CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Marcelo97

Cá para mim o JJ , vai meter-se a inventar  e vai meter o Javi a central , e mete o Matic a medio mais recuado . Espero bem  que não ...

banp87

Citação de: Marcelo97 em 30 de Março de 2012, 22:48
Cá para mim o JJ , vai meter-se a inventar  e vai meter o Javi a central , e mete o Matic a medio mais recuado . Espero bem  que não ...
So falta isso..

goncalves79

Citação de: BC em 30 de Março de 2012, 21:53
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vítor
Capdevila

Javi García
Axel Witsel
Bruno César

Nico Gaitán
Cardozo
Rodrigo
Se o Braga encontrar esse meio campo vai dar cabo de nós.

cachecolglorioso

Esta época sempre que o Miguel Vítor entrava o Benfica sofria golo...

Songoku

O nome do árbitro só vai ser conhecido ao mesmo tempo dos 11 das equipas. É a FPF a esconder o jogo... que palhaçada!

Josh

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vítor
Capdevila

Javi García
Axel Witsel

Gaitán
Nolito

Rodrigo
Cardozo

Son_Goku


Ouvi dizer que vão muitos Benfiquistas infiltrados na claque do braga.

Pontix

 Referia-me à vantagem que conseguimos em relação aos corruptos. É verdade que Sp. Braga foi a equipa que acabou por nos dar mais luta, mas era visível a nossa superioridade em relação a eles. Também ainda não tinham a consistência actual. Os corruptos tinha muito mais equipa que eles, foram é muito incompetentes, porque só nós é que lhes éramos claramente superiores.

Joga Bonito

Espero que os jogadores do Benfica tenham treinado bem os pontapés de bicicleta de fora da área. Podem ser determinantes amanhã.

Vitor84


LECN


Josh

Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2012, 23:06
Espero que os jogadores do Benfica tenham treinado bem os pontapés de bicicleta de fora da área. Podem ser determinantes amanhã.

;D


HuRi

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Março de 2012, 22:38
Citação de: Lurgee em 30 de Março de 2012, 22:02
Citação de: Pontix em 30 de Março de 2012, 21:58
Mais uma vez não estou confiante. Este Benfica parece uma repetição das últimas épocas. Estoirado fisicamente, já não tem engenho nem capacidade física para muito mais. Na primeira época, valeu a grande vantagem que o Benfica conseguiu.

Estás enganado...

Realmente... estivemos atrás do Braga até à jornada 19.

sim, mas foi notório o desgaste fisico do Benfica, tivesse o campeonato mais 4 jornadas e arrumavamos...

32 Benfica 32

No jogo mais importante da época não vamos ter casa cheia...