CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

MrFire

Não sabia que o jogo com o Sporting era já a seguir.

Estas 2 jornadas vão ser FOGO

Agora vamos ver se temos Benfica ou se temos MIMADOS(do que já conheco do nosso plantel acho que infelizmente é esta 2 opcção)

Palzé


CERVEIRA

Eu so fiquei indignado foi com o preço dos bilhetes para os de braga; 10,00 e 20,00€ na luz.
Eu quando vou a braga ver o BENFICA são sempre 35,00€.
Porque razão a nossa direcção não coloca o mesmo preço para eles?

banp87

Citação de: hcr em 29 de Março de 2012, 12:29
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Março de 2012, 12:08
Citação de: Alento em 29 de Março de 2012, 12:00
Citação de: hcr em 29 de Março de 2012, 11:26
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 11:10
Citação de: Jarnac em 29 de Março de 2012, 11:08
...não quero o Estádio cheio....quero os 35 000 do costume para o apoio ser forte e constante...

x2
Que estupidez do caralho!!!!

Eu compreendo-os...

Nâo ha nada mais irritante do que ver no estádio aquele pessoal que se nota mesmo que nunca foram a um jogo de futebol e que parece que estão na opera...ficando admirados por os outros apoiarem, gritarem e se manifestarem. Bahhhh!!!!!!!
Só n sabes o esforço q muitos deles fizeram pra lá estar!! Felizmente nem todos os Benfiquistas moram a 20 ou 30 km do estádio! O q mostra a grandeza do BENFICA!! Quanto a parte em q as pessoas ficam admiradas por os outros apoiarem, gritarem e se manifestarem, onde está o mal???? Eu quando fui pela primeira vez ao VELHINHO ESTADIO DA LUZ no seu ultimo jogo  oficial vim de lá maravilhado com aquilo porque nunca tinha visto nada na minha vida tão GRANDIOSO!!!! O estádio estava completamente cheio e a festa no fim do jogo tinha seguramente mais de 100000 pessoas entre relvado e bancada!! MONUMENTAL..... vim de lá de quiexo caido apesar de saber q temos adeptos por todo lado!!
N é isto q esses adeptos sentem????? Ganhem vergonha e respeitem quem n tem a possibilidade de ir ao estádio todas as semanas!! Dividir pra reinar foi o q fez dos corruptos o clube ganhador q é hoje em dia. Agora são os proprios adeptos do BENFICA a querer dividir o clube nos adeptos q vão sempre aos jogos e os adeptos q por varios motivos é raro ir ao estádio!!
O q faz falta no Estadio são BENFIQUISTAS de corpo e alma e só unidos podemos vencer!!!
                                               E PLURIBUS UNUM

Primeiro tens calma que aqui ninguem te falou nesse modo ( neste caso, ninguem escreveu nesse modo). Segundo não entendo porque dizes que os adeptos querem dividir o clube. Terceiro, eu não sou de Lisboa, sou de longe e tambem sei o que é ter imensas dificuldades de ir a um jogo. Se eu vivesse em Lisboa ou a 10 km acredita que não faltava a um unico jogo, teria lugar cativo. Eu gasto mais dinheiro na viagem do que no bilhete. So consigo ir a 7/8 jogos por ano, e com grande sacrificio. Vou ver tanto jogos "grandes" como jogos "pequenos", e é no minimo triste ver que nos jogos grandes é quando o apoio é menor apesar de o estadio estar cheio. Quando estão os 30 mil habituais, o apoio é maior, são aqueles adeptos que vivem o Benfica todos os dias, são os cativos e os outros que apesar de não terem cativo vão a todos os jogos que podem ( como é o meu caso, talvez o teu e o de muita gente do norte e do sul). Como disseram aqui á uma semana atrás, dificil não era pagar 30 ou 40 euros para ir ver o Chelsea, dificil é deixar de ir ver o Chelsea para ir ver com o Braga, dificil é estar la semana apos semana. São essas as pessoas que vivem o Benfica todos os dias. E desses 30 mil, grande parte é de longe, do norte e de sul.

