CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

faneca_slb4ever

Vejam os outros campeonatos europeus e depois digam que os campeões de cada país não têm jogos maus.

|OnE|


Marinho1955

Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:39
Citação de: Marinho1955 em 26 de Março de 2012, 18:33
Quem perde 10 pontos em 5 jornadas (tendo à partida 5 de vantagem a 1/3 do fim do campeonato) não merece ser campeão!!! Independentemente dos jogos de bastidores, não fomos suficientemente competentes, é com muita tristeza que o afirmo...   :cry2:

A classificação é baseada aos pontos obtidos ao fim de 5 jornadas, ou ao fim do campeonato? Acho uma piada a isto ..
Achas piada? eu não...  >:(

De Rossi

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:42
A mais fácil. O povo unir-se. E não calar e comer.

Unir-se e fazer o quê? Mas adiante, é off-topic que não interessa para a questão.

iSLBenfica


|OnE|

Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:43
Todos têm jogos maus, não é essa a questão.
É precisamente essa a questão.
Todos têm jogos maus. Mas uns não os perdem porque têm vidas extra.

Fábio Rui

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:44
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:43
Todos têm jogos maus, não é essa a questão.
É precisamente essa a questão.
Todos têm jogos maus. Mas uns não os perdem porque têm vidas extra.
têm é ajudas extra que nunca mais acabam

SLB Stars

Acho-vos uma piada tremenda, afinal de contas o que esperam e exigem vocês de um actual Benfica ?!!! Comparem as p**** das tabelas classificativas de toda a Europa e digam-me qual é a equipa mais regular de todas. Só o Real Madrid  e os corruptos(todos sabemos como) superam a regularidade Benfiquista. Parece que muitos de vocês querem colocar o Benfica ao mesmo nível de um Real Madrid e Barcelona, haja paciência... !!!

Polanski

Citação de: SLB Stars em 26 de Março de 2012, 18:48
Acho-vos uma piada tremenda, afinal de contas o que esperam e exigem vocês de um actual Benfica ?!!! Comparem as p**** das tabelas classificativas de toda a Europa e digam-me qual é a equipa mais regular de todas. Só o Real Madrid  e os corruptos(todos sabemos como) superam a regularidade Benfiquista. Parece que muitos de vocês querem colocar o Benfica ao mesmo nível de um Real Madrid e Barcelona, haja paciência... !!!
a ingratidão é muito grande neste fórum... O0

De Rossi

'Mesmo após a humilhante época passada ainda há dias vi dizerem que foi por causa dos apitos que não nos deixaram ganhar nada. Epá...isto para mim não é nada saudável para o Benfica e é até um obstáculo ao progresso e evolução. O pessoal tende a misturar tudo e com isso dá-se, inconscientemente, o aval para que se continue a bandalheira reinante no Benfica. Eu prefiro guardar essa conversa dos apitos quando estou a falar com os andrades, e entre benfiquistas, ver realmente o que está ao nosso alcance de ser feito e o que foi feito. E quanto a isso, infelizmente, temos muitas arestas para limar. O que não quer dizer que não reconheça as habilidades que há nos bastidores do futebol português, mas há que saber separar as coisas pois não são os erros de terceiros que retiram a responsabilidade de quem dirige e comanda o Benfica. Esta cultura de desresponsabilização está se a enraizar de uma maneira que muitas vezes me faz temer o pior no presente e futuro do clube.'

Post do user Strata há uns tempos.

andrebond

Curiosamente o campeão justo será aquele que faz mais pontos (isto, claro, sem factores extra à mistura).

iSLBenfica

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:44
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:43
Todos têm jogos maus, não é essa a questão.
É precisamente essa a questão.
Todos têm jogos maus. Mas uns não os perdem porque têm vidas extra.

Claro que não é. Nem o Barcelona se escapa dos jogos maus, a questão aqui é não estamos em 1º por culpa própria, independentemente de termos sido ou não prejudicados contra o Porto na Luz.
Como Benfiquista indigna-me tanto a mim como a ti sermos constantemente roubados, mas não consigo tolerar a falta de atitude, empenho e vontade por parte da nossa equipa e desculpar isso com erros de arbitragens.

Mats_Magnusson

Citação de: andrebond em 26 de Março de 2012, 18:54
Curiosamente o campeão justo será aquele que faz mais pontos (isto, claro, sem factores extra à mistura).

x2

Quero é que o Benfica no final tenha mais pontos que os outros, o resto são fait-divers

Que venha o jogo de Sábado pois a ansiedade já é muita!  :slb2:

|OnE|

Confundem alhos com bugalhos.
Não vi ninguém a dizer que jogámos bem.
Que eu saiba ainda não é ilegal jogar mal. Comprar árbitros, erros premeditados e afins é.
É impossível dissociar isso do tema. Como é que não merecemos ganhar, se os outros jogam igualmente ou pior futebol? E se mantêm à tona porque têm ajudas. Não faz sentido.

Barcelona, Real, Manchester, Dortmund e afins perdem jogos.
O porto nas duas últimas épocas perdeu 1 jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: andrebond em 26 de Março de 2012, 18:54
Curiosamente o campeão justo será aquele que faz mais pontos (isto, claro, sem factores extra à mistura).
Isso é uma mentira que dita muitas vezes passa a ser verdade.