Do Outro Topo

T1n0_SLB

Foda-se e impossivel um um adepto do Chelsea so ter conhecimento  do Benfica em junho de 2010, se em 2004 contrataram o Tiago ao Benfica, se em 2005/06 eliminamos o Liverpool e o United e  jogarmos varias vezes com clubes ingleses desde entao. Nem sei o que dizer, a ignorancia desses bifes chega a ser algo ridiculo, ah e o mesmo para os adeptos do citeh em relaçao ao porto e sporting.

Just

Citação de: Andris em 26 de Março de 2012, 18:59
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Março de 2012, 18:54
Citação de: Just em 26 de Março de 2012, 18:25
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Março de 2012, 17:29
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Março de 2012, 17:28
mas os gajos falam portugues??
Alguém traduziu!
Épico .

Candidato a post do ano  ;D ;D ;D ;D
T~~ao crl, a aldrabar o conteudo do meu post?
:2funny: :2funny:

Está tudo marado esta cena   ;D

Só para dizer que me ri á brava com a pergunta se sabiam português e com a tua resposta  :2funny:

Son_Goku

Citação de: Vitor84 em 26 de Março de 2012, 18:11
Os ingleses por norma são muito incultos em relação aquilo que se passa fora da sua ilha, então no futebol isso ainda sente-se bastante. E estes adeptos do Chelsea não fogem à regra.

Isso não são os Americanos? Ou será que isso passou dos Ingleses para os Americanos no tempo da América colonial como se fosse de pai para filho?

Hugocarvalhoslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Março de 2012, 17:42
E por causa disso...não gosta da "maioria dos nossos adeptos"...
Quando nem deve conhecer sequer 2% dos Benfiquistas...

Deve ter sido o andrade que anda por la a meter veneno

Hugocarvalhoslb

O zatak e daqui?Quem e?Humilha me esse porco do porto fan

32 Benfica 32

Onde esta a entrevista não consigo ver..

diableimage

Citação de: 32 benfica 32 em 27 de Março de 2012, 00:29

Estou a acabar de traduzir, já lanço O0

32 Benfica 32

Ricardo Teixeira

Citação de: Pedro Marques em 27 de Março de 2012, 00:31
Citação de: 32 benfica 32 em 27 de Março de 2012, 00:29

Estou a acabar de traduzir, já lanço O0

Então...mas os gajos não falam português?

:rir:

Redady

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 17:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Março de 2012, 17:46
Citação de: Festivus em 26 de Março de 2012, 17:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Março de 2012, 17:42
E por causa disso...não gosta da "maioria dos nossos adeptos"...
Quando nem deve conhecer sequer 2% dos Benfiquistas...
E se o Drogba realmente gozou connosco, como é que somos nós os arrogantes?

isso foi desmistificado
uh?
Desmentido hoje pelo David Luiz

_Benfiquista_

Obrigado uma vez mais por esta iniciativa.

Quanto a não nos conhecerem, só revela ignorância e soberba(tão típica nos ingleses, regra geral).

Também gostava de saber onde esses adepto deles, retirou a ideia que somos arrogantes e não os respeitamos..deve olhar mais para o Drogba e depois vir falar..

diableimage

1 - Qual foi a tua reacção ao sorteio dos quartos-de-final e das meias-finais da Liga dos Campeões?

francozola: Fiquei bastante satisfeito com o sorteio dos quartos-de-final, sem querer desrespeitar o Benfica, claro. Estava apenas contente por evitar o Barça, Real Madrid, Milão e Bayern Munique. Tenho a certeza que vocês sentiram o mesmo quando viram que apanharam o Chelsea.

Swedish House Mafia: Estava muito feliz por evitar o Barça, Madrid e Munique. Estava contente com o sorteio da semi-final também, porque se passarmos podemos enfrentar o Barcelona outra vez.

Sh0n3x: Estou contente por evitarmos o Barça, Bayern, Real e Milão, portanto estou contente por apanharmos o Benfica porque duvido que fossemos capazes de bater as quatro equipas que acabei de mencionar. Temos a possibilidade de alcançar a semi-final e para a má época que temos tido até agora isso seria realmente bom.

