CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

|OnE|

Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 21:06
Não gosto de fazer conjecturas. Para mim, os meus rivais perdem sempre... Quem está a apoiar o Braga está a brincar com o fogo, só espero que não tenham de engolir em seco daqui a 6 jornadas.

Parecem JJ wannabe...
E eu a pensar que era maluco por querer que eles perdessem pontos em vez de nos ganharem pontos.

ELITE

pá temos de lhes ganhar na luz

também é o mínimo

fodasse ganhar ao braga na luz não é exactamente pedir algo extraordinário... só para o benfiquinha é que é... eu acredito no SPORT LISBOA E BENFICA... vamos comer esses otários

sardao


magoslb

Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 21:06
Não gosto de fazer conjecturas. Para mim, os meus rivais perdem sempre... Quem está a apoiar o Braga está a brincar com o fogo, só espero que não tenham de engolir em seco daqui a 6 jornadas.

Parecem JJ wannabe...

A perspectiva do Skil tem muita lógica, com o Braga em 1º nesta jornada, mesmo que percam com o Benfica, ainda acalentarão esperanças em algo mais, com o porto em 1º, se ficam muito distantes, não tenho muitas dúvidas que lhes dão uma mãozinha.

|OnE|

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 21:09
Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 21:06
Não gosto de fazer conjecturas. Para mim, os meus rivais perdem sempre... Quem está a apoiar o Braga está a brincar com o fogo, só espero que não tenham de engolir em seco daqui a 6 jornadas.

Parecem JJ wannabe...

A perspectiva do Skil tem muita lógica, com o Braga em 1º nesta jornada, mesmo que percam com o Benfica, ainda acalentarão esperanças em algo mais, com o porto em 1º, se ficam muito distantes, não tenho muitas dúvidas que lhes dão uma mãozinha.
Por outro lado ganham ainda mais moral.

SLBCARLOS

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 21:09
Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 21:06
Não gosto de fazer conjecturas. Para mim, os meus rivais perdem sempre... Quem está a apoiar o Braga está a brincar com o fogo, só espero que não tenham de engolir em seco daqui a 6 jornadas.

Parecem JJ wannabe...

A perspectiva do Skil tem muita lógica, com o Braga em 1º nesta jornada, mesmo que percam com o Benfica, ainda acalentarão esperanças em algo mais, com o porto em 1º, se ficam muito distantes, não tenho muitas dúvidas que lhes dão uma mãozinha.
x2. 
na proxima jornada o Benfica tem que fazer o que lhe compete que e ganhar ao Braga.  simples.

SkiL

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 21:11
Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 21:09
Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 21:06
Não gosto de fazer conjecturas. Para mim, os meus rivais perdem sempre... Quem está a apoiar o Braga está a brincar com o fogo, só espero que não tenham de engolir em seco daqui a 6 jornadas.

Parecem JJ wannabe...

A perspectiva do Skil tem muita lógica, com o Braga em 1º nesta jornada, mesmo que percam com o Benfica, ainda acalentarão esperanças em algo mais, com o porto em 1º, se ficam muito distantes, não tenho muitas dúvidas que lhes dão uma mãozinha.
Por outro lado ganham ainda mais moral.

a moral acaba-se com a nossa vitoria sobre eles no sabado. depois contra o porto se quiserem lutar... não lhes podem fazer o favorzinho de lhes abrir as pernas, e aí... depois só dependerá de nós proprios, vencermos os nossos jogos.

Toronto_SLB


Songoku

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 21:11
Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 21:09
Citação de: subLiminar em 26 de Março de 2012, 21:06
Não gosto de fazer conjecturas. Para mim, os meus rivais perdem sempre... Quem está a apoiar o Braga está a brincar com o fogo, só espero que não tenham de engolir em seco daqui a 6 jornadas.

Parecem JJ wannabe...

A perspectiva do Skil tem muita lógica, com o Braga em 1º nesta jornada, mesmo que percam com o Benfica, ainda acalentarão esperanças em algo mais, com o porto em 1º, se ficam muito distantes, não tenho muitas dúvidas que lhes dão uma mãozinha.
Por outro lado ganham ainda mais moral.

