CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

bisard

Não tenho fé nenhuma, mas pronto... vamos lá ver o que sai daqui. Depois de tantos desaires e tantas desilusões nos últimos tempos chegámos aqui, como se costuma dizer, o sim ou sopas. Ainda por cima o braga joga com a arbitragem e com a estrelinha que têm tido nos últimos tempos. Só um grande BENFICA pode sair vivo do jogo de hoje.

FreddyAduFan

Citação de: fgsilva em 31 de Março de 2012, 11:50
Citação de: Pedro Cachatra em 31 de Março de 2012, 11:45
Citação de: fgsilva em 31 de Março de 2012, 11:44
Hoje como prenda de anos só peço a vitória!
Muitos Parabéns  :clap1:

Obrigado ;)

parabens e que tenhas mais sorte que eu... fiz anos na sexta passada (a outra, nao ontem) quando foi o... olhanense-benfica >_>

O.Guerreiro.Da.Luz

Vocês estão a gozar com a entrada do Rodrigo neste momento... se fosse à umas 6 semanas atrás, ainda poderia concordar convosco.

O resultado do Benfica em Olhão foi tudo menos culpa do Nélson Oliveira. Nesse jogo deu para ver que o Rodrigo tremeu. Recordo-me de um lance em que o Maxi lança da linha lateral, perto da nossa defesa e o Rodrigo tremeu e recebe muito mal, com a bola a escapar-lhe e sair pela linha lateral, dando lançamento, perto da nossa área, ao adversário. São pequenas coisas que dão para ver o momento de cada atleta.

Em caso de paridade, como é o caso, escolheria o puto português, por duas a três coisas:
1 - É destro e jogando à frente de Bruno César terá maior tendência para cair à faixa direita do nosso ataque, dando-lhe profundidade e capacidade de cruzamento para a grande área. Revejam os movimentos que fez frente à Acdémica e a assistência para o golo do Nico em Paços de Ferreira.
2 - Tem uma recepção orientada espectacular e parece-me ser mais forte que o Rodrigo a jogar de costas para a baliza. Frente a centrais com a envergadura física dos minhotos, penso que este pormenor é muito importante.
3 - O Nélson Oliveira é minhoto! Que coisa mais bonita seria marcar o seu primeiro golo no campeonato com a camisola do Benfica frente ao Braga? Pois, é factor motivacional está em alta.
4 - Não jogou na terça-feira, "está fresquinho que nem uma alface"!

sardao

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Março de 2012, 12:04
Citação de: fgsilva em 31 de Março de 2012, 11:50
Citação de: Pedro Cachatra em 31 de Março de 2012, 11:45
Citação de: fgsilva em 31 de Março de 2012, 11:44
Hoje como prenda de anos só peço a vitória!
Muitos Parabéns  :clap1:

Obrigado ;)

parabens e que tenhas mais sorte que eu... fiz anos na sexta passada (a outra, nao ontem) quando foi o... olhanense-benfica >_>

Junto-me nos parabéns  :drunk:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: sardao em 31 de Março de 2012, 12:06
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Março de 2012, 12:04
Citação de: fgsilva em 31 de Março de 2012, 11:50
Citação de: Pedro Cachatra em 31 de Março de 2012, 11:45
Citação de: fgsilva em 31 de Março de 2012, 11:44
Hoje como prenda de anos só peço a vitória!
Muitos Parabéns  :clap1:

Obrigado ;)

parabens e que tenhas mais sorte que eu... fiz anos na sexta passada (a outra, nao ontem) quando foi o... olhanense-benfica >_>

Junto-me nos parabéns  :drunk:

Parabéns fgsilva!

:drunk:


Niggalhao

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Março de 2012, 12:05
Vocês estão a gozar com a entrada do Rodrigo neste momento... se fosse à umas 6 semanas atrás, ainda poderia concordar convosco.

O resultado do Benfica em Olhão foi tudo menos culpa do Nélson Oliveira. Nesse jogo deu para ver que o Rodrigo tremeu. Recordo-me de um lance em que o Maxi lança da linha lateral, perto da nossa defesa e o Rodrigo tremeu e recebe muito mal, com a bola a escapar-lhe e sair pela linha lateral, dando lançamento, perto da nossa área, ao adversário. São pequenas coisas que dão para ver o momento de cada atleta.

Em caso de paridade, como é o caso, escolheria o puto português, por duas a três coisas:
1 - É destro e jogando à frente de Bruno César terá maior tendência para cair à faixa direita do nosso ataque, dando-lhe profundidade e capacidade de cruzamento para a grande área. Revejam os movimentos que fez frente à Acdémica e a assistência para o golo do Nico em Paços de Ferreira.
2 - Tem uma recepção orientada espectacular e parece-me ser mais forte que o Rodrigo a jogar de costas para a baliza. Frente a centrais com a envergadura física dos minhotos, penso que este pormenor é muito importante.
3 - O Nélson Oliveira é minhoto! Que coisa mais bonita seria marcar o seu primeiro golo no campeonato com a camisola do Benfica frente ao Braga? Pois, é factor motivacional está em alta.
4 - Não jogou na terça-feira, "está fresquinho que nem uma alface"!
Um Rodrigo em forma é melhor que o Nélson Oliveira.

Se não tiver, sai o Rodrigo e entra o Nélson, ao Intervalo logo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Niggalhao em 31 de Março de 2012, 12:09
Um Rodrigo em forma é melhor que o Nélson Oliveira.

Se não tiver, sai o Rodrigo e entra o Nélson, ao Intervalo logo.

Lol!

Lamento, mas não partilho disso! O Rodrigo é muito bom jogador do ponto de vista técnico, mas tem muito que evoluir do ponto de vista mental e colectivo. Vejo o Nélson muito mais maduro e muito mais jogador que o espanhol.

Então, nesta fase e pelos pontos que explicitei penso que tenho razão. Não olho para nomes nem nacionalidades e como tal não fico estereotipado com a velha ideia de que o estrangeiro é sempre melhor que o português.

Em suma: Nélson Oliveira deve ser titular!

Eric Cartman

Há coisas do calhamu. Acordei a sonhar que estava a ser interrogado por nazis, que queriam o redpass da minha irmã para irem ver o jogo!

E eu a dizer que não tinha (não tenho) que ela é que anda com ele (verdade) e acordei antes de levar nos cornos.

UFA!

Cachatra


Spider1502

Para logo colocaria:

Artur
Maxi
Luisão
Miguel Vitor
Capdevilla
Javi
Witsel
Nolito
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

Rui R.A.

Tentar fazer com que os gajos não tenham oportunidades de golo como aconteceu lá em Braga...

Spider1502

Citação de: Eric Cartman em 31 de Março de 2012, 12:13
Há coisas do calhamu. Acordei a sonhar que estava a ser interrogado por nazis, que queriam o redpass da minha irmã para irem ver o jogo!

E eu a dizer que não tinha (não tenho) que ela é que anda com ele (verdade) e acordei antes de levar nos cornos.

UFA!

A serio Eric?!  :2funny: :2funny:

Gonzalex

Hoje só a vitória interessa, por isso espero que deixem a pele em campo