Jaimin: Mistura de sentimentos. Estava contente por evitar as formações do Barcelona e do Madrid nesta ronda, mas o Benfica é uma equipa difícil. Qualquer equipa que chegue até aqui é um desafio. No sorteio dos quartos agradou-me o facto de termos a segunda - talvez decisiva - mão em casa. Ainda não pensei nas semi-finais, seria uma falta de respeito para o Benfica.

2 - Quais são as tuas expectativas para esta época? Mudaram desde o primeiro dia da época?

francozola: Sim, bastante. Tem sido uma época extremamente decepcionante para nós. As minhas expectativas no início eram acabar em 4º na Liga confortavelmente, e ter algum progresso com o AVB. Era um grande, grande apoiante do AVB, e fiquei devastado quando ele foi despedido. Pensei que era uma má decisão, e ainda penso. Os nossos jogadores têm nos desapontado muito, porque não se têm esforçado ao máximo nos jogos. Alguns deles eram tão contra o André que diminuíam a sua performance de propósito, para ele ser despedido (na minha opinião).

Swedish House Mafia: Queria acabar nos dois primeiros na Premier League e um troféu. Mudou para apenas querer um lugar na Liga dos Campeões.

Sh0n3x: Um lugar nos 4 primeiros, tentar ganhar a Taça da Liga e a Taça de Inglaterra e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões. Estamos fora da Taça da Liga, mas continuamos nos outros, portanto as expectativas continuam as mesmas.

Jaimin: Nem por isso. Esta seria sempre uma época entusiasmante com a presença de um novo treinador e toda a esperança e frenesim que isso trás. Não pensava que iríamos ser candidatos ao título, era claro desde o dia 1 que o nosso plantel não é suficientemente bom para isso. Esperava um lugar nos 4 primeiros e uma taça doméstica a acompanhar, o que ainda é possível mesmo que o André nos tenha deixado.«

3 - Qual é relação dos adeptos com a equipa técnica, presidente, e dono?

francozola: Não existente? Definitivamente com o dono e direcção não em relação entre eles e os adeptos. Roman Abramovich não comunica com os adeptos. Bruce Buck, Ron Gourlay, etc que são o nosso presidente e CEO têm alguma comunicação com os fãs, mas são uns totós e não se interessam pelo clube de todo. Todos os adeptos os odeiam porque estão a arruinar o nosso clube.

Swedish House Mafia: Muito, muito variada.

Sh0n3x: Adeptos/dono: todos gostamos e respeitamos o Roman e estamos bastante gratos por o que ele fez pelo Chelsea. Ele gosta de actuar nos bastidores, portanto não posso dizer-te muito mais mas o importante é que ele adora o Chelsea e quer fazer os possíveis para nos levar às vitórias.

Adeptos/treinador: Óptima. Oberto di Matteo é um grande homem e todos lhe desejamos o melhor. Ele mereceu a sua oportunidade e oxalá ele continua no clube na próxima época, mas não como treinador.

Jaimin: Os sócios pagantes parecem discordar de Roman, quer na decisão de despedir o Andre, ou na proposta de mudança para um novo estádio.

4 - Qual é o clube com mais adeptos em Inglaterra? E em Londres?

francozola: Em Inglaterra há provavelmente uma igualdade entre o United e o Liverpool. Em Londres penso que haja mais adeptos do Arsenal do que do Chelsea. Não tenho a certeza, sou da Singapura!

Swedish House Mafia: Provavelmente Manchester United em Inglaterra e em Londres.

Sh0n3x: Diria Liverpool e United. Quanto a Londres, Arsenal e Chelsea, mas como eu não vivo em Londres não te posso dizer com toda a certeza.

Jaimin: Não faço a mínima ideia portanto seria injusto comentar.

5 - Quem são os maiores rivais do Chelsea?

francozola: Depende do que entenderes por 'rivais'. Os nossos maiores rivais têm sido o Man Utd porque nós uma uma grande potência europeia (2004-2008) e o United era a equipa que normalmente nos colocava mais dificuldades. Mas algumas pessoas vêem o Liverpool como o nosso 'maior rival' devido à enorme rivalidade entre os adeptos. Ambas as partes se odeiam. Quando o Mourinho era o nosso treinador, defrontávamos-os 5 vezes por época e havia muita controvérsia em cada jogo. Claro que o Arsenal é um deles também.

Swedish House Mafia: Arsenal.

Sh0n3x: Arsenal, West Ham e Tottenham como grandes clubes londrinos com uma história de grande rivalidade, mas há também uma grande rivalidade agora com o Liverpool, e pessoalmente desfruto mais quando lhes ganhamos do que as outras três equipas que mencionei. Jogos com o United também são bombásticos.

Jaimin: Temos vários rivais porque há bastantes equipas em Londres! Os maiores rivais locais são o Tottenham, West Ham e Arsenal. Há um grande ódio pelo Leeds e o Liverpool também, enquanto o United e o City são apenas rivais competitivos.

6 - Como tem estado o David Luiz e o Ramires desde que se mudaram para Londres, na tua opinião?

francozola: Ambos têm estado fantásticos. Tornaram-se uns dos favoritos dos adeptos devido à sua energia, entusiasmo e esforço. Ambos têm alguns defeitos, como por exemplo o Luiz pode cometer erros graças à sua desconcentração e o Ramires não tem o melhor controlo de bola e passe, but eles nunca desistem e dão sempre o seu melhor e isso é tudo o que nós pedimos como adeptos. Ambos têm estado maravilhosos, maravilhosas contratações e oxalá continuem no nosso clube durante muito tempo.

Swedish House Mafia: Ambos têm estado muito bem. Ramires começou um pouco mal mas tem vindo a explodir, enquanto o Luiz teve um início explosivo e tem vindo a facilitar bastantes vezes.

Sh0n3x: Verdadeiramente bem. Ambos têm tido jogos inacreditáveis e tornaram-se dois dos jogadores chave no plantel do Chelsea.

Sempre que Ramires não jogasse por nós, o nosso meio campo era lento e sem energia. Os seus sprints nos nosso contra-ataques são bastante perigosos está sempre a esfolar-se pela equipa. No entanto, vejo algumas coisas que ele poderia melhorar, como a sua finalização e passe. Muitas das vezes ele está numa óptima posição à frente da baliza mas a sua finalização não é das melhores e perde a posse de bola bastante facilmente às vezes. No geral, ele foi uma boa compra e tornou-se provavelmente o jogar chave no nosso meio campo.

Jaimin: Muito bem. Ramires não teve uma grande primeira época mas eu estive sempre confiante que ele seria a grande compra para nós. Ele tapou a buraco deixado pelo Essien com a sua energia no meio campo. Recentemente renovou o contrato, parece que o clube o vê como parte do futuro.

7 - O que sabes sobre o Benfica?

francozola: Não sei muito porque não sigo o campeonato português. Espero aprender muito mais sobre vocês nestas semanas.

Swedish House Mafia:  Tiveram alguns excelentes jogadores como Coentrao, Di Maria, Luiz, Ramires, Nuno Gomes e Eusébio.

Sh0n3x: O maior clube português e vem de Lisboa. Tem dado alguns jogadores fantásticos no últimos anos e tem uma história de fazer inveja a qualquer clube com muitos títulos e grande memórias. 32 campeonatos, 24 taças, 4 supertaças, 3 Taças da Liga e 2 Ligas dos Campeões (corrige-me se me enganei).

Jaimin: Não muito, para ser sincero. Não temos a oportunidade de seguir o campeonato português onde eu vivo, portanto tudo o que sei sobre o Benfica é dos jogos da Liga dos Campeões.

8 - O nosso estádio foi escolhido para receber a final da Liga dos Campeões de 2014. Achas que foi uma boa escolha?

francozola: Definitivamente! É um estádio assombroso. Parabéns!

Swedish House Mafia: Sim, porque não? Portugal merece isto.

Sh0n3x: Absolutamente. Vocês têm um dos mais belos estádios europeus e será um privilégio para quem quer que seja que vai levantar o troféu. Gostaria de o visitar um dia.

Jaimin: Sem dúvida. É um está espectacular, esteticamente e acusticamente.

9 - Se tivesses a possibilidade de contratar um jogador do Benfica, quem seria; e porquê?

francozola: Axel WItsel. Tenho visto alguns vídeo e é um talence fantástico! A nossa defesa está mais ou menos mas a nosso meio campo e o ataque são extremamente fracos e precisamos de substituir bastantes jogadores que já não têm qualidade suficiente.

Swedish House Mafia: Gaitan. Rápido, bom tecnicamente e precisamos mesmo mesmo mesmo de um ala.

Sh0n3x: Nicolas Gaitan. Gosto mesmo do miúdo e o Chelsea precisa de alas. Não 1, mas 2 ou 3. É um grande jogador.

Jaimin: Só um? Witsel. Cria oportunidades para os outros e para si mesmo também. Não temos ninguém assim na nossa equipa, excepto o Mata.

10 - Com que jogadores do Chelsea é achas que o Jorge Jesus precisa de ter cuidado?

francozola: Penso que vocês deviam ter em atenção o Daniel Sturridge. Ele é extremamente rápido, consegue ultrapassar laterais e se não o marcarem devidamente ele pode causar danos. Tem sido criticado rencentemente porque ele remata sempre em vez de passar, mas ele é capaz de inventar um momento de génio.

Swedish House Mafia: Juan Mata. Melhor jogador da equipa, de longe.

Sh0n3x: Mata devido à sua criatividade e influência no nosso modelo de jogo. Sturridge devido à sua velocidade e 'ratice', Drogba porque num dia sim ele é um dos melhores avançados do mundo e Remires pois os seus sprints podem causar bastantes problemas aos adversários.

Jaimin: Didier Drogba. Tem 34 anos e não é eficaz como dantes mas o Didier ainda é bastante útil quando está motivado para os grandes jogos.

11 - Os vossos piores jogadores?Y

francozola: O nosso pior jogador é o Bosingwa, sem dúvida. Este gajo é um dos piores jogadores da liga e não estou a exagerar. Ele era tão bom na primeira época! Mas depois de uma longa lesão não tem sido o mesmo. É uma anedota.

Swedish House Mafia: Bosingwa, Malouda, Kalou.

Sh0n3x: Jose Bosingwa e Salomon Kalou. Bosingwa era um dos melhores laterais direitos do mundo mas depois da sua lesão ele é simplesmente horrível. O único que se manteve foi a velocidade. Os cruzmentos, os cortes, posicionamento defensivo são medíocres e se ele jogar, vou temer pelo resultado.

Quando o Kalou recebe a bola sabe-se que algo vai acontecer. Ele normalmente passa-a para o colega mais próximo ou perde-a. Apenas tem jogado 1 ou 2 jogos esta época portanto felizmente não somos forçados a vê-lo jogar regularmente.

Jaimin: Bosingwa. Parece um burro e joga como um.

12 - Que tipo de esquema táctico irão usar contra nós?

francozola: Penso que na primeira mão, o RdM vai sei mais cauteloso. Tentar impedir-vos de marcar e talvez conseguir um golo fora. Não ficaria surprendido. por ver o Torres jogar em vez de Drogba.

Swedish House Mafia: Talvez um 4231 com Torres na frente.

Sh0n3x:Isso é uma pergunta difícil porque nós ainda não temos a certeza relativamente a algumas posições. Não vai ser fácil por isso eu escolheria isto:
                                      Cech
              Ivanovic      Luiz     Terry      Cole
                                      Mikel
                           Ramires    Lampard
                  Sturridge    Drogba    Mata

13 - Qual é a tua previsão para o resultado de ambos os jogos?

francozola: Penso que na primeira mão vai ser um empate 1-1, e vamos vencer a 2ª mão 2-1 no prolongamento.

Swedish House Mafia: 1-1 e depois 2-0 para nós em Stamford Bridge.

Sh0n3x: Primeiro jogo: Benfica 1-1 Chelsea
Segundo jogo: Chelsea 3-1 Benfica

Jaimin: 1ª mão 1-1; 2ª mão leg 2-1.

15 - Quem achas que vai ganhar as principais competições europeias de 2012 (Ligas Portuguesa, Inglesa, Espanhola, Italiana e Alemã, Champions League, Liga Europa e Euro 2012)?

francozola: Portuguesa - Benfica
Inglesa- Man Utd
Espanhola - Real Madrid
Italiana - AC Milan
Alemã - Bayern Munich
Champions League - Barcelona
Europa League - Bilbao
Euro 2012 - Germany

Swedish House Mafia: Portuguesa - Porto
Inglesa - Man united
Espanhola - Barcelona
Italiana - AC Milan