vamos ganhá-los todos...

CARREGA BENFICA

Ganhaste o totobola? Estás com uma felicidade imparável!

força Benfica