Eu não me importo que o braga ganhe hoje, porque o que realmente me interessa é o Benfica. E se o Benfica depende de si para ficar à frente do braga qualquer resultado de hoje é indiferente. Ganhando hoje e perdendo para a semana (se o porco ganhar ao Olhanense) ficam a 1 ponto do porco.. E depois tudo vai depender da jornada seguinte..

O braga tem que jogar ainda com Benfica(f), porcos(c) e lagartos(f).
O Benfica tem que jogar com braga(c), lagartos(f) e Maritimo(c).
O porco tem que jogar com braga(f), lagartos(c) e Maritimo(f).

Está tudo MUITO LONGE de estar decidido.. Se todos jogarem o que realmente sabem contra TODOS e não só contra ALGUNS, penso que vai ser até à última jornada onde lagartos não perdem em casa com o braga nem o porco ganha na Madeira, podendo o Benfica festejar o campeonato.. Mas a vida não é feita de "se's" mas de "€'s"..

scott

Citação de: ELITE em 26 de Março de 2012, 21:08
pá temos de lhes ganhar na luz

também é o mínimo

fodasse ganhar ao braga na luz não é exactamente pedir algo extraordinário... só para o benfiquinha é que é... eu acredito no SPORT LISBOA E BENFICA... vamos comer esses otários

"Benfiquinha" esse que é provavalmente o segundo melhor dos últimos 10 anos. Isto é, "it doesn't get much better than this".

De qualquer forma, embora só tenhamos 2 vitórias nos últimos 5 jogos com o Braga, temos 5 vitórias nas últimas 5 recepções.

Acho que um Benfica com 5 dias de recuperação, com o factor casa do seu lado e com a motivação de um "jogo do título" (não porque nos dará o título, mas porque nos pode retirar definitivamente da corrida) poderá vencer.

Echoes


RedStar1982

Citação de: ELITE em 26 de Março de 2012, 21:08
pá temos de lhes ganhar na luz

também é o mínimo

fodasse ganhar ao braga na luz não é exactamente pedir algo extraordinário... só para o benfiquinha é que é... eu acredito no SPORT LISBOA E BENFICA... vamos comer esses otários

O Benfica parte com menos favoritismo, basta ver como o Benfica joga futebol.

Alento

Citação de: RedStar1982 em 26 de Março de 2012, 21:28
Citação de: ELITE em 26 de Março de 2012, 21:08
pá temos de lhes ganhar na luz

também é o mínimo

fodasse ganhar ao braga na luz não é exactamente pedir algo extraordinário... só para o benfiquinha é que é... eu acredito no SPORT LISBOA E BENFICA... vamos comer esses otários

O Benfica parte com menos favoritismo, basta ver como o Benfica joga futebol.

Menos favoritismo não digo...jogamos em casa, será mais 50%, 50%, mas para ser campeão o Benfica já não é favorito...O favorito é o Porco e o Braga, por esta ordem...

Dificilmente o Benfica será campeão...

Joaquim Ferreira Bogalho

Podem apelidar-me do que quiserem, e não obstante estar (e vou continuar a estar) sempre presente no meu lugar cativo (provavelmente, até irei deslocar-me a Alvalade, porque, penso que, esta equipa a conquistar alguma coisa será pela força dos adeptos que tem e não pela força que ela tem), neste momento, acredito pouco no título..o jogo em Olhão tirou-me grande parte da confiança. Julgo que, já não temos espaço de manobra e acredito que, a jogar desta maneira, iremos perder mais pontos que os adversários. Vamos perder um campeonato que, há dois meses, nunca me passou pela cabeça perder...impensável que, nos últimos cinco seis jogos, tenhamos duas vitórias, dois empates e duas derrotas...dez pontos perdidos...7 golos marcados e 6 golos sofridos. Com o embalo e a tranquilidade que tínhamos, é inadmissível..hoje, será líder uma equipa que há dois meses estava a oito pontos de nós..terá mais três que nós daqui a vinte minutos..