CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

fil85

Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2012, 03:05
Citação de: Fábio Rui em 26 de Março de 2012, 23:21
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 23:20
Deu-me um bocadinho de nojo a gabarolice do Jardim agora na referência que fez ao Benfica. Mal meteu os pesinhos no 1º lugar aproveitou logo para lançar a farpazinha e armar-se em campeão. Nojo destes gajos
que disse o gajo??

Já não me recordo bem agora, mas quando lhe perguntaram dos próximos jogos mandou logo a dica do: "Vamos jogar com o 3º classificado.."
E num instante pode passar ele para 3º para a semana..

AmazingSLB

Ou se ganha ao Braga ou nada feito.

Está difícil este campeonato ...

Bola7

Citação de: Freire em 27 de Março de 2012, 08:24
Há 6 jornadas atrás tinhamos 5 pts do fcp e 8 do braga e tinhamos que receber ambos. Agora tamos em 3o. Brilhante.
:-X


Pednunes

Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2012, 03:05
Citação de: Fábio Rui em 26 de Março de 2012, 23:21
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 23:20
Deu-me um bocadinho de nojo a gabarolice do Jardim agora na referência que fez ao Benfica. Mal meteu os pesinhos no 1º lugar aproveitou logo para lançar a farpazinha e armar-se em campeão. Nojo destes gajos
que disse o gajo??

Já não me recordo bem agora, mas quando lhe perguntaram dos próximos jogos mandou logo a dica do: "Vamos jogar com o 3º classificado.."
Pode ser que se f.....quando vier á Luz...até porque o Braga normalmente dá-se bem quando nos visita ! Isto apenas deverá servir como factor de motivação..........


slbfuckfcp

será um jogo do tudo ou nada... ao Braga basta um empate e ganhar aos porkos para ser campeão... se for, com 13 vitórias seguidas,.... não será nenhum escandalo...logo que não ganhem os porkos.

fil85


nandao

Se há jogo que não tenho receio nenhum, é este.
O Benfica em casa é fortíssimo e com os 65 mil a apoiar, a vitória é certa.
Os jogos que me preocupam são as desloções fora às esquipas pequenas.
Tivémos o exemplo em Paços de Ferreira e Olhão, as equipas fecham-se atrás da linha da bola e exploram os contra ataques, praticando um anti jogo incrível, para o Benfica não dominar.
Quanto ao Braga, vamos ganhar por 3-1. É o meu feeling.

J Pinto

As minhas contas são estas:

- Vencer estes corruptos que perseguem os adeptos do Benfica em Braga (eu sou bracarense, não braguista, sei do que falo) e esperar que os corruptos percam pontos com Olhanense (o que não acredito)

- Depois, esperar que os dois porcos empatem em Braga e vencer em Alvalade (ficaríamos a três pontos do braguilha e a dois do porto, mas os corruptos do porto acredito que vão perder mais pontos até ao final da época, os de Braga, tirando a visita ao melgarejo, não acredito muito)

- Nós, depois de Alvalade, temos uma saída complicada (Rio Ave) e outra mais fácil Setúbal, isto se os sadinos já tiverem assegurado a manutenção... Em casa temos Marítimo, Leiria e Braga, este sábado

- Mas se vencermos sábado e em alvalade e os porcos empataram entre si.

Acho que seria o melhor resultado,porque os colocaria em segundo e terceiro e nós já em primeiro, porque imaginem que o porto ganha, passa para a frente e depois continua a ser levado ao colo e ganha a Marítimo (que anda a jogar mal) fora?

Depois, os porcos só tem de jogar na última jornada em Vila do Conde e alguém acredita que se precisarem de ganhar aí não abrem as pernas os de Vila do Conde????? Ou acham que o Sporting vai roubar pontos ao dragão?

O Braga só poderá perder pontos em Paços de Ferreira, porque depois s+o joga em alvalade na última jornada e aí, se precisar de vencer para ser campeºao em vez de porto e, sobretudo, Benfica, alguém tem dúvidas que os lagartos abrem as pernas e os árbitros os ajudam??

Estamos a ser roubados desde o início da época, temos de jogar a 500 por cento e resolver isto a nosso favor!

EU ACREDITO! HOJE E SÁBADO QUERO UM INFERNO NA LUZ!!

Vitor84

Não me passa pela cabeça uma derrota neste jogo. Já passamos por alguns embaraços com estes gajos, mas ao menos da Luz não têm levado pontos.
Por outro lado, e apesar de estarem em primeiro nesta fase, não vejo este Braga com muita força nos jogos grandes esta época. Têm estado bastante mais fortes nos jogos com pequenos, mas nos jogos mais importantes não tenho sentido isso. Mas agora que ainda vão apanhar os quatro clubes que estão no top 5 é que vai dar para tirar melhor uma conclusão sobre isso.

slbfuckfcp

Citação de: fil85 em 27 de Março de 2012, 10:11
O bilhete para os adeptos do braguilha é a 10€?? :tickedoff:

só ??????? onde está isso...vergonha, no mínimo deveria ser 30 €

Gonzalex

Ganhar! Não existe outra hipotese se queremos acreditar no campeonato

Pednunes

Citação de: Vitor84 em 27 de Março de 2012, 10:20
Não me passa pela cabeça uma derrota neste jogo. Já passamos por alguns embaraços com estes gajos, mas ao menos da Luz não têm levado pontos.
Por outro lado, e apesar de estarem em primeiro nesta fase, não vejo este Braga com muita força nos jogos grandes esta época. Têm estado bastante mais fortes nos jogos com pequenos, mas nos jogos mais importantes não tenho sentido isso. Mas agora que ainda vão apanhar os quatro clubes que estão no top 5 é que vai dar para tirar melhor uma conclusão sobre isso.
Ainda ontem para ganhar estiveram (pelo que percebi) á rasca....eu vi apenas os ultimos minutos e pelo que vi levaram com uma bola no barrote e o Quim fez uma gde defesa.....e tiveram que ser ajudados novamente...pelos factores externos.....em casa só penso que vamos ganhar !!

blog benficaatemorrer