CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

subLiminar

Em 2009/2010 o Luisão resolveu um jogo bloqueadíssimo. Procura-se novo herói...

*Crow*

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Março de 2012, 18:10
Não tenho fé nenhuma para sábado, cheira-me que vamos pôr um ponto final na luta pelo título.
Eu não tenho é fé nenhuma no titulo.

PAslb

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 18:11
Não tenho fé nenhuma para sábado, cheira-me que vamos pôr um ponto final na luta pelo título.
O arbitro vai ser, em principio, o arbitro super-dragão.

parras_bs

Mats_Magnusson

Eu tenho fé no título! Uma vitória no sábado e outra contra os lagartos e acredito que o título não foge! Vamos lá malta! Vamos acreditar! Benfica Sempre!!  :slb2:

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Março de 2012, 18:13
O Jorge nem durmo quando o Benfica ganha Sousa?

força Benfica

*Crow*

Citação de: PAslb em 29 de Março de 2012, 18:13

nah. eu aposto olarápio e jorge sousa talvez em alvalade

AG

Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2012, 16:51
O cepticismo também mora aqui confesso. Mas enquanto for possível temos que acreditar.
Os jogadores é que nos tem de convencer, não somos nós.

Messi87

João Ferreira deverá ser o árbitro escolhido para o Benfica-Sp. Braga de sábado, a contar para a jornada 25 da Liga Zon Sagres, ao que Bola Branca apurou.

Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, decidiu fazer as nomeações da próxima jornada em segredo para evitar ameaças aos juízes de campo.

Apesar da medida, Bola Branca sabe que o árbitro setubalense deverá ser o escolhido para o jogo de maior destaque da ronda.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=56528

diableimage

João Ferreira? Pelo menos não me lembro de nenhuma polémica. Espero que não seja desta.

Cachatra