CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

odistraido

O Benfica neste momento é: bola no gaitan e ele que se desenrasque.

Felizmente temos um bom suplente para o Aimar... o ninguem.

fredo

Hoje é mais do mesmo ou seja futebol pobre, garra zero (tirando o Maxi que joga sempre com o mesmo empenho) enfim vai ser esta a nossa sina até ao fim da época.

diableimage

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2012, 22:12
O ultimo passe sai sempre uma merda.
Os remates é tudo à figura ou para a bancada. Centros pás couves.

Não há paciência.

E é aí que a falta de Aimar se faz notar...

PablitoAimar

O Benfica está à 2 jogos sem marcar golos.. Acho que ja nao acontecia a 2 anos e tal

Nortada


46Rossi

que pobreza, eles bem tentam mas parece um grupo de amigos que se reúnem ao fds para jogar futebol, não há fio de jogo, combinações, nada...

e com ele buraco no meio campo a coisa não vai melhorar, pode é até piorar...

Ft.johИИ


Tommytukamoto

O Gaitan tem de soltar a bola mais cedo.
Nao vejo o Benfica com capacidade para superar este Braga , infelizmente

Rivero

Eu já tinha pouca esperança, confesso. Depois desta primeira parte menos tenho ainda.

Como equipa somos inferiores, e apesar de dominarmos temos menos chances de golo que eles. Objectividade zero.

Enfim. Nada que já não se esperasse depois destes últimos dois meses absolutamente ridículos.

ChEsTeR

já se tá mesmo a ver que um contra-ataque ou uma bola parada....

Blitz

Pois eu estou a ver um jogo diferente, de certeza.
Estamos a fazer uma grande exibição.

Vocês esquecem-se que estamos a jogar contra o líder isolado do nosso campeonato. Uma equipa que está a vencer há 13 jogos consecutivos. Não é brincadeira.

E aqui, hoje, estão sem ideias. Querem jogar no contra-ataque mas nem isso nós estamos a deixar (com excepção de duas jogadas).
E só tirarmos o Rodrigo e colocarmos o Nélson ou o Nolito e ganhamos o jogo.

Tenham calma.
O golo vai surgir!

FORÇA BENFICA!


rocky

tirava Cardozo que anda là a pastar e metia o Nelson

Tirava B.Cesar e metia Nolito

cernache1

Citação de: Frank James em 31 de Março de 2012, 22:13
Citação de: cernache1 em 31 de Março de 2012, 22:12
Citação de: Frank James em 31 de Março de 2012, 22:10
Boa 1º parte, eles nem sabem como é que não sofreram.  Continuar a carregar, rematar e cruzar à baliza.

Bom ver quem seja muito menos pessimista que eu camarada.
Eles não jogam piço... e estamos a jogar bem, a pecar no último passe. Nem acho que o Rodrigo esteja assim tão mal.

Nisso do Rodrigo até concordo. Vamos ver, quero ganhar tal como tu !

Americano69

Disse Nelson por Rodrigo mas realmente é melhor Nolito por Rodrigo e dar a batuta ao Gaitan no apoio ao Cardozo ficando o Nelson para mais daqui a pouco, caso seja necessário