MALU15

Citação de: Gonzalex em 29 de Março de 2012, 12:31
Pessoal, para comprar o bilhete de oferta do Red Pass só dá na bilheteira? ou dá por telefone?
Só na bilheteira

Cachatra

Temos que fazer um jogo inteligente. Acredito que vamos vencer. O que interessa é ganhar este jogo, se o Witsel tivesse que ver amarelo para ganharmos, assinava por baixo, porque se não ganharmos no Sábado, é o adeus definitivo ao título. É a última chance.

banp87

Citação de: Pedro Cachatra em 29 de Março de 2012, 13:05
Temos que fazer um jogo inteligente. Acredito que vamos vencer. O que interessa é ganhar este jogo, se o Witsel tivesse que ver amarelo para ganharmos, assinava por baixo, porque se não ganharmos no Sábado, é o adeus definitivo ao título. É a última chance.

Sem duvida... Estou com um medo deste jogo... É o jogo do ano para o Benfica.

sete

como o BRAGUILHA tem ajuda,porque está mais que evidente,que tem sido levado ao colo
penso,que ganhar este jogo vái ser muito.muito duro

osanto

Citação de: CERVEIRA em 29 de Março de 2012, 12:47
Eu so fiquei indignado foi com o preço dos bilhetes para os de braga; 10,00 e 20,00€ na luz.
Eu quando vou a braga ver o BENFICA são sempre 35,00€.
Porque razão a nossa direcção não coloca o mesmo preço para eles?

Não tendo eu a certeza pq nao vi os bilhetes que os adeptos do Braga receberam, eu fiquei com a ideia de que era o Braga a subsidiar a diferença de preços.
O Benfica não iria vender mais barato um bilhete a um adepto do braga de que a um adepto do Benfica.

Outra coisa que não sei, e pq este ano nao fui, é de qual o preço que o Braga fez ao Benfica pelos Bilhetes que vieram ca para baixo.... se eram tb a esses preços então acho bem.

MrFire

Se queremos ser alguem temos que encarar estes proximos 3 jogos com vitórias.

O braga apesar do 1º classificado não deixar de ser o braga.
O chelsea é o 5 classificado de Inglaterra, seria muito mau não eliminar estes atrasados, ou pelo menos lutar até ao ultimo segundo pela classificação
Ganhar ao sporting é obrigatório, tão a fazer uma época irregular, e é impensavel não ir lá ganhar.

Se queremos ser alguem é assim que temos de pensar e executar


hcr

Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 12:55
Citação de: hcr em 29 de Março de 2012, 12:29
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Março de 2012, 12:08
Citação de: Alento em 29 de Março de 2012, 12:00
Citação de: hcr em 29 de Março de 2012, 11:26
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 11:10
Citação de: Jarnac em 29 de Março de 2012, 11:08
...não quero o Estádio cheio....quero os 35 000 do costume para o apoio ser forte e constante...

x2
Que estupidez do caralho!!!!

Eu compreendo-os...

Nâo ha nada mais irritante do que ver no estádio aquele pessoal que se nota mesmo que nunca foram a um jogo de futebol e que parece que estão na opera...ficando admirados por os outros apoiarem, gritarem e se manifestarem. Bahhhh!!!!!!!
Só n sabes o esforço q muitos deles fizeram pra lá estar!! Felizmente nem todos os Benfiquistas moram a 20 ou 30 km do estádio! O q mostra a grandeza do BENFICA!! Quanto a parte em q as pessoas ficam admiradas por os outros apoiarem, gritarem e se manifestarem, onde está o mal???? Eu quando fui pela primeira vez ao VELHINHO ESTADIO DA LUZ no seu ultimo jogo  oficial vim de lá maravilhado com aquilo porque nunca tinha visto nada na minha vida tão GRANDIOSO!!!! O estádio estava completamente cheio e a festa no fim do jogo tinha seguramente mais de 100000 pessoas entre relvado e bancada!! MONUMENTAL..... vim de lá de quiexo caido apesar de saber q temos adeptos por todo lado!!
N é isto q esses adeptos sentem????? Ganhem vergonha e respeitem quem n tem a possibilidade de ir ao estádio todas as semanas!! Dividir pra reinar foi o q fez dos corruptos o clube ganhador q é hoje em dia. Agora são os proprios adeptos do BENFICA a querer dividir o clube nos adeptos q vão sempre aos jogos e os adeptos q por varios motivos é raro ir ao estádio!!
O q faz falta no Estadio são BENFIQUISTAS de corpo e alma e só unidos podemos vencer!!!
                                               E PLURIBUS UNUM

