CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 22:23
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Março de 2012, 22:22
O melhor onze encarnado frente ao Sporting de Braga:


Agora, tens dois dias para treiná-los Jesus...

O Witsel faz de 8 e 10? Hum  :confused: Eu nao jogava assim, mas são opinioes. Somos os treinadores de bancada  O0

Nesta táctica que coloquei, não meti um "10" tradicional em campo. As tarefas de construção de jogo não estão instruidas em apenas um jogador, mas sim em vários. O Witsel é um deles, mas, o próprio Bruno César com os movimentos interiores, assim como o Nico também partilham pontualmente esse tipo de tarefas. Por outro lado, os próprios avançados quando descem para o meio-campo, também poderão dar o seu contributo.

Pode não parecer, mas é um 4-4-2... ;)

banp87


benfo

Citação de: gondarslb em 28 de Março de 2012, 22:26
Citação de: benfo em 28 de Março de 2012, 22:19
Apostei com um amigo meu 5 € que temos mais de 50.000 lá no sábado! não me digam que estou errado!  :tickedoff:
estas errado porque a vida esta dificil se as pessoas aqui do norte não forem ao estadio não enche
Não percebo... quanto a mim é o jogo do ano! 

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 22:28
Este é um jogo para Matic

Lol!

Deveria ter sido ontém, não no sábado... Frente ao Braga, sem um Aimar, precisamos de alguém mais rotinado na construção de jogo. Esse alguém são outros dos habituais titulares: Witsel, Nico e Bruno César.

Eu sei que o Witsel, não está na melhor forma, mas se jogou frente ao Chelsea, no qual poderia ter entrado vindo do banco, pois tinhamos Aimar e Javi, habituais titulares, pelo que o Matic, sentiria menos a pressão e a intensidade do jogo, então tem de jogar frente ao Braga.

every time i die

Sem dúvidas que vai jogar o Nélson ou o Rodrigo na vaga do Aimar.
Se é o melhor, sinceramente já não sei

banp87

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Março de 2012, 22:32
Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 22:28
Este é um jogo para Matic

Lol!

Deveria ter sido ontém, não no sábado... Frente ao Braga, sem um Aimar, precisamos de alguém mais rotinado na construção de jogo. Esse alguém são outros dos habituais titulares: Witsel, Nico e Bruno César.

Eu sei que o Witsel, não está na melhor forma, mas se jogou frente ao Chelsea, no qual poderia ter entrado vindo do banco, pois tinhamos Aimar e Javi, habituais titulares, pelo que o Matic, sentiria menos a pressão e a intensidade do jogo, então tem de jogar frente ao Braga.

Para mim é isto:


                                        Artur
                     
                          Luisão             Jardel
    Maxi                                                           Cap
                                        Javi
                                    Matic

                                      Witsel
Bruno Cesar                                                   Gaitán

                                    Cardozo





JNF

Sócios com cativo: lembrem-se que ainda podem ter bilhetes do débito directo!!

pica_foices

nomeações de árbitros só serão conhecidas no jogo..
inédito em portugal..

cheira-me a caldinho..
come e cala-te

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 22:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Março de 2012, 22:32
Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 22:28
Este é um jogo para Matic

Lol!

Deveria ter sido ontém, não no sábado... Frente ao Braga, sem um Aimar, precisamos de alguém mais rotinado na construção de jogo. Esse alguém são outros dos habituais titulares: Witsel, Nico e Bruno César.

Eu sei que o Witsel, não está na melhor forma, mas se jogou frente ao Chelsea, no qual poderia ter entrado vindo do banco, pois tinhamos Aimar e Javi, habituais titulares, pelo que o Matic, sentiria menos a pressão e a intensidade do jogo, então tem de jogar frente ao Braga.

Para mim é isto:


                                        Artur
                     
                          Luisão             Jardel
    Maxi                                                           Cap
                                        Javi
                                    Matic

                                      Witsel
Bruno Cesar                                                   Gaitán

                                    Cardozo

Precisas de meter mais jogadores rápidos no ataque... é que o Braga, não vai deixar que o Maxi avance tanto como normalmente faz contra outras equipas... Bruno César, Witsel e Cardozo são jogadores fundamentalmente de bola no pé. O Nico através da sua velocidade consegue explorar os espaços nas costas da defesa adversária. Sabendo que os centrais do Braga são algo lentos... seria bom abaná-los com velocidade.

Sendo assim, tirava nesse teu onze o Bruno César e metia o Nélson Oliveira que faz um 2 em 1, como extremo direito e avançado ao mesmo tempo.

Tirando isso, gosto!  O0

Ruud

Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:03
nomeações de árbitros só serão conhecidas no jogo..
inédito em portugal..

cheira-me a caldinho..
come e cala-te

A serio?

Fdx, incrivel :2funny:

banp87

Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:03
nomeações de árbitros só serão conhecidas no jogo..
inédito em portugal..

cheira-me a caldinho..
come e cala-te

Fonte?

32 Benfica 32

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Março de 2012, 23:04
Citação de: pica_foices em 28 de Março de 2012, 23:03
nomeações de árbitros só serão conhecidas no jogo..
inédito em portugal..

cheira-me a caldinho..
come e cala-te

A serio?

Fdx, incrivel :2funny:

Quando achamos que já vimos de tudo em Portugal eis que nos surpreendem.


banp87

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Março de 2012, 23:04
Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 22:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Março de 2012, 22:32
Citação de: banp87 em 28 de Março de 2012, 22:28
Este é um jogo para Matic

Lol!

Deveria ter sido ontém, não no sábado... Frente ao Braga, sem um Aimar, precisamos de alguém mais rotinado na construção de jogo. Esse alguém são outros dos habituais titulares: Witsel, Nico e Bruno César.

Eu sei que o Witsel, não está na melhor forma, mas se jogou frente ao Chelsea, no qual poderia ter entrado vindo do banco, pois tinhamos Aimar e Javi, habituais titulares, pelo que o Matic, sentiria menos a pressão e a intensidade do jogo, então tem de jogar frente ao Braga.

Para mim é isto:


                                        Artur
                     
                          Luisão             Jardel
    Maxi                                                           Cap
                                        Javi
                                    Matic

                                      Witsel
Bruno Cesar                                                   Gaitán

                                    Cardozo

Precisas de meter mais jogadores rápidos no ataque... é que o Braga, não vai deixar que o Maxi avance tanto como normalmente faz contra outras equipas... Bruno César, Witsel e Cardozo são jogadores fundamentalmente de bola no pé. O Nico através da sua velocidade consegue explorar os espaços nas costas da defesa adversária. Sabendo que os centrais do Braga são algo lentos... seria bom abaná-los com velocidade.

Sendo assim, tirava nesse teu onze o Bruno César e metia o Nélson Oliveira que faz um 2 em 1, como extremo direito e avançado ao mesmo tempo.

Tirando isso, gosto!  O0

Olha que não é mau pensado  :confused: A equipa que disse aí em cima é a que eu considero melhor para este jogo. Mas se jogasse o Nelson no lugar do Bruno tambem não era mau. Eu penso que da equipa que eu escrevi so há uma posição que pode ser alterada, que é essa mesmo, a do Bruno.

Pode jogar Bruno Cesar, Nolito, Nelson Oliveira ou Rodrigo. Dos 4 a minha escolha seria Bruno Cesar,mas qualquer um deles pode fazer esta posição eficientemente. Penso que o Rodrigo será o que terá menos condições, devido ao seu momento de forma.

O0

LX