CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

iSLBenfica

Citação de: Joga Bonito em 26 de Março de 2012, 01:25
A nível de campeonato, uma vitória amanhã do braga era das melhores coisas que nos podia acontecer...

Absolutamente.

jmm8-20

qem fala qe o braga pode abrir as pernas n esta a pensar mt bem!!! entao os jogadores vao desistir de um sonho so porqe lhe pedem para perder??

pica_foices

gostava de ter essa opinião de que o braga ganhar é bom para nós... a médio prazo.. mas não consigo perceber..
ainda para mais chegando ao jogo com eles... eles à nossa frente.. e o slb costuma borrar a cueca nestes contextos

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 26 de Março de 2012, 01:38
gostava de ter essa opinião de que o braga ganhar é bom para nós... a médio prazo.. mas não consigo perceber..
ainda para mais chegando ao jogo com eles... eles à nossa frente.. e o slb costuma borrar a cueca nestes contextos

O engraçado...é que o Benfica estando atrás...a frente...ou ex aequo...com quer que seja...a malta diz que o Benfica vai borrar sempre a cueca...

dudaslb

Vamos entrar em campo a já sabermos o resultado do porco - olhanense.

subLiminar


Fábio Rui

Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 01:43
Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 01:42
Vamos entrar em campo a já sabermos o resultado do porco - olhanense.

Isso é bom ou mau?  ::)
se o porto ganhar é bom...se perder ou empatar nao sei se sera assim tao bom...pk quando o porto ganha normalmente nos tnb ganhamos...quando somos os primeiros a jogar é que por vezes borramos a pintura

jmm8-20

Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 01:43
Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 01:42
Vamos entrar em campo a já sabermos o resultado do porco - olhanense.

Isso é bom ou mau?  ::)
n vejas o jogo, e tenta n saber o resultado!!!

isso esta semana teria sido mel, se tivessemos ganho...mas n!!!

dudaslb

Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 01:43
Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 01:42
Vamos entrar em campo a já sabermos o resultado do porco - olhanense.

Isso é bom ou mau?  ::)
Na minha opinião é bom porque independentemente do resultado o Benfica tem de ganhar, e se por acaso o Olhanense repetir a graça da 1ª volta têm de fazer o tudo por tudo pela vitória e pela liderança isolada.

Menino do Côro

O potencial de borrarmos a cueca é sempre enorme, independentemente do Braga estar atrás, "ex aequo" ou à frente.

Nesta altura não há muito a fazer: é rezar e esperar pelo melhor.

dudaslb


Black Skulls

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 00:55
O Nuno André Coelho mandou uma SMS enganada a um amigo meu que tinha como destinatário um amigo qqr, era um testamento do crl. Dizia lá que embora não assumam eles querem ser campeões e vão conseguir, blá blá.


Opá eu que até sou amigo do irmão dele e já estive com o NAC um par de vezes nunca recebi sms nenhuma  :crazy2:


banbino

neste jogo aguardo com expectativa a forma como vamos lidar com uma equipa que faz da organização em campo o seu ponto forte.

já não peço uma vitória. tenham ao menos vergonha na cara e já agora ATITUDE, isto se nao for pedir muito


Joga Bonito

Citação de: pica_foices em 26 de Março de 2012, 01:38
gostava de ter essa opinião de que o braga ganhar é bom para nós... a médio prazo.. mas não consigo perceber..
ainda para mais chegando ao jogo com eles... eles à nossa frente.. e o slb costuma borrar a cueca nestes contextos

Como eu não admito outra coisa que não seja a nossa vitória, caso ganhemos, o Braga só fica a depender de uma vitória sua diante do foculporto para subir ao 2º lugar que dá acesso directo à Champions.

_Benfiquista_

Não percebo porquê acham que o braga vencer a Académica era bom...

Eles mesmo perdendo amanhã, estou convencido que não irão abrir as pernas contra o porco(mesmo se perderem connosco depois ainda).

E para mais, neste momento o braga(até mais que o CRAC) é o principal perigo neste campeonato para nós.Na minha opinião.