CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

ivodaniello

Citação de: redevil88 em 26 de Março de 2012, 00:31
o Aimar vai só levar um jogo, estou em crer..

se levar os 2 jogos, que leve.
Imaginem que ganhamos em Alvalade com golo do Aimar...

jmm8-20

Citação de: Thrain em 26 de Março de 2012, 00:42
Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Março de 2012, 00:39
Dava jeito que o Braga ganhasse amanhã, dava mesmo.

mesmo que ganhemos no Sábado,o melhor que nos pode acontecer é o Braga chegar ao jogo contra o Porto ainda com possibilidades de ser campeão.

Eu concordo e assino por baixo.

Também acho.O Braga tem de chegar ao jogo com o Porto ainda na luta porque senão abre as pernas.
essa puta de abrir as pernas tem mt qe se lhe diga...a academica tmb ia abrir as pernas....acham qe os jogadores se deixam vender??

Shoky

Acho um bocado ridiculo nesta altura acreditarmos que o Braga vai abrir pernas.
Eles estão a 7 jogos de fazer história. De serem campeões.

Ricardo Teixeira

Ainda por cima com o Nuno Gomes e o Ruben Amorim lá...

Não acredito...

ivodaniello

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:48
Acho um bocado ridiculo nesta altura acreditarmos que o Braga vai abrir pernas.
Eles estão a 7 jogos de fazer história. De serem campeões.

Eu só queria é que o Vitoria de Guimarães estivesse mais forte, para o Sporting carregar nas ultimas jornadas...

Blitz

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:48
Acho um bocado ridiculo nesta altura acreditarmos que o Braga vai abrir pernas.
Eles estão a 7 jogos de fazer história. De serem campeões.

Um bocado? É completamente ridículo.
Uma coisa é andar a lutar pelo 3º/4º lugar. Outra coisa é estar neste patamar onde o Braga está há dois anos. Eles querem ser campeões. Não assumem a candidatura (e, na minha opinião, muito bem, para afastarem os holofotes) mas são claramente candidatos e farão tudo para serem campeões.

subLiminar

Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2012, 00:50
Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:48
Acho um bocado ridiculo nesta altura acreditarmos que o Braga vai abrir pernas.
Eles estão a 7 jogos de fazer história. De serem campeões.

Eu só queria é que o Vitoria de Guimarães estivesse mais forte, para o Sporting carregar nas ultimas jornadas...

Se for preciso a lagartada dá o título ao Braga na última jornada, não tenham a mínima dúvida.

JoRiMaPi

O Nuno André Coelho mandou uma SMS enganada a um amigo meu que tinha como destinatário um amigo qqr, era um testamento do crl. Dizia lá que embora não assumam eles querem ser campeões e vão conseguir, blá blá.

JNF

Citação de: Blitz em 26 de Março de 2012, 00:50
Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:48
Acho um bocado ridiculo nesta altura acreditarmos que o Braga vai abrir pernas.
Eles estão a 7 jogos de fazer história. De serem campeões.

Um bocado? É completamente ridículo.
Uma coisa é andar a lutar pelo 3º/4º lugar. Outra coisa é estar neste patamar onde o Braga está há dois anos. Eles querem ser campeões. Não assumem a candidatura (e, na minha opinião, muito bem, para afastarem os holofotes) mas são claramente candidatos e farão tudo para serem campeões.
Obviamente. Ninguém quer desperdiçar esta oportunidade em Braga.

ChEsTeR

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Capdevilla
Javi
Matic
Bruno César
Witsel
Gaitán
Cardozo

ou

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Capdevilla
Javi
Witsel
Gaitán
Bruno César
Nolito
Cardozo

ivodaniello

Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 00:52
Citação de: ivodaniello em 26 de Março de 2012, 00:50
Citação de: Shoky em 26 de Março de 2012, 00:48
Acho um bocado ridiculo nesta altura acreditarmos que o Braga vai abrir pernas.
Eles estão a 7 jogos de fazer história. De serem campeões.

Eu só queria é que o Vitoria de Guimarães estivesse mais forte, para o Sporting carregar nas ultimas jornadas...

Se for preciso a lagartada dá o título ao Braga na última jornada, não tenham a mínima dúvida.

Pois, mas acho que o Braga não chega à ultima jornada.
Benfica fora, Porto em Casa, Paços fora...

space_17

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Março de 2012, 00:52
O Nuno André Coelho mandou uma SMS enganada a um amigo meu que tinha como destinatário um amigo qqr, era um testamento do crl. Dizia lá que embora não assumam eles querem ser campeões e vão conseguir, blá blá.

LOL

Engraçado

Pq a irmã da minha namorada tb recebeu uma vez uma mensagem do NAC quando este jogava no Sporting que era 1 testamento do caraças e que falava que não estava bem e que não era opção do treinador e tal!!

ChEsTeR

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Março de 2012, 00:52
O Nuno André Coelho mandou uma SMS enganada a um amigo meu que tinha como destinatário um amigo qqr, era um testamento do crl. Dizia lá que embora não assumam eles querem ser campeões e vão conseguir, blá blá.

e sinceramente acho que vão, já o disse a bocado, amanhã saltam para a frente, limpam-nos a nós e ao porto e vão fazer a festa a alvalade

ivodaniello

Azar o meu que não tenho ninguém que tenha o contacto do NAC.

Hugocarvalhoslb

Citação de: space_17 em 26 de Março de 2012, 00:54
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Março de 2012, 00:52
O Nuno André Coelho mandou uma SMS enganada a um amigo meu que tinha como destinatário um amigo qqr, era um testamento do crl. Dizia lá que embora não assumam eles querem ser campeões e vão conseguir, blá blá.

LOL

Engraçado

Pq a irmã da minha namorada tb recebeu uma vez uma mensagem do NAC quando este jogava no Sporting que era 1 testamento do caraças e que falava que não estava bem e que não era opção do treinador e tal!!

E uma amiga minha tambem lol