CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Bruno Silva


_Benfiquista_

A jogar como temos jogado e com o Jesus a inventar e com a sua casmurrice, não antevejo nada de bom, muito sinceramente.

diogo32

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2012, 23:48
Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Março de 2012, 23:31
«Braga vai ser o jogo da nossa vida. É o líder, se vencermos passamos para a frente na classificação e é assim que vamos encarar o encontro. Não temos muito tempo para lamentar derrotar ou festejar vitórias, temos de continuar a jogar.» - Artur
Haja alguém...

Pena que seja mentira.
Ganhar garante-nos o 2ºLugar.

Mas sim...é vital ganhar.

depreendi que se refere a uma ultrapassagem ao Braga.

Ricardo Teixeira

Este...acho que ganhamos...

Estou mais preocupado com Alvalade...

Menino do Côro

Cheira-me que o Braguinha vai usar o salão de festas da Luz. A maneira como defendemos é patética.

Benfica 1-3 Braga.

No final, Jorge Jesus ainda vai ter a lata de dizer: "Todos ainda vão perder muitos pontos."

dignidadeehonra

Não ganhar é dizer adeus ao título, um empate não serve. Nem neste jogo nem em alvalade.

Com um empate ficavamos 2 atrás do Braga e possivelmente 3 atrás dos outros (que na realidade são 4). Praticamente impossivel.

Perdendo, nem é preciso falar.


zerocool

Citação de: Pedro Cachatra em 27 de Março de 2012, 23:31
«Braga vai ser o jogo da nossa vida. É o líder, se vencermos passamos para a frente na classificação e é assim que vamos encarar o encontro. Não temos muito tempo para lamentar derrotar ou festejar vitórias, temos de continuar a jogar.» - Artur
Haja alguém...
Quais vitórias?

banbino

o artur que bem conhece o balneário do BRAGA que apele á última réstia de orgulho dos nossos jogadores


dignidadeehonra

Citação de: mafd em 27 de Março de 2012, 23:57
sempre que fui ao estadio ganhamos... :bandeiraslb2:

Vais a todos a partir de agora, seja em casa ou fora. Desenrasca-te

Cachatra

Faço colecção de capas de jornais de quando o Benfica ganha. Hoje tirei aquela merda toda da parede e prometi que se ganharmos este jogo volto a meter. Se não, dou a alguém ou então vai tudo para o lixo.

Fábio Rui

acredito que sabado a resposta dos nossos jogadores ira ser de raiva

mafd

Citação de: dignidadeehonra em 27 de Março de 2012, 23:58
Citação de: mafd em 27 de Março de 2012, 23:57
sempre que fui ao estadio ganhamos... :bandeiraslb2:

Vais a todos a partir de agora, seja em casa ou fora. Desenrasca-te
:tonge: quem me dera mas as financas nao dao...

_Benfiquista_


Pedro84

Depois de saber o castigo ao Aimar, nem jogávamos mais. Inacreditável como há quem ache que o Benfica só tem é de comer e calar. Mais uma vez, o Benfica a ser gozado.

Estou estupefacto com isto.