CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:21
Eu a relatar o jogo?

Epá...a mesa tinha voado...o micro tinha voado. A coca cola tinha ido parar à relva...e eu provavelmente ia parar ao piso 0.
Tal como eu!  :D

Mestre30

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Abril de 2012, 00:21
Eu só sei que a maquina fotografica do gajo que tava ao meu lado a filmar mandou um voo de 20 metros.
E a máquina recuperou?

trainmaniac

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:21
Eu a relatar o jogo?

Epá...a mesa tinha voado...o micro tinha voado. A coca cola tinha ido parar à relva...e eu provavelmente ia parar ao piso 0.

Que exagero... aposto que não passavas do piso 1.

Ricardo Teixeira

Eu bati duas vezes com a mão na cadeira de trás...

E agora ando à rasca do polegar...

jase25

Eu ontem estava a bater tão mal que a certa altura comecei a relatar o jogo com sotaque brasileiro.

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Abril de 2012, 00:23
Eu bati duas vezes com a mão na cadeira de trás...

E agora ando à rasca do polegar...
Deixa lá.....foi por uma boa causa.....

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Abril de 2012, 00:23
Eu bati duas vezes com a mão na cadeira de trás...

E agora ando à rasca do polegar...

A quantidade de malta com danos físicos do 2º golo, é de assinalar.

fred9


Toribas

Foda-se... Agora imaginem esse momento, na última jornada, em que só ganhando éramos campeões.

maxi04

http://www.youtube.com/watch?v=V3YhPFLdL2I&feature=related
No golo do Braga, reparem que o Nuno nem levanta os braços, e então se foi um golo importante para o Braga.

|OnE|

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:24
Eu ontem estava a bater tão mal que a certa altura comecei a relatar o jogo com sotaque brasileiro.
Estavas bêbado, portanto.

jmm8-20

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:24
Eu ontem estava a bater tão mal que a certa altura comecei a relatar o jogo com sotaque brasileiro.
ahahaha :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

eu nos golos...gritei e logo a seguir foi mama fdp...e dps foi o caraças com a minha mae!!!!

jase25


Shoky

Eu sou o adepto mais chato do mundo (o gajo do fever picth é igual a mim. Ainda ontem praticamente citei o gajo. Para quem viu o filme, é depois do golo do Thomas e ele diz: Aposto que os cabrões agora vão lá e ainda empatam. Típico Arsenal...só mudei para típico Benfica)...Depois do parentissis mais longo da história, continuando:

Só o meu pai e a minha namora me aturam mesmo.
Ontem estive os ultimos 10 minutos a dizer que tinhamos um azar do caralho...já não íamos lá...estavamos fodidos. O mundo era uma merda...o árbitro um palhaço. 4 minutos era ridiculo...

E depois no golo mandei um berro tão grande que devo ter acordado mortos, foi do fundo do poço...dei dois murros na mesa e fiquei com uma dor no musculo da anca...de tanta força que fiz a festejar.


Epá...um gajo sofre como um cão durante 90 minutos que mais parecem 90 dias...sente que a morte era melhor que estar ali a ver aquela merda de 1-1 no ecrã...e de repente o mundo é lindo e ficamos com um sorriso estupido na cara por uma semana.

Fdx...adoro ganhar no ultimo minuto.

sammer

Citação de: jmm8-20 em 02 de Abril de 2012, 00:26
Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:24
Eu ontem estava a bater tão mal que a certa altura comecei a relatar o jogo com sotaque brasileiro.
ahahaha :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

eu nos golos...gritei e logo a seguir foi mama fdp...e dps foi o caraças com a minha mae!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Eu foi em pleno café... Asneiradas a torto e a direito...

Um gajo fica completamente possuído... Não há palavras!