CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Março de 2012, 03:04
cuidado o mossoro ta revoltado.

Esse gajo mete tanto mas tanto nojo.
Com aquele focinho que só dá vontade de lhe esfodalhar as beiças todas.


Sequel

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2012, 03:04
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Março de 2012, 03:04
cuidado o mossoro ta revoltado.

Esse gajo mete tanto mas tanto nojo.
Com aquele focinho que só dá vontade de lhe esfodalhar as beiças todas.

Ele e o Alan são capazes de estar no meu top de jogadores mais nojentos em Portugal.

trainmaniac

Citação de: Sequel em 30 de Março de 2012, 03:06
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2012, 03:04
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Março de 2012, 03:04
cuidado o mossoro ta revoltado.

Esse gajo mete tanto mas tanto nojo.
Com aquele focinho que só dá vontade de lhe esfodalhar as beiças todas.

Ele e o Alan são capazes de estar no meu top de jogadores mais nojentos em Portugal.

A seguir ao Emerson, concordo.

Shoky

Alan, Mossoró, Hugo Viana, Quim...são gajos que até se salivam todos quando vêem o Benfica pela frente.

Bando de javardolas.

Sequel

Citação de: trainmaniac em 30 de Março de 2012, 03:07
Citação de: Sequel em 30 de Março de 2012, 03:06
Citação de: Shoky em 30 de Março de 2012, 03:04
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Março de 2012, 03:04
cuidado o mossoro ta revoltado.

Esse gajo mete tanto mas tanto nojo.
Com aquele focinho que só dá vontade de lhe esfodalhar as beiças todas.

Ele e o Alan são capazes de estar no meu top de jogadores mais nojentos em Portugal.

A seguir ao Emerson, concordo.

Epá, oh Train :rir:

Não queiras comparar.

O Hugo Viana e o Quim não me causam grande coisa. Já o Alan e o Mossoró... nojo.

Se fizesse um top renovado (acho que já fiz antes), seria:
- Alan
- Mossoró
- Janko
- Hulk
- Rolando
- Peisers desta vida


Sequel

Lá está, é um top renovado. Visto que o Sapunaru tem andado desaparecido, já não sinto grande repulsa.

O Fucile já não mora cá. Veio um pior... o Janko.

Shoky

Pior que o Fucile? O analfabeto do Manko?
:rir:

Pior que o Fucile só o Paulinho Santos...o Secretário...gajos dessa laia.

Sequel

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2012, 03:19
Pior que o Fucile? O analfabeto do Manko?
:rir:

Pior que o Fucile só o Paulinho Santos...o Secretário...gajos dessa laia.

A meu ver, o Janko é pior. Em apenas 3 ou 4 meses (?), conseguiu causar-me mais nojo que o Fucile em anos.

É obra.

Gonçalo Santos

Esse Mossoró tem uma tromba que me mete um asco do crl, era porreiro gramar com mais uma lesão daquelas.
O Javi que espete uma ceifada das boas no Alan, desde que não seja para vermelho, obviamente.

André Sousa


Frank James

Benfica desperta o melhor de Mossoró

BRUNO FILIPE MONTEIRO
PEDRO ROCHA
Uma correria desenfreada de punhos cerrados na direção do banco onde estava Jorge Jesus, seguida de uma outra por meio campo com os braços bem abertos, culminada somente muito próximo dos adeptos, já sem a camisola vestida. A forma como Mossoró festejou o golo que marcou na época passada ao Benfica, em Braga, na segunda volta do campeonato, diz tudo sobre o estado de espírito com que entra nos jogos contra as águias. O médio não esquece tudo o que lhe aconteceu durante e após os dois encontros que realizou frente ao clube da Luz em 2009/10, em que os arsenalistas disputaram o título até ao final da competição, e parece transcender-se sempre que o reencontra. O caso do túnel, o castigo de três jogos que se seguiu, a lesão sofrida após uma entrada de Carlos Martins são tudo fatores de motivação para o brasileiro, que, segundo Vandinho, amanhã "vai entrar a mil" frente a um adversário "especial". "Ele [Mossoró] sente que não merecia o que lhe aconteceu e fica revoltado", revelou a O JOGO o antigo capitão dos bracarenses, atualmente no Paraná. "Acredito que, com o tempo, as coisas vão passando. O próprio Mossoró está mais experiente. No entanto, acho que ele tem sempre aquele gostinho especial por defrontar o Benfica e vai fazer de tudo para realizar um grande jogo e ajudar o Braga a continuar em primeiro, que é onde merece", frisou.

Pela forma como Mossoró correu na direção do banco a festejar o golo apontado em 2010/11, até parecia que o principal visado seria Jorge Jesus. Vandinho não alinhou nesse jogo por se encontrar lesionado, mas não acredita que o compatriota e amigo tenha algo contra o treinador do Benfica, até porque este que aconselhou os bracarenses a contratá-lo em 2008/09. "Não é nada pessoal. O Mossoró trabalhou com o Jorge Jesus e acho que até terá aprendido algumas coisas com ele. É mesmo jogar com o Benfica", reforçou o médio, que promete não perder o embate do Estádio da Luz por nada. Afinal, a distância não apaga a paixão pelo clube da Cidade dos Arcebispos, no qual deixou bons amigos no verão. Por isso, estará a torcer por um bom resultado. "Acredito que o Braga tem um coletivo muito forte e, se for forte como tem sido, vai conseguir fazer um bom jogo e levar uma grande vitória", prevê.

Desde que aterrou no campeonato português, oriundo do Internacional de Porto Alegre, Mossoró já enfrentou o Benfica por dez ocasiões: duas pelo Marítimo e oito pelo Braga. Nos primeiros quatro encontros não conseguiu "cheirar" a vitória, mas nos últimos seis são mais os triunfos que as derrotas. Há ainda a registar um empate (2010/11), deveras saboroso para o médio, já que lhe deu a possibilidade de se estrear na final da Liga Europa.

Foda-se... Vais ser bem recebido filho duma grande puta...

Toronto_SLB