CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

banbino

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 15:04
Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 15:04
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 15:01
Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:59
os adversários podem ser os mesmos, mas nao compares o grau de dificuldade entre irmos a alvalade e recebermos braga e maritimo e eles irem a braga, maritimo e receberem o sporting.

preferias o inverso? a recepçao ao sporting pode de fato já ser apenas e só para cumprir calendário, mas em braga e caldeirão as equipas nao se vão dar ao luxo de abrir a pernoxa..

Se significasse depender só de nós...sim preferia o inverso.
Estou a ser honesto.
O nosso jogo em Alvalade será uma guerra...a recepção do Porto ao Sporting deverá ser passeio.

preferias ir a braga e ao caldeirão e receber o sporting?

Se me desse 1 ponto e tirasse um ao Porto...e ainda me desse confronto directo...sim.

ah mas eu refiro-me somente ao calendário que temos pela frente... com benfica e porto com os pontos reais q têm á partida para as ultimas jornadas...

amlslb

Ganhar ao Braga é colocar os andrades sob enormissima pressão no jogo que têm na semana seguinte em Braga...
Reparem , jogam antes do nosso jogo no wc ... e sabendo de antemão que esse será teoricamente o unico jogo de risco elevado que teremos até ao fim...sabem também que é um derbi...logo ...o risco de ganharmos é grande também.
Terão que ganhar necessáriamente em Braga, porque como disse e bem o Shoky, se a seguir a essa jornada estivermos a 1 ponto...com o calendário que têm ainda e a jogar como estão...correm serios riscos de ter um simples empate algures !

banp87

Alguem me pode dizer uma radio em que relatam os jogos da liga ?

Shoky

Agora não há nada a fazer. É ganhar ao Braga e ver o que sai do Braga - Porto...em que 1 ou X nos agradam e 2 nos mata.

Só isto.
Sem ganhar ao Braga, não vamos a lado nenhum.
E vai ser um jogo dificilimo.

j.barreto

não sei se estou enganado mas as minhas contas dão:
BENFICA:74
braga:63
porto:63
sera?

32 Benfica 32

Então afinal quando vamos saber quem é o Artista que vai apitar esta jornada?

banbino

Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 15:07
Alguem me pode dizer uma radio em que relatam os jogos da liga ?

antena 1, RR e tsf pelo menos

Red Zeppelin

Não fui ao Chelsea para ir a este!!!
Aliás, vou já hoje à noite para Lisboa começar o estágio!!
Vamos ganhar!!!!!

banp87


banbino

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 15:07
Agora não há nada a fazer. É ganhar ao Braga e ver o que sai do Braga - Porto...em que 1 ou X nos agradam e 2 nos mata.

Só isto.
Sem ganhar ao Braga, não vamos a lado nenhum.
E vai ser um jogo dificilimo.

ponto 1- ganhando o benfica ao braga e sporting

ponto 2. porto ganhando ao braga

o porto ainda vai ao caldeirão e lá ponho os tomates em cima de um cepo como eles nao passam

32 Benfica 32

Quem quer ver o Benfica campeão este ano tem que comparecer no estádio este sábado, não é só aparecer lá quando é para festejar alguma coisa.

PRESENTE!! :slb2:

Vitor84

Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 15:03
Citação de: Vitor84 em 29 de Março de 2012, 15:00
Citação de: every time i die em 29 de Março de 2012, 14:56
Citação de: Vitor84 em 29 de Março de 2012, 14:52

:metal: :metal: :metal:

E ainda te digo mais, o Porto não ganha ao Olhão este fim-de-semana!
Isso não me passa sequer pela cabeça, a equipa do Olhanense é muito fraca, nem o pior porto possível perderia em casa com eles. Em Olhão as condições já são diferentes.

tens visto os jogos da olhanense? com conceiçao tirando o jogo de sexta em qu estavam desfalcadíssimos tem sido das equipas que mais gosto de ver jogar. em guimaraes a perder 2-0 empatam o jogo com uma categoria do crl.
Mas eles continuam bem desfalcados, e para ganhar pontos a um grande só nas condições da semana passada, com o adversário desinspirado e a equipa muito fechadinha. Isso no dragão até poderia acontecer durante a primeira parte, mas mais cedo ou mais tarde, uma charutada, uma ajudinha do arbitro, o publico a puxar por eles e a meter pressão no árbitro e nos jogadores deles e o porto lá marca um golito, partindo depois para uns 4-0 fáceis.

parras_bs

Ganhar ao Braga será um grande passo para poder lutar pelo titulo

Zlatan

Se ganharmos ao Braga e em Alvalade, aí sim acredito que vamos lutar até ao fim...

banbino

Citação de: Vitor84 em 29 de Março de 2012, 15:10
Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 15:03
Citação de: Vitor84 em 29 de Março de 2012, 15:00
Citação de: every time i die em 29 de Março de 2012, 14:56
Citação de: Vitor84 em 29 de Março de 2012, 14:52

:metal: :metal: :metal:

E ainda te digo mais, o Porto não ganha ao Olhão este fim-de-semana!
Isso não me passa sequer pela cabeça, a equipa do Olhanense é muito fraca, nem o pior porto possível perderia em casa com eles. Em Olhão as condições já são diferentes.

tens visto os jogos da olhanense? com conceiçao tirando o jogo de sexta em qu estavam desfalcadíssimos tem sido das equipas que mais gosto de ver jogar. em guimaraes a perder 2-0 empatam o jogo com uma categoria do crl.
Mas eles continuam bem desfalcados, e para ganhar pontos a um grande só nas condições da semana passada, com o adversário desinspirado e a equipa muito fechadinha. Isso no dragão até poderia acontecer durante a primeira parte, mas mais cedo ou mais tarde, uma charutada, uma ajudinha do arbitro, o publico a puxar por eles e a meter pressão no árbitro e nos jogadores deles e o porto lá marca um golito, partindo depois para uns 4-0 fáceis.

isso é o que andamos sempre a prever para os jogos do porko e depois o que vemos é resultados de 1-0... a olhanense com cauê no miolo, e com os dois miudos na frente, O AGRA  e o WILSON metem qualquer defesa em sentido