CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

crazy_4_slb

boas, alguém me sabe dizer para que local do estádio são aqueles bilhetes que se ganham de 40 em 40 chamadas?
Obrigado

ELITE

depois de ver a equipa hoje eu apostava em:

             Artur
Maxi  Luisão  M Vitor  Cap
             Javi
    Witsel      Matic
Bruno C             Gaitan
           Cardozo


Patrick_slb

Se o Benfica não ganhar este jogo não perco mais tempo a ver jogos esta época.

QuebraOssos

É GANHAR OU GANHAR...METAM OS A CABEÇA NO CAMPEONATO E DEIXEM A CHAMPIONS.

TEMOS DE ENCHER A CATEDRAL PESSOAL  :slb2: :slb2: :slb2:

ELITE


frslb

Ganhar isto porra!! Mais que obrigatório se ainda queremos sonhar com alguma coisa. Só espero que os Benfiquistas entendam a enorme importância deste jogo e vão ao estádio apoiar! Lá estarei, como sempre!

frslb


LECN


ChEsTeR

já cá tenho a vaselina, será que um tubo chega para os próximos 3 jogos ou é pouco? já gastei um bocadinho em olhão e hoje...

every time i die

É o jogo do nada ou nada para o Jesus.
Se ganhar nada muda, se perder acabou.
Atenção, se o Witsel vir amarelo jogamos frente ao Sporting sem Witsel e Aimar... Prevêm-se tempos áureos


Cachatra

«Braga vai ser o jogo da nossa vida. É o líder, se vencermos passamos para a frente na classificação e é assim que vamos encarar o encontro. Não temos muito tempo para lamentar derrotar ou festejar vitórias, temos de continuar a jogar.» - Artur
Haja alguém...


simaotorras

Citação de: frslb em 27 de Março de 2012, 23:16
Citação de: ELITE em 27 de Março de 2012, 23:13
se não ganharmos o JJ tem de ir embora

IMEDIATAMENTE
Concordo. Na hora!

e o Vieira com ele..pode aproveitar a boleia cá para Braga, do amigo Salvador