CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Mats_Magnusson

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 00:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Abril de 2012, 00:23
Eu bati duas vezes com a mão na cadeira de trás...

E agora ando à rasca do polegar...

A quantidade de malta com danos físicos do 2º golo, é de assinalar.

Pois.. Eu saltei, caí, doi-me o corpo todo..

Mas estou feliz porra, grande Benfica! Que sensação incrível!!  :slb2:

jmm8-20

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2012, 00:26
Foda-se... Agora imaginem esse momento, na última jornada, em que só ganhando éramos campeões.
esse e o jogo esperado por mts!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2012, 00:26
http://www.youtube.com/watch?v=V3YhPFLdL2I&feature=related
No golo do Braga, reparem que o Nuno nem levanta os braços, e então se foi um golo importante para o Braga.

Ele nem festejou...foi logo para o meio campo...

poliban

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2012, 00:26
Foda-se... Agora imaginem esse momento, na última jornada, em que só ganhando éramos campeões.

Um conto de fadas.

Eu no 2 golo festejei o golo a deslizar de joelhos agarrado a outro doente no meio do café.
Fazia de novo sem dúvida.

sammer

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:27
Eu sou o adepto mais chato do mundo (o gajo do fever picth é igual a mim. Ainda ontem praticamente citei o gajo. Para quem viu o filme, é depois do golo do Thomas e ele diz: Aposto que os cabrões agora vão lá e ainda empatam. Típico Arsenal...só mudei para típico Benfica)...Depois do parentissis mais longo da história, continuando:

Só o meu pai e a minha namora me aturam mesmo.
Ontem estive os ultimos 10 minutos a dizer que tinhamos um azar do caralho...já não íamos lá...estavamos fodidos. O mundo era uma merda...o árbitro um palhaço. 4 minutos era ridiculo...

E depois no golo mandei um berro tão grande que devo ter acordado mortos, foi do fundo do poço...dei dois murros na mesa e fiquei com uma dor no musculo da anca...de tanta força que fiz a festejar.


Epá...um gajo sofre como um cão durante 90 minutos que mais parecem 90 dias...sente que a morte era melhor que estar ali a ver aquela merda de 1-1 no ecrã...e de repente o mundo é lindo e ficamos com um sorriso estupido na cara por uma semana.

Fdx...adoro ganhar no ultimo minuto.

Não há vitórias melhores. E em jogos assim então...

Puta que pariu!

Shoky

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2012, 00:26
http://www.youtube.com/watch?v=V3YhPFLdL2I&feature=related
No golo do Braga, reparem que o Nuno nem levanta os braços, e então se foi um golo importante para o Braga.

O sr.Nuno Gomes é fantástico.
Até lhe deve ter custado esse goleco.

|OnE|


jase25

Eu tenho andado mais comedido ultimamente. Não festejei este golo como já festejei outros no último minuto.

jmm8-20

Citação de: sammer em 02 de Abril de 2012, 00:27
Citação de: jmm8-20 em 02 de Abril de 2012, 00:26
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:24
Eu ontem estava a bater tão mal que a certa altura comecei a relatar o jogo com sotaque brasileiro.
ahahaha :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

eu nos golos...gritei e logo a seguir foi mama fdp...e dps foi o caraças com a minha mae!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu foi em pleno café... Asneiradas a torto e a direito...

Um gajo fica completamente possuído... Não há palavras!
msm e dps na net, no msn so me apetecia escrever o qe me ia na alma, mas nem sabia como o fazer, fds, vale a pena !!!!

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:27
Eu sou o adepto mais chato do mundo (o gajo do fever picth é igual a mim. Ainda ontem praticamente citei o gajo. Para quem viu o filme, é depois do golo do Thomas e ele diz: Aposto que os cabrões agora vão lá e ainda empatam. Típico Arsenal...só mudei para típico Benfica)...Depois do parentissis mais longo da história, continuando:

Só o meu pai e a minha namora me aturam mesmo.
Ontem estive os ultimos 10 minutos a dizer que tinhamos um azar do caralho...já não íamos lá...estavamos fodidos. O mundo era uma merda...o árbitro um palhaço. 4 minutos era ridiculo...

E depois no golo mandei um berro tão grande que devo ter acordado mortos, foi do fundo do poço...dei dois murros na mesa e fiquei com uma dor no musculo da anca...de tanta força que fiz a festejar.


Epá...um gajo sofre como um cão durante 90 minutos que mais parecem 90 dias...sente que a morte era melhor que estar ali a ver aquela merda de 1-1 no ecrã...e de repente o mundo é lindo e ficamos com um sorriso estupido na cara por uma semana.

