CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

peta


dudaslb

Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2012, 14:53
O que me custa é pensar que, se ganharmos o jogo, podemos estar a oferecer o campeonato aos porkos...
O braga ganha aos porcos.

slbenfica_croft

Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 15:01
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2012, 14:53
O que me custa é pensar que, se ganharmos o jogo, podemos estar a oferecer o campeonato aos porkos...
O braga ganha aos porcos.
eu desses contra o porto não espero nada, confesso. Acontece sempre alguma coisa.

Tacuara1992


slbfuckfcp


0dr4c1r

Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 15:01
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2012, 14:53
O que me custa é pensar que, se ganharmos o jogo, podemos estar a oferecer o campeonato aos porkos...
O braga ganha aos porcos.

vamos ser campeões na última jornada quando a lagartagem ganhar aos porcos.

cernache1

Citação de: peta em 26 de Março de 2012, 15:00
ou ganhamos ou esqueçemos de vez o campeonato, é simples

Tudo o que passa disso é palavreado !  :metal:

xavi_slb

A próxima jornada pode ser bastante decisiva para o desfecho do campeonato para o nosso lado... caso ganhe-mos e isto contando já com a vitória do Braga ficaria-mos "2" pontos à frente deles e para ser melhor o Porto não ganhava ao Olhanense...

Depois no Braga x Porto o resultado que mais desejariamos seria um empate pois mesmo empatando no Alvalidl continuariamos lideres...e ganhando seriamos ainda mais...

Isto sou só eu a sonhar com uma combinação muito dificil de acontecer...até porque eu quero é que o Benfica jogue para ganhar e nem pense em empates.

Agora vamos é pensar no jogo com o "celso".

slbenfica_croft

Citação de: 0dr4c1r em 26 de Março de 2012, 15:18
Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 15:01
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2012, 14:53
O que me custa é pensar que, se ganharmos o jogo, podemos estar a oferecer o campeonato aos porkos...
O braga ganha aos porcos.

vamos ser campeões na última jornada quando a lagartagem ganhar aos porcos.
em setubal? duvido.

A maioria não conhece os adeptos do vitória de setubal. O jogo do ano é sempre contra o BENFICA, mesmo que desçam de divisão nesse ano, coisa que não irá acontecer este ano.

Anti-Benfiquistas do mais primário que há e assumidos. São assim desde que um grande vitória de setubal lutou pelo título até à ultima e perdeu para o BENFICA. E assim se iniciou um ódio que ainda hoje se mantem por educação desde tenra idade.

E nem se importam de admitir que o porto faz o que quer deles e que nem sequer correm quando jogam contra os de azul. Louve-se pelo menos a honestidade.

subLiminar

Citação de: 0dr4c1r em 26 de Março de 2012, 15:18
Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 15:01
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2012, 14:53
O que me custa é pensar que, se ganharmos o jogo, podemos estar a oferecer o campeonato aos porkos...
O braga ganha aos porcos.

vamos ser campeões na última jornada quando a lagartagem ganhar aos porcos.

Na última jornada o Sporting oferece o campeonato ao Braga.

dudaslb

As duas próximas jornadas vão definir muita coisa, era importantíssimo se vencêssemos ambas.

nfgl

Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 15:48
Citação de: 0dr4c1r em 26 de Março de 2012, 15:18
Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 15:01
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2012, 14:53
O que me custa é pensar que, se ganharmos o jogo, podemos estar a oferecer o campeonato aos porkos...
O braga ganha aos porcos.

vamos ser campeões na última jornada quando a lagartagem ganhar aos porcos.

Na última jornada o Sporting oferece o campeonato ao Braga.

Acho que a lagartagem ainda tem algo brio.
Se há coisa que nós e os nossos rivais temos orgulho é que nos batemos com galhardia e não nos deixamos derrotar para prejudicar o rival.

Maldini

Citação de: 0dr4c1r em 26 de Março de 2012, 15:18
Citação de: dudaslb em 26 de Março de 2012, 15:01
Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2012, 14:53
O que me custa é pensar que, se ganharmos o jogo, podemos estar a oferecer o campeonato aos porkos...
O braga ganha aos porcos.

vamos ser campeões na última jornada quando a lagartagem ganhar aos porcos.

Na última jornada é o Sporting contra o Braga  ... o importante era não termos perdido pontos de merda ... isso sim...

Gonzalex

Cenário espectacular:

O Braga perde hoje, nós para a semana ganhamos aos gajos ficamos 4 pontos à frente e o Porto perde e ficamos na frente do campeonato com 2 de avanço do Porto.

Na jornada a seguir ganhamos aos sapos, e o Braga ganha ao Porto. Ficando o Benfica a 4 pontos do Braga e a 5 do Porto que fica em 3º


Cenário catastrofico:

Braga ganha hoje e o benfica perde com o Braga e com os Sapos e ficamos a 8 pontos do Braga que ganha ao Benfica e ao Porto

nandao

Obrigado ao Vítor Pereira por nos deixar continuar a sonhar, depois do desaire em Olhão.