Primeiro tens calma que aqui ninguem te falou nesse modo ( neste caso, ninguem escreveu nesse modo). Segundo não entendo porque dizes que os adeptos querem dividir o clube. Terceiro, eu não sou de Lisboa, sou de longe e tambem sei o que é ter imensas dificuldades de ir a um jogo. Se eu vivesse em Lisboa ou a 10 km acredita que não faltava a um unico jogo, teria lugar cativo. Eu gasto mais dinheiro na viagem do que no bilhete. So consigo ir a 7/8 jogos por ano, e com grande sacrificio. Vou ver tanto jogos "grandes" como jogos "pequenos", e é no minimo triste ver que nos jogos grandes é quando o apoio é menor apesar de o estadio estar cheio. Quando estão os 30 mil habituais, o apoio é maior, são aqueles adeptos que vivem o Benfica todos os dias, são os cativos e os outros que apesar de não terem cativo vão a todos os jogos que podem ( como é o meu caso, talvez o teu e o de muita gente do norte e do sul). Como disseram aqui á uma semana atrás, dificil não era pagar 30 ou 40 euros para ir ver o Chelsea, dificil é deixar de ir ver o Chelsea para ir ver com o Braga, dificil é estar la semana apos semana. São essas as pessoas que vivem o Benfica todos os dias. E desses 30 mil, grande parte é de longe, do norte e de sul.
Vou direto ao segundo ponto...n entendes porque digo q os adeptos querem dividir o clube.
"não quero o Estádio cheio....quero os 35 000 do costume" - Isto é dizer q os adeptos q lá vão quando podem n fazem falta nenhuma! E eu como Benfiquista quero o estadio completamente cheio de Benfiquistas! Quer queiram ir pra lá cantar pelo Benfica, quer estejam lá caladinhos e a sofrer por dentro mas com a camisola do Benfica vestida!!!
Temos tanta merda pra atacar neste futebol podre e vamos atacar os nossos proprios adeptos.

Red_Fraction

                        Artur

Maxi         Luisão       M.Vitor     Capdevilla

                               Javi
                    Matic

B.Cesar             Witsel              Gaitan

                       Cardozo


Era o meu onze para o Braga.

banp87

Citação de: hcr em 29 de Março de 2012, 13:13
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 12:55
Citação de: hcr em 29 de Março de 2012, 12:29
Citação de: Riquelme_10 em 29 de Março de 2012, 12:08
Citação de: Alento em 29 de Março de 2012, 12:00
Citação de: hcr em 29 de Março de 2012, 11:26
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 11:10
Citação de: Jarnac em 29 de Março de 2012, 11:08
...não quero o Estádio cheio....quero os 35 000 do costume para o apoio ser forte e constante...

x2
Que estupidez do caralho!!!!

Eu compreendo-os...

