CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

deiaaa

Eu já vi este filme.... eles tão moralizados. Já nos ganharam várias vezes, e nós estamos cansados,sem atitude e essencialmente, sorte.  Nada confiante.

Mestre30

Citação de: deiaaa em 29 de Março de 2012, 17:07
Eu já vi este filme.... eles tão moralizados. Já nos ganharam várias vezes, e nós estamos cansados,sem atitude e essencialmente, sorte.  Nada confiante.
Essa não pega. Eles tiveram jogo na segunda.

k1n0

Citação de: deiaaa em 29 de Março de 2012, 17:07
Eu já vi este filme.... eles tão moralizados. Já nos ganharam várias vezes, e nós estamos cansados,sem atitude e essencialmente, sorte.  Nada confiante.

Com o Braga? Nunca vi esse filme...na LUZ!


sardao


deiaaa

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 17:08
Citação de: deiaaa em 29 de Março de 2012, 17:07
Eu já vi este filme.... eles tão moralizados. Já nos ganharam várias vezes, e nós estamos cansados,sem atitude e essencialmente, sorte.  Nada confiante.
Essa não pega. Eles tiveram jogo na segunda.
Estou a falar da acumulação dos últimos jogos, a ideia que tenho  é que eles tão fatigados fisicamente o que depois se reflecte a nível psicológico. Não há inspiração, passes acertados, luta e garra. Tirando algumas excepções, tipo Maxi.
Não encaro como uma surpresa o Braga ganhar-nos em casa, visto que o Porto já o fez e para mim os bracarenses estão actualmente melhores que eles.
Eu vejo o Benfica falhar em jogos essenciais, porque simplesmente falta-lhes atitude. Eles parece que não entram pra ganhar, parece que não percebem a importância do jogo... aconteceu com o porto pro campeonato, com o Olhanense... etc. Mas essa falta de atitude a meu ver, provém dos baixos índices físicos que outrora mencionei.

Mestre30

Citação de: deiaaa em 29 de Março de 2012, 17:15
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 17:08
Citação de: deiaaa em 29 de Março de 2012, 17:07
Eu já vi este filme.... eles tão moralizados. Já nos ganharam várias vezes, e nós estamos cansados,sem atitude e essencialmente, sorte.  Nada confiante.
Essa não pega. Eles tiveram jogo na segunda.
Estou a falar da acumulação dos últimos jogos, a ideia que tenho  é que eles tão fatigados fisicamente o que depois se reflecte a nível psicológico. Não há inspiração, passes acertados, luta e garra. Tirando algumas excepções, tipo Maxi.
Não encaro como uma surpresa o Braga ganhar-nos em casa, visto que o Porto já o fez e para mim os bracarenses estão actualmente melhores que eles.
Eu vejo o Benfica falhar em jogos essenciais, porque simplesmente falta-lhes atitude. Eles parece que não entram pra ganhar, parece que não percebem a importância do jogo... aconteceu com o porto pro campeonato, com o Olhanense... etc. Mas essa falta de atitude a meu ver, provém dos baixos índices físicos que outrora mencionei.
Perfeitamente entendido  O0

ForçadoBloqueio

O que eu sei é que vou festejar as 5 vitórias do Braga até final!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Março de 2012, 17:37
O que eu sei é que vou festejar as 5 vitórias do Braga até final!
Pudera! Tens lá as fichas todas.....  ;D

ForçadoBloqueio



ShorBraga

...Estou farto de ver jogadores cansados no 11 inicial.
...Estou farto de ver o Gaitan a jogar bem (exclusivamente) na liga dos campeões.
...Estou farto, acima de tudo, ver a equipa falhar nos momentos importantes.

espero que ganhem...