CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

32 Benfica 32


32 Benfica 32

Citação de: E_PluribusUnum em 31 de Março de 2012, 00:11
Citação de: nokas7 em 31 de Março de 2012, 00:09
Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Março de 2012, 00:08
Citação de: nokas7 em 31 de Março de 2012, 00:05
Aliás, precisamente no jogo contra o Braga em que o Luisão fez o único golo do jogo, esse jogo era apelidado de jogo do título e os bilhetes não duraram sequer 2 dias..
Mas duvidas que se este ano houvesse oportunidade de sermos campeões em casa que vendiam tudo no 1º dia?
Ai a crise desaparecia, o Estádio tornava-se minúsculo para tanta procura..

Eu não duvido nada..

Dinheiro para um jogo arranja-se para mais de 20 já não

Pena só arranjarem quando é para fazer a festa...

[R]

Outra vez a conversa do estádio cheio, sem ter em consideração que nem toda a gente vive em cima do Estádio da Luz.

E depois há aquela coisa: já ouviram falar de gente que trabalha ao fim de semana? Nem todos estão desempregados/têm empregos com horário de funcionário público. Mas vocês sabem. Porque para ir ao shopping, por exemplo, há-de lá estar alguém que vos atenda.


E_PluribusUnum

Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Março de 2012, 00:12
Citação de: E_PluribusUnum em 31 de Março de 2012, 00:11
Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Março de 2012, 00:11
Citação de: E_PluribusUnum em 31 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Benfiquismo em 31 de Março de 2012, 00:05
Vergonha é nem os de Lisboa e arredores encherem o Estádio da Luz é preciso irem do norte para encher.

lol

Tu não conheces mesmo a mentalidade da maioria do pessoal...

Eu?

Sim...

Porque dizes isso? Simplesmente não acredito que se houvesse um Estádio da Luz no Norte aquilo andava sempre cheio, como muitas pessoas dizem.


32 Benfica 32

Eu fico me por aqui, quero é a vitoria amanha, para isso vou fazer a minha parte estar presente! :)

E_PluribusUnum

Citação de: 32 benfica 32 em 31 de Março de 2012, 00:16
Eu fico me por aqui, quero é a vitoria amanha, para isso vou fazer a minha parte estar presente! :)

x2

De Rossi

Acho que ninguém critica quem não pode ir à Luz porque mora a 300 km's (ou menos, ou mais, é indiferente) e não tem disponibilidade temporal e financeira.

Critica-se é os que podem e não vão, porque o Benfica está numa fase menos boa, ou o adversário não é tão apelativo. Critica-se é os Benfiquistas de Lisboa e arredores que preferem ter outras prioridades e na hora de festejar o título são 300 mil.


E_PluribusUnum

Citação de: De Rossi em 31 de Março de 2012, 00:18
Acho que ninguém critica quem não pode ir à Luz porque mora a 300 km's (ou menos, ou mais, é indiferente) e não tem disponibilidade temporal e financeira.

Critica-se é os que podem e não vão, porque o Benfica está numa fase menos boa, ou o adversário não é tão apelativo. Critica-se é os Benfiquistas de Lisboa e arredores que preferem ter outras prioridades e na hora de festejar o título são 300 mil.

Esses eu também critico, mas esses são poucos... Pelo menos não conheço ninguém. Sempre que podem vão


Riquelme_10

                                                                 ARTUR

MAXI                         LUISÂO                    M.VICTOR         CAPDEVILLA

                                                      JAVI

                                                    WITSEL

                               GAITAN                           B.CESAR

                                           RODRIGO\SAVIOLA

                                                         CARDOZO


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: De Rossi em 31 de Março de 2012, 00:18
Acho que ninguém critica quem não pode ir à Luz porque mora a 300 km's (ou menos, ou mais, é indiferente) e não tem disponibilidade temporal e financeira.

Critica-se é os que podem e não vão, porque o Benfica está numa fase menos boa, ou o adversário não é tão apelativo. Critica-se é os Benfiquistas de Lisboa e arredores que preferem ter outras prioridades e na hora de festejar o título são 300 mil.

x2 porra !
Nem mais. Meninos do caralho  ::bater::