Fdx...adoro ganhar no ultimo minuto.
A Sociedade Portuguesa de Cardiologia reprova o conteúdo deste post.

sardao

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:27
Eu sou o adepto mais chato do mundo (o gajo do fever picth é igual a mim. Ainda ontem praticamente citei o gajo. Para quem viu o filme, é depois do golo do Thomas e ele diz: Aposto que os cabrões agora vão lá e ainda empatam. Típico Arsenal...só mudei para típico Benfica)...Depois do parentissis mais longo da história, continuando:

Só o meu pai e a minha namora me aturam mesmo.
Ontem estive os ultimos 10 minutos a dizer que tinhamos um azar do caralho...já não íamos lá...estavamos fodidos. O mundo era uma merda...o árbitro um palhaço. 4 minutos era ridiculo...

E depois no golo mandei um berro tão grande que devo ter acordado mortos, foi do fundo do poço...dei dois murros na mesa e fiquei com uma dor no musculo da anca...de tanta força que fiz a festejar.


Epá...um gajo sofre como um cão durante 90 minutos que mais parecem 90 dias...sente que a morte era melhor que estar ali a ver aquela merda de 1-1 no ecrã...e de repente o mundo é lindo e ficamos com um sorriso estupido na cara por uma semana.

Fdx...adoro ganhar no ultimo minuto.

É tão mas tão verdade. Revejo-me completamente naquilo que dizes  ;D

piccolo

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 00:25
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Abril de 2012, 00:23
Eu bati duas vezes com a mão na cadeira de trás...

E agora ando à rasca do polegar...

A quantidade de malta com danos físicos do 2º golo, é de assinalar.

tá calado... quando marcamos gritei tanto, mas tanto... fiquei com uma dor de cabeça do caraça. e durante o jogo era ver-me a dar murros nas pernas depois de falhanços, cruzamentos mal tirados... fiquei com uma delas um pouco mais escura! ;D
mas valeu a pena...

Miguel Gouveia

Eu festejei zero e só soube que tinha sido o BC a marcar o golo porque vi o jogo num espaço público e havia um anormal com o filhote a ouvir a merda do jogo num rádio e a festejar. O Primeiro fiquei completamente fodido, no golo do Braga começaram a mandar murros na mesa antes do tempo, no terceiro disse: "CALEM-SE CARALHO, FODA-SE ANORMAIS DE MERDA!" e bazei dali com toda a gente a olhar. Nunca tinha dito um palavrão à frente da minha mãe, no fim disse que ficou muito desiludida com a minha atitude mas foda-se, é o Benfica. Um jogo destes, um golo no último minuto e um filha da put* qualquer tira-me a pica toda. Nojo.

Shoky

Citação de: sardao em 02 de Abril de 2012, 00:32
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:27
Eu sou o adepto mais chato do mundo (o gajo do fever picth é igual a mim. Ainda ontem praticamente citei o gajo. Para quem viu o filme, é depois do golo do Thomas e ele diz: Aposto que os cabrões agora vão lá e ainda empatam. Típico Arsenal...só mudei para típico Benfica)...Depois do parentissis mais longo da história, continuando:

Só o meu pai e a minha namora me aturam mesmo.
Ontem estive os ultimos 10 minutos a dizer que tinhamos um azar do caralho...já não íamos lá...estavamos fodidos. O mundo era uma merda...o árbitro um palhaço. 4 minutos era ridiculo...

E depois no golo mandei um berro tão grande que devo ter acordado mortos, foi do fundo do poço...dei dois murros na mesa e fiquei com uma dor no musculo da anca...de tanta força que fiz a festejar.


Epá...um gajo sofre como um cão durante 90 minutos que mais parecem 90 dias...sente que a morte era melhor que estar ali a ver aquela merda de 1-1 no ecrã...e de repente o mundo é lindo e ficamos com um sorriso estupido na cara por uma semana.

Fdx...adoro ganhar no ultimo minuto.

É tão mas tão verdade. Revejo-me completamente naquilo que dizes  ;D

Eu tenho esse poder...sou uma espécie de Deus da palavra dos sofredores do Benfiquismo.
Ontem uma catanada nos tomates doía menos que aquele filho da puta daquele coice do Elderson.

fred9

Eu vi o jogo sozinho em casa, foi estranho, não me lembrava de ter visto um jogo do Benfica sozinho alguma vez.

Quando metemos o segundo parecia um maluco aos berros a correr de braços abertos à volta do sofá... Depois no minuto que faltava deitei-me no chão de lado virado para a televisão e quase a chorar... Que triste que eu sou foda-se. Estava a sofrer pa caralho, parecia que estava a ter ataques no chão se me filmassem naquele momento. Quando o jogo acabou fiquei deitado no chão de barriga para cima como se tivesse acabado de correr uma maratona... Que doença esta.