Nâo ha nada mais irritante do que ver no estádio aquele pessoal que se nota mesmo que nunca foram a um jogo de futebol e que parece que estão na opera...ficando admirados por os outros apoiarem, gritarem e se manifestarem. Bahhhh!!!!!!!
Só n sabes o esforço q muitos deles fizeram pra lá estar!! Felizmente nem todos os Benfiquistas moram a 20 ou 30 km do estádio! O q mostra a grandeza do BENFICA!! Quanto a parte em q as pessoas ficam admiradas por os outros apoiarem, gritarem e se manifestarem, onde está o mal???? Eu quando fui pela primeira vez ao VELHINHO ESTADIO DA LUZ no seu ultimo jogo  oficial vim de lá maravilhado com aquilo porque nunca tinha visto nada na minha vida tão GRANDIOSO!!!! O estádio estava completamente cheio e a festa no fim do jogo tinha seguramente mais de 100000 pessoas entre relvado e bancada!! MONUMENTAL..... vim de lá de quiexo caido apesar de saber q temos adeptos por todo lado!!
N é isto q esses adeptos sentem????? Ganhem vergonha e respeitem quem n tem a possibilidade de ir ao estádio todas as semanas!! Dividir pra reinar foi o q fez dos corruptos o clube ganhador q é hoje em dia. Agora são os proprios adeptos do BENFICA a querer dividir o clube nos adeptos q vão sempre aos jogos e os adeptos q por varios motivos é raro ir ao estádio!!
O q faz falta no Estadio são BENFIQUISTAS de corpo e alma e só unidos podemos vencer!!!
                                               E PLURIBUS UNUM

Primeiro tens calma que aqui ninguem te falou nesse modo ( neste caso, ninguem escreveu nesse modo). Segundo não entendo porque dizes que os adeptos querem dividir o clube. Terceiro, eu não sou de Lisboa, sou de longe e tambem sei o que é ter imensas dificuldades de ir a um jogo. Se eu vivesse em Lisboa ou a 10 km acredita que não faltava a um unico jogo, teria lugar cativo. Eu gasto mais dinheiro na viagem do que no bilhete. So consigo ir a 7/8 jogos por ano, e com grande sacrificio. Vou ver tanto jogos "grandes" como jogos "pequenos", e é no minimo triste ver que nos jogos grandes é quando o apoio é menor apesar de o estadio estar cheio. Quando estão os 30 mil habituais, o apoio é maior, são aqueles adeptos que vivem o Benfica todos os dias, são os cativos e os outros que apesar de não terem cativo vão a todos os jogos que podem ( como é o meu caso, talvez o teu e o de muita gente do norte e do sul). Como disseram aqui á uma semana atrás, dificil não era pagar 30 ou 40 euros para ir ver o Chelsea, dificil é deixar de ir ver o Chelsea para ir ver com o Braga, dificil é estar la semana apos semana. São essas as pessoas que vivem o Benfica todos os dias. E desses 30 mil, grande parte é de longe, do norte e de sul.
Vou direto ao segundo ponto...n entendes porque digo q os adeptos querem dividir o clube.
"não quero o Estádio cheio....quero os 35 000 do costume" - Isto é dizer q os adeptos q lá vão quando podem n fazem falta nenhuma! E eu como Benfiquista quero o estadio completamente cheio de Benfiquistas! Quer queiram ir pra lá cantar pelo Benfica, quer estejam lá caladinhos e a sofrer por dentro mas com a camisola do Benfica vestida!!!
Temos tanta merda pra atacar neste futebol podre e vamos atacar os nossos proprios adeptos.

Aqui ninguem atacou ninguem. O Jarnac disse apenas que o publico apoia mais a equipa quando somos 35 mil do que quando somos 60 mil. É a opiniao dele, é a minha tambem e a de tantos outros. Nao vou discutir contigo, somos todos Benfiquistas e queremos o melhor para o clube. E não há nenhum Benfiquista que não fique maravilhado ao ver o estádio cheio, ninguem disse isso, simplesmente este é o jogo do ano para o Benfica e é preciso apoiar do inicio ao fim, e se somos melhores quando somos 35 mil, que o seja. Este não vai ser um jogo para ir contemplar o futebol ou o que quer que seja, este jogo é crucial, é para matar ou morrer e o apoio dos adeptos é essencial.

amlslb

Citação de: Red_Fraction em 29 de Março de 2012, 13:20
                        Artur

Maxi         Luisão       M.Vitor     Capdevilla

                               Javi
                    Matic

B.Cesar             Witsel              Gaitan

                       Cardozo


Era o meu onze para o Braga.
O meu também !