CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Harlem

Eish, vocês até já sabem quanto vão ficar os jogos das próximas 3 jornadas e o caraças... :2funny: Eu só queria que o Benfica jogasse á bola...

SLBCARLOS



Rei

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Março de 2012, 17:41
qualquer resultado serve. desde que nao seja um empate o Nolito marque um golo e o Nico falhe muitos para eu SLBCARLOS, vir aqui armar-me no maior.

O0


Zlatan


SLBCARLOS

Citação de: Rei em 24 de Março de 2012, 17:50
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Março de 2012, 17:41
qualquer resultado serve. desde que nao seja um empate o Nolito marque um golo e o Nico falhe muitos para eu SLBCARLOS, vir aqui armar-me no maior.

O0
tiraste as palabras da boca.  obrigado.
e ate abri uma garrafa de champagne e comi ums croquetes quando acertei que os 5 pontos iam se evapurar se o JJ volta-se a inventar, quando ja tudo mundo aqui estava a celebrar o titulo e o JJ era o maior.

ELITE

por acaso entre o empate e a vitória do braga prefiro o empate para continuar a sonhar com o 2º lugar
porque amigo SLBCARLOS o braga jamais vai tirar o titulo ao porto

se houvesse essa hipotese até preferia tal como disseste tudo menos o empate

Aloutre


BlankFile


Benfiquismo


BlankFile

Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2012, 18:33
Lutar pelo segundo lugar

Lutar pelo primeiro lugar. Até ao lavar dos cestos é vindima.
Não podemos desistir.


SLBCARLOS


força Benfica

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Março de 2012, 18:42
Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Março de 2012, 18:37
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Março de 2012, 17:41
qualquer resultado serve. desde que nao seja um empate.

Boa mentalidade.
se nao for o Benfica campeao entao que seja o braga.  simples.


o braga que coma a rela contra os corruptos.. força BENFICA! ganhar a